Curtir Curtir:  0
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 132

Tópico: [News] Spring Patch 2011: lançado!

Registro
    20-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção TibiaBR nos ajude =/

Acho que com esse novo PACH veio mto spam, mas, tb veio uma coisa mto legal, mostrar o quanto vc reala é uma otima ideia! fora isso MTO RUIM... como ja disse um colega TIBIANO mais a cima..."Quero colocar o que eu quiser na minha mao"
    TibiaBR Ajude-nos

sei que nao so este site, como tb mtos outros como tibia ML, podem sim influenciar a CIP... FALOW Brigado pelo espaço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ddexterr; 20-04-2011 às 17:56.

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente em ot servers que aparece p quanto vc heala....
    A cip ta maderando as ideias kkkkk
    Update FAIL!!!!!!:mad:
    Eu perdi 5 anos de minha vida por causa de um vicio chamado tibia...
    Não cometam o mesmo erro que cometi...
    Tirem um tempo para o jogo e não deixem que ele controle sua vida,pois o jogo sempre vai estar lá...
    Saia com os amigos e curta a vida,pois a vida é muito valiosa para ser desperdiçada

Curta a vida

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O botão de login mudou também e ficou bem bonitinho.

Já disse tudo que penso no outro tópico sobre o spring patch.

Estou bem ansioso pra ver qual será esse negócio pra reportar botters, virá em boa hora

Acho que a mudança dos slots de mãos foi desnecessária e até estragou um pouquinho o roleplay do Tibia, já que podíamos colocar o que quiséssemos nas mãos. Até mochilas, objetos quaisquer. Agora não dá mais. Só arma mesmo. Mas a CipSoft achou que era melhor, que seria mais fácil pros novatos, e também pra ir entrando no esquema do flash client.

O slot de arrow foi mais do que corretamente ajustado, colocar sapatos ou itens na aljava de flechas era bizarro mesmo, quase um abuso.

:thumb:
    Última edição por Sero; 20-04-2011 às 18:08.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    02-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá legal, toda update da cipsoft é boa,
    porque pensem comigo, eles não vao
    fazer update de boa pra ruim né ?
    agora resta espera o Lil'Flashy, éé o velho e antigo cliente
    vai deixar saudades, mais pelomenos os botters estão acabados..
    SPFC
    LUMINERA ETERNAMENTE >)

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal que reclama é aquele que é incapaz de acostumar com coisas novas. Só vi melhorias nesse update.

Todo mundo, em todos os updates, automaticamente ficam com um espírito de revolta e fica falando essas m*rdas.

Parem de reclamar.

Publicidade:

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei legall....Não importa o que mude nós o que não queremos é que pare de mudar...não congele=se no tempo please;:wscared:
    A morte é apenas mais uma porta para conhecermos o outro lado da vida.:yelrotflm

Registro
    02-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q a cip fez uma grande bobeira isso nao e por nada q mt gente tao parando d jogar tibia envez de melhorar ta piorando...

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Estou bem ansioso pra ver qual será esse negócio pra reportar botters, virá em boa hora
    :thumb:
    Que "negócio" seria esse? Estou por fora, pelo menos nesse tópico não vi nada comentando. Vai ter algo novo em relações a reports para bots?
    Se sim, tem algum link explicando/falando sobre isso?

@Tópico.
    Foi só um "update" pra falar que não teve nada. Nada de muita coisa legal, aliá, quase nada.
    Agora é esperar o Flash que vai demorar mais um pouco talvez.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse "updt" so veio pra nao fica em branco!
    E pior, foi so um patch que demoro ate mais doque se fosse um updt

~~

DUVIDA
    Vi uma foto do client comum onde o personagem tinha uma barra de mana em baixo da barra de life, isso realmente nao veio?
    Última edição por AmabiliDruidero; 20-04-2011 às 19:10.
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    20-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Angry patch ruim!!!

Admito que as pessoas em geral sofrem e não aceitam as mudanças e isso é natural.
    Mas jogo tibia a bastante tempo e tento fazer uma analise desprezando essa nossa característica de criticarmos tudo que é novo.

E o meu resultado dessa analise foi que o patch ficou RUIM! a coisa lá de aparecer o valor do heal até que não fui ruim e eu até gostei!
    Mas o fato de terem mexido no inventario e não dar mais para usar as mãos e os slots da forma que agente quer acabou com tudo reduzindo a atualização a um lixo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 97
    Último Post: 20-04-2011, 15:42
  2. [News] Spring Patch 2011: data marcada para lançamento!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 225
    Último Post: 20-04-2011, 15:22
  3. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58

Permissões de Postagem