Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Sensação de alma vazia

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou te contar de forma curta o meu caso...

Até o final das férias~começo das aulas eu me sentia muito vazio, tipo, nem sei explicar, mas não me sentia muito bem.. até que então my life got flipped, turned upside-down..quem assiste The Fresh Prince of Bel-Air entendeu.. rs

Tá, o que eu acho que você precisa é de algum objetivo, eu já encontrei o meu no momento, e tenho planos ainda pra mais tarde..

Eu, por exemplo, acho uma pu74 escrotisse sair pra pegar todas ou qualquer coisa do gênero.. é algo como "prazeres momentâneos", apesar de eu nem considerar prazer.. então eu prefiro um relacionamento sério, se é que me entende.

Acho que é isso, já não me sinto mais vazio e quando o meu objetivo se completar, que eu espero que seja logo, me considerarei a pessoa mais feliz do mundo, hehe. Aiai..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mundo hoje gira em torno do dinheiro, o maior motivo da vida para muitos é dinheiro. Temos que buscar outras coisas além dele, as vezes eu penso como deve ser a vida de um milionario que não tem mais onde enfiar o dinheiro, ele pode até aparentar estar feliz mais acho que so superficialmente. O mundo tem que sair desse pensamento meio " Capitalista " e ir buscar uma coisa menos superficial.

Sempre.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem saúde, do que mais precisa?

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Só um conselho: não use LSD para atingir níveis superiores de felicidade.
    O forum agradece.

E não, não sinto minha alma vazia.

Abraços.
    =(

Citação Postado originalmente por Spy Flamer Ver Post
    O mundo hoje gira em torno do dinheiro, o maior motivo da vida para muitos é dinheiro.
    É, percebí isso também. Onde foram parar as pessoas que não ligam pra dinheiro? Ah é, morreram de fome.
    Última edição por WindScar; 17-04-2011 às 05:14.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, verdade. Acho que a questão da felicidade não é só ter o que você quer.. Eu também gostaria de entender a essencia disso. Eu tenho namorada, amigos, trabalho, como bem.. Não tenho tudo que gostaria, mas ao meu ver, mesmo que eu tivesse, não iria mudar nesse quesito. A felicidade é poder acordar de manhã e poder falar "E ai vem mais um maravilhoso dia." Claro que tem altos e baixos, mas não estou falando de bens materiais, mas sim de um bem próprio, um prazer em ser você.
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vazio existencial; perceber que a vida é uma rotina; vontade de não ser mais um; vontade de mudar o mundo; encontrar uma ideologia pra viver...

Bem, acho que eu nunca passei tanto por essa fase quanto tô passando agora, e no fundo no fundo, eu sei que isso é viadagem. Ok, viadagem é uma palavra grosseira pra definir esses sentimentos complexos, mas acaba sendo viadagem sim.

Veja bem cara, a vida ta aí, a gente tá vivo, saudável, porra tamo reclamando do quê? Vamo viverrr

Qual o problema dos prazeres imediatos? A vida é não é antes, nem depois, ela é agora, imediata mesmo. Sexo é bom, ficar doidão com os amigos também. Você quer o que? Meditar e encontrar uma felicidade superiora? Pô, eu sinto uma felicidade extrema quando me apaixono, e isso pra mim já basta. E não vai ser meditando que eu vou me apaixonar, infelizmente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rotina

Bom tem teorias de que o nosso cérebro se acostuma com nossas ações e sentimos como se o tempo passasse mais rápido então uma dica importante: Fuja da rotina, visite outros lugares, conheça mais cidades, mais pessoas, experimente novas experiencias, ou seja vive! Quem vive mantem a alma sempre ativa, ajude os outros, faça caridade, dizem que nossa felicidade se encontra e ajudar as outras pessoas, amizades sempre são importantes, participe de um clube de amigos, pode ser do futebol, de motos, do escoteiro outra até daquele grupo de viciados que jogam CS nos finais de semana (eu me incluia nesse durante um bom tempo:riso, se diveirta, vá em festa boas, vá no teatro e busque o amor, é nele que mantemos nossa vida e também busque a Deus e ele que no ilumina:riso:

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, a questão é: alguém mais aqui têm essa sensação de viver com a alma vazia que eu mencionei? Procurando algum motivo realmente relevante pra viver, e deixar a "vida de porco" pra trás.
    Pois é, pior é a vida rotineira de trabalhar a vida inteira pra depois quando não servir mais pra sociedade poder agonizar com seus remedios e lembranças nubladas do passado...

Agora, qual o sentido disso?!

EU NÃO QUERO ISSO!
    É UM FUTURO HORRIVEL!

Algumas pessoas colocam seu sentido na vida focado na religião, outras no trabalho, outras em ganhar dinheiro e outras em "curtir a vida".

Eu ja fui focado na religião, lembro que pra min era deus acima de tudo, depois virei ateu, nem preciso falar da cratera que sinto agora no meu peito...

Por enquanto vivo por viver, focado em meu ego e meu patriotismo, ou seja, se você questionar minha moral ou chingar por chingar minha patria amada vou entrar num debate onde eu ganhe me mato tentando.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar Ver Post
    É, percebí isso também. Onde foram parar as pessoas que não ligam pra dinheiro? Ah é, morreram de fome.
    Boa! :riso:
    não são as pessoas que escolhem viver com dinheiro, o sistema social fez dele uma coisa nescessária naturalmente, indiferente à nossa vontade, e quem nasce nesse sistema terá de seguir as regras dele, faz parte da natureza humana atual.

TOPIC: Gostei muito das idéias do seu texto, minha professora citou de um livro uma coisa quase igual à parte em que você fala da religião.

Registro
    12-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe felicidade que não seja momentânea, sempre que você traçar um objetivo, independentemente de qual seja, ao alcançá-lo ficara feliz por um tempo e depois o tédio vem e traz com ele um novo motivo pra ficar triste.

Pra mim o segredo da felicidade é desenvolver a capacidade de se contentar com as suas possibilidades, ao invés de pensar no que você poderia alcançar, pense no que já tem e mesmo assim não parar de buscar coisas novas. Por mais contraditório que seja, funcionou comigo

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41