Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Meu outfit fake!

Registro
    22-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu outfit fake!

Olá a todos!
    Esse foi meu primeiro fake, não fiz o char de costas e nem de lados, já que ainda tenho dificuldades, mas quis postar mesmo assim, pois o primeiro contato com alguma coisa é tão empolgante que eu não me segurei. *-* hihi. Pretendo melhorar e se eu não desanimar em breve posto algo melhor.
    Me inspirei no tutorial A Bíblia - Fazendo Fakes usando o Fireworks - COMPLETO!.
    E antes dele li o tutorial do Galiant, que foi o que me fez ter vontade de tentar fazer um fake.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    18-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Movimento Punk :OO
    Não gosto muito de punk mais tá legal o outift xD

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é seção errada, sei lá @_@ deveria tá em sprites eu acho... enfim... eu achei que o braço tá meio grosso demais... E sem textura, sombreamento como você fez a manga e tal. A cabeça, você poderia pintar de cor de pele, e deixar só os penachos , tá parecendo que ele tá usando capacete mesmo e_e

enfim, welcomida(o)

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, a seção que você poderia postar isso é a de Sprites, e não aqui em SS fakes.

e bem vindo e_e, mãs... aqui no MF todos somos rappers, nada de punk. se torne um rapper fim.
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pandoraz Tibiano Ver Post
    cara, a seção que você poderia postar isso é a de Sprites, e não aqui em SS fakes.

e bem vindo e_e, mãs... aqui no MF todos somos rappers, nada de punk. se torne um rapper fim.
    rappers sao mals '-'
    tecnicamente tem 1 quadro ali mesmo falando so 1 frase mostrando o out dela nao seria considerado uma fake?
    whatever
    welcomida(o) ²

Publicidade:

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei do out, e tal, mas, a cabeça era pra ser oque? um capacete mesmo?
    Aye! | Out | Twitter | Flogao

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse capacete não é do outfit do jack foxy? Porque tá parecendo muito ele só que de outra cor...

Mas ta ficado legalzin o out, e como você boto cenário e tals, fica uma fake, então tá na sessão certa sim(acho eu).

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Esse capacete não é do outfit do jack foxy? Porque tá parecendo muito ele só que de outra cor...

Mas ta ficado legalzin o out, e como você boto cenário e tals, fica uma fake, então tá na sessão certa sim(acho eu).
    Sim, é o elmo do Jack.

Citação Postado originalmente por Pandoraz Tibiano Ver Post

Citação Postado originalmente por Hope Bret Ver Post
    Acho que é seção errada, sei lá @_@ deveria tá em sprites eu acho... enfim... eu achei que o braço tá meio grosso demais... E sem textura, sombreamento como você fez a manga e tal. A cabeça, você poderia pintar de cor de pele, e deixar só os penachos , tá parecendo que ele tá usando capacete mesmo e_e

enfim, welcomida(o)
    Vocês tão louco? Tem cenário, layout e fala. Se isso não é fake então as antenas de insetos não tem função olfativa.

@

Primeiramente, bem vindo ao Mundo Fake. Quanto ao seu trabalho, está bem simples, mas nota-se que você tem certas habilidades com questão de estilo pelo seu layout. Portanto, agora é esperar um trabalho seu maior para analisar com mais detalhes.

Abraço!

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol jake, e dai se é o elmo do Foxy. O elmo do Foxy é retirado dum outfit female, ele só usou a criatividade de pegar o elmo de um outfit female que ficou bom em male. Se o Foxy tivesse feito esse elmo eu acharia que seria plagio, mas já que nao fez, não foi e_e

Mas ninguém conseguirá fazer um outfit tão lindo quanto o do Jack Foxy da Silva Mendes Freitas Torres.

#fim
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não conheço o Jack, Foxy e seus trabalhos, o elmo é do Knight Outfit female, fui fazendo cada pixel novamente e colori da cor do outfit de rook ;o
    e a idéia era essa mesma, que fosse um capacete, quis usá-lo já que o elmo female parece um capacete com moicano, o que eu liguei ao fato de estar criando um outfit punk. obrigada a todos pelas sugestões, como primeiro fake pra mim está ótimo, fiquei feliz por ter conseguido já que imaginava que era algo impossível pra mim. Futuramente talvez meus fakes estejam melhores.
    E sobre a seção, não importa se errei, se algum moderador quiser me penalizar por isso, tudo bem, fiquei realmente confusa sobre onde postar.
    Obrigada pelos comentários.

Publicidade:

Última edição por the cure; 20-04-2011 às 13:51.
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Tópicos Similares

1. Esportes | Liga do Off-Topic | Cartola FC 2009
    Por Pedro_Roberto no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4910
    Último Post: 30-04-2010, 14:35
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. Sign ;)
    Por Dragonxix no fórum Testes
    Respostas: 23