Curtir Curtir:  0
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 132

Tópico: [News] Spring Patch 2011: lançado!

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra variar, update zoado... Sei que pode tirar essas mensagens do server log, mas ficou muito spam... Que venha logo o flash pra poder customizar mais as coisas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, estes updates estão sendo reprovados cada vez mais pela galera. :triste:

Mais tipo, não seria melhor aquela slot que antes ficava a flecha e agora só podemos colocar um fonte de luz ou a própria munição aquele slot seria diferente para cada vocação, mudando os itens que podem ser colocados lá de acordo com a vocação do personagem.

Não seria melhor assim ?

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cros Titan

meu velho, oque nós players temos que aprender, que não exite nada melhor doque a Cip faz, já que eles lançam toda vez updates novos e não dão a minima para opinião dos players..

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me sinto nu sem minha elvenhair rope embaixo do meu escudo :/

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_knight Ver Post
    Pra variar, update zoado... Sei que pode tirar essas mensagens do server log, mas ficou muito spam... Que venha logo o flash pra poder customizar mais as coisas...
    Não é update. É patch.

Tpc.: Não veio nada de muito novo.
    Ver quanto healou é levemente besta.
    Maaaas, vamos que vamos.

Publicidade:

Registro
    08-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noooooooooooooooosssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa, adorei, eu agora consigo ver quanto os outros jogadores estao hitando, esta informacao é de fundamental relevancia para mim,,, ohhhhhh que bom!!!! -.-!!
    (Para aqueles que nao entenderam...pq sempre tem um mane assim, to sendo ironico!!!!)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu poderia reclamar do "spam" de novas mensagens no Server Log, se não fosse o fato deu sempre jogar com Status Messages desativado...

...mas eu acho que vou ativar o recurso: ele pode ser MUITO útil para estudarmos o comportamento das criaturas (que se curam) e também ter uma noção REAL das minhas próprias capacidades de cura.

Tibia. Novos recursos, novas possibilidades.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    08-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu poderia reclamar do "spam" de novas mensagens no Server Log, se não fosse o fato deu sempre jogar com Status Messages desativado...

...mas eu acho que vou ativar o recurso: ele pode ser MUITO útil para estudarmos o comportamento das criaturas (que se curam) e também ter uma noção REAL das minhas próprias capacidades de cura.

Tibia. Novos recursos, novas possibilidades.
    Amigo, quanto eu hito, meu loot, informaçoes referentes a meu char é claro q me interessam, mas...quanto aos hits do outros jogadores em nada dizem respeito a min, se eu desativar o status message, eu nao vo ter as minhas informacoes quanto aos outros jogadores nao to nem ae, era esta mesma a intencao? ferra mais um pokinho a gente? lol!!!
    Última edição por Fera Kest; 20-04-2011 às 16:05.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando o spam das informações dos outros jogadores, achei legal poder ver quanto curo (assim poderei tirar uma média e melhorar minha cura [quando devo curar]) e ver quanto as criaturas curam.

Eu usava o slot das flechas para colocar anéis e amuletos, assim ficava mais facil/perto para ir trocando com oque eu estivesse usando ou este acabasse. As vezes colocava arma ou botas . Gostava de por rope ou shovel também, quando usava frequentemente, ficava mais facil ver e usar

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é UPDATE, é PATCH.

Perceberam que o nome de algumas criaturas como snake, spider, e cave cat estão desalinhados?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 97
    Último Post: 20-04-2011, 15:42
  2. [News] Spring Patch 2011: data marcada para lançamento!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 225
    Último Post: 20-04-2011, 15:22
  3. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58

Permissões de Postagem