eu não tenho habilidade em desenhar mas pra quem for ai boa sorte!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu não tenho habilidade em desenhar mas pra quem for ai boa sorte!!!!!
fuck yeah, alguma coisa legal pra fazer
começando, ja! HEUAHSIUOEAH
Os avatares devem ser postados NESTE tópico?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
-
Convenhamos que quem criticou é da equipe, então, tá com bastante moral pra tanto.
Cria um tópico em separado pra receber críticas e tal, melhor do que poluir este.
@Topic.
Interessante, sempre achei meio sem-noção esses avatares.
Veremos se ajudo, parece ser legal hm.
Acho que não entendeu o que eu quis dizer.
Estou dizendo, que, lendo seu post anterior, aquele no qual você postou o desenho que tinha feito, tive a impressão de que queria que avaliassem, dessem dicas, ou te ajudassem a melhorar traço, pintura, sei lá.
Apenas disse que seria mais prático criar um tópico pra ele apenas, onde todos que o visitassem fossem falar SOBRE ele, em vez de postá-lo aqui diretamente pedindo dicas num tópico apenas de dúvidas/envios de avatares.
E pare de achar que quero brigar. Com 'poluir' o tópico, quis dizer exatamente isso, de excessos desnecessários, que podem ser revertidos criando um tópico novo.
Relaxa, sem flame.
A ideia inicial é bem legal mas a maioria dos posts deste tópico são só TEXTOS E MAIS TEXTOS ...
Também acho que ficaria meio chato ter um avatar com assinatura de um outro usuário do fórum.
Como eu disse anteriormente a ideia é excelente mas se só forem ficar postando textos ... dai num dá.
boa sorte ah quem for participar