Postado originalmente por
Dark Ed
hell yeah!
finalmente fui comprar os dvd's dual layer e voltar a jogar algo no xbox
gravei crysis 2 hoje a tarde e estou gravando dragon age II
sobrou um dvd
estava pensando em pegar um desses de luta que sairam agora
marvel x capcom ou entao o MK
mk parece ser bom... mas eu nunca joguei mk antes... entao nao sei se vou ficar meio perdido no jogo...
e tem aquele Elder Scrolls novo que saiu...
mas eu nao sei nada desse jogo, só que é um RPG...
Cara, eu achei Marvel vs. Capcom muito foda, mas tambem muito ruim. Existem poucos modos de jogo : O de batalha normal, que seria o Arcade ou Versus ou o de Missão que seria de fazer combos e movimentos.
E só.
Eu mesmo, curti pra caralho os gráficos e a pancadaria. Achei interessante a idéia do Simple mode que deixa você fazer aerial combo com o time com um botão só, que deixa usar especial sem utilizar a manete só com o botão, mas ele limita o número e tipo de golpes e os especiais acabam ficando pra trás, você só usa um.
No final, existem poucos jogadores. Alguns com certeza você vai criar um enorme carisma (Deadpool e Dante são fodas DEMAIS) e outros você vai perceber que só estão ali de enfeite (Principalmente Arthur e Morrigan, são muito ruins pra combar e tem especiais bem escrotos).
Faltam personagens e modos de jogo. É bem interessante pra jogar com seu amigo e etc, mas não é estimulante pra sempre.
Mortal Kombat me parece outra coisa ... King of hill/X-rays/Krypt/Desafios e muitos personagens
Eu baixaria MK mas MVSC3 é bom também