Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 80

Tópico: O que tem de errado com vocês?[LP]

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"...quem usa bot tem vantagem sobre os outros que não usam." (vi em algum lugar)

Ou seja: No meu pensamento, se o bot tem vantagem sobre os outros jogadores, eles ja deveriam ter passado o top que "é honesto até que se prove o contrario" (frase dita 16516354135414 vezes por Shaaz).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    "...quem usa bot tem vantagem sobre os outros que não usam." (vi em algum lugar)

Ou seja: No meu pensamento, se o bot tem vantagem sobre os outros jogadores, eles ja deveriam ter passado o top que "é honesto até que se prove o contrario" (frase dita 16516354135414 vezes por Shaaz).
    Caraca .... Que Sacada Essa Hein ...
    Se os Bots Levam Tanta Vantagem assim porque ainda não passaram os Tops Honestos ?

Porque aquele sistema de ban automático vem diminuindo e desapontado cada vez mas e assim os "players honestos" ficam ai com seus char tops.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É possível que isso realmente aconteça, mas acontece que você não pode chegar e desmerecer jogadores por estarem em suas posições, muitas vezes deram duro para tal e não usam softwares ilegais.

E eu disse isso 16516354135414 vezes porque eu faço questão de enfatizar isso.
    Nunca generalize situações como essas, pois certamente cometerás injustiças.

Citação Postado originalmente por Cros Titan Ver Post
    Caraca .... Que Sacada Essa Hein ...
    Se os Bots Levam Tanta Vantagem assim porque ainda não passaram os Tops Honestos ?

Porque aquele sistema de ban automático vem diminuindo e desapontado cada vez mas e assim os "players honestos" ficam ai com seus char tops.
    Todo jogador é honesto até alguém provar ao contrário, é o estado "default".

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 16-04-2011 às 14:45.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo jogador é honesto até alguém provar ao contrário, é o estado "default".

~HardLife
    Já eu não concordo tanto assim. Se for desse jeito então eu não posso dar a minha opinião sobre um player.

Registro
    07-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já eu não concordo tanto assim. Se for desse jeito então eu não posso dar a minha opinião sobre um player.
    Teoricamente pode , mas não pode acusalo de bot.

@topic
    Lp era bot , mass nem usando bot eu conseguiria level 400.

Publicidade:

HardLife = Good Reward.

- Campeão de CS do condominio. 7x
    - Campeão de CS na escola. 3x
    - Vice-Campeão de CS na escola. 4x
    - Vice-líder acadêmico na escola. 2x
    - Campeão torneio Fusion Lan House de Dota. 1x
    - Campeão torneio Fusion Lan House de CS. 1x
    - Campeão Jogos da Amizade de Futsal. 3x

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode sim, só não pode acusá-lo sem provas.

~HardLife

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o cara nao usa bot a bunda dele deve ter ficado colado na cadeira, pq nao é possivel uma pessoa NORMAL passar tantas horas jogando ¬¬...

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LP foi nossa lenda, mesmo com bot, ele upou em open pvp, o que vai demorar muito para vocês uparem em opt!

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o cara nao usa bot a bunda dele deve ter ficado colado na cadeira, pq nao é possivel uma pessoa NORMAL passar tantas horas jogando ¬¬...
    E daí se o cara for viciado ? Ele não quebra nenhuma regra
    Claro, alguém que tenha 3 "insomaniacs" seguidos é quase com certeza um botter, mas só isso não pode servir para termos uma conclusão final.

Entendeu como funciona agora ? Para acusar alguém, você precisa de provas, evidências, etc.

~HardLife

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde tem aquelas estatisticas de quanto tempo um player fica online? Quero ver aquilo pra tirar minhas proprias conclusões.
    Se alguem souber onde tem manda PM.

Edit:
    Obg por me mandar Shaaz.

Se ele nao usa, acho que usou (acho que o tempo que ele fica on eh +/- de viciado ¬¬")

Isto é: 328/30=10,933....h por dia em media..
    Não sei se uma pessoa chega a ser tao viciada que fique 10h com a cara grudada no computador ¬¬.

Publicidade:

Última edição por RenanCn; 16-04-2011 às 15:59.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem