Tibia indo pro buraco novamente, aaaaah,
esses patchs já viraram hotkeys,
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tibia indo pro buraco novamente, aaaaah,
esses patchs já viraram hotkeys,
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Gostaria de saber por que em vez da cip fazer estas merdas que nao tem nada a ver, como por exempllo eu saber quanto o bixo healo, quanto o fdp do cara q ta me dando ks hito, por que não fazem algo realmente util??? como por exemplo acabar com o tempo de espera pra tirar o coro dos bichos mas tirar o tempo apenas para quem matou, pq eu tenho q esperar se foi eu q matei? tenho q esperar aparecer alguem pra ser roubado? é isso?
Ou entao pq nao aumentao os hites dos kinas? to de saco cheio de a cada 10 ataques 5 ser menos de 50, porra, eu sou um kina lvl 226, skill 111 +2 da fireborn, mais 4 do anel, isso da 117 de skill, e ataca um bicho e dar 15...6...""fumacinha"" de ataque é ridiculo demais!!! ae vai aparecer algum mane aki e vai dizer, vc tem as magias!!!!, mas a resposta é...amigao...se eu quisesse usa porra de magia eu tinha feito um mage, ou um druid...CIP DEVOLVA A FORÇA DOS KINAS....pqp!!!

Pra quem achava que os updates do tibia não poderiam ser pior, se surpreenderam, a Cip teve mais uma de suas grandes idéias o cliente em flash, não nego estou ancioso com sua chegada...
Maaaaaaassssss, algo me diz que a Cip trabalho soh no novo cliente e esqueceram do nosso bom e velho update...
A propósito qual a mudança util mesmo???

tibia tá off no momento?

tibia ta off hein eu tava on só reloguei nun entro mais q ta havendo?? "/
esse simplismente foi "um dos piores" update que eu ja vi
Parabéns CIP!
Adeus Tibia s2
http://www.tibiaimage.com/char/2/Mestre+Beaviz.png
Rush Mode: OFF
Train Mode: ON
Tenebra Powa!
~Hail Read Shot~

Eu Odiei,fora os bugs né ?
No Client tento loga.da internal server error,conection closed.
Ou diz q tem char online na minha conta,CHAR Q NEM MEU È O NICK TOTALMENTE DIFERENTE!
E sobre a bp,um lixo!
Sinceramente,mta gente vai parar de jogar.
Voltei a Jogar Esses Dias, me Surpreendi o Quanto Mudou o Client, Depois de Tirarem Light healing de kina Magic Shield e Invisible de Pally eles privaram De Colocar os Equipamentos onde Quisermor, Claro Local de Arrow é Local de Arrow, Mas porque não Pensaram Nisso Antes, e as Runas Para Fazer Elas Põe Em Shield ou Em Arma?
Achei Muito Ruim esses Novos Up Dates, Mas Gostei Bastante de Novos Itens e ETC.
Eu Acho Que Pelo Local da Arrow Tudo Bem, Mas As Mãos, Deviam Ser Livres.
:triste: