Postado originalmente por
zezinhomala
Vocês são umas bichas emotivas mesmo :riso:
Pra mim felicidade = dinheiro, tendo dinheiro dificilmente ficarei mal ou me sentindo ''vazio''.
O problema é meio que esse. Veja bem, eu trabalho sozinho desde meus 16 anos, moro sozinho, tenho carro próprio, e consigo tirar uma quantia líquida relativamente alta, pra minha idade, por mês. Daí já se conclui que o problema não são mulheres, ou falta de conforto e bens materiais.
Definitivamente, não é esse o problema... parece que os seres humanos estão condicionados a estarem sempre insatisfeitos, e buscarem sempre por uma felicidade que corresponda a status, dinheiro, poder. Ou seja, do tipo passageiro, que logo acaba.
Agora, sobre o restante das respostas, é legal ver que não sou o único a pensar assim

(ou talvez não seja tão legal, não é uma sensação muito agradável, HUASUHAHUuhas.)
@Jesusluiz:
Muito inspirador o vídeo, realmente o cara é um exemplo de alma elevada. Mas o problema é exatamente o de que pessoas com alma elevada se destacam dos demais, logo, são a minoria absoluta. Além do exemplo do vídeo, exemplos como Gandhi, Martin Luther King, Nelson Mandela, são todos exemplos de pessoas com almas elevadas, muito acima das demais pessoas, e por esse motivo, aliado a vontade de mudar o resto das pessoas, entraram pra história. Mas muito legal o vídeo, obrigado por postar.