Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 80

Tópico: O que tem de errado com vocês?[LP]

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬"
    Em momento algum falei q ele era uma lenda, só falei que sou fã dele.
    Não estou criticando o fato desses "cara de pau" falarem que usam bot no cast e talz...
    Só estou de mostrando os bots level alto que voce estava perguntando no seu outro post. Lembra?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com bot ou não, acho que foi o cara que upou mais rápido de kina na época dele.Melhor um BR botter no topo e em mundo PvP do que um PL botter, lurer e em non PvP.
    ...

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, agora o que nos restou de lv alto br foram os geniais Denis e o otário do SM... se duvidar eles moram tudo na mesma casa.
    Não tem como ser fã do cara, não tem como achar o cara uma lenda. O PC dele é o cara, o tal do Carlos, não deve ter pego 100 lvs na mão... bom, que fosse apenas 1 level no bot... é cheater, é lixo.
    O char dele era bom? Sem moral, quem é bom?
    Eu respeito muito mais um lv 30 honesto do que o tal do LP que não aguentava nada sozinho.
    Deixava de bot o dia inteiro todos os dias e quando alguém matava ele ligava pros amiguinhos irem matar o pk.
    Cara lixo e escroto.
    É só ver a briguinha dele no TS... tem no youtube, é fácil de achar.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    ¬¬"
    Em momento algum falei q ele era uma lenda, só falei que sou fã dele.
    Não estou criticando o fato desses "cara de pau" falarem que usam bot no cast e talz...
    Só estou de mostrando os bots level alto que voce estava perguntando no seu outro post. Lembra?
    Fulano e Cicrano ? parabéns :o:
    Descobrimos dois botters que devem ser banidos !!111!!

Mas isso não é regra cara, que costume feio de deduzir porque existe
    bastante botters leveis altos, que alguém inocente no meio é suspeito.

Quando falei para não acusá-los abertamente, me referi aos tops atuais.

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Com bot ou não, acho que foi o cara que upou mais rápido de kina na época dele.Melhor um BR botter no topo e em mundo PvP do que um PL botter, lurer e em non PvP.
    É mesmo, não interessa se ele usa bot ou não, se comprou char ou não, ele upou rápido demais, ele é realmente melhor do que os outros jogadores honestos por isso

O Tomurka é char seller e é acusado de lurer, e o Maurolkit ? Sir Vegito ? Scorpion Andree ?

Prefiro um gringo honesto à um br desonesto.

E daí que o cara joga em optional-pvp ? Isso desqualifica alguém ?
    E não se esqueça que o Maurolkit foi expulso de elera, por sofrer power abuser do L'P e sua guild.

~HardLife

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post

É mesmo, não interessa se ele usa bot ou não, se comprou char ou não, ele upou rápido demais, ele é realmente melhor do que os outros jogadores honestos por isso

O Tomurka é char seller e é acusado de lurer, e o Maurolkit ? Sir Vegito ? Scorpion Andree ?

Prefiro um gringo honesto à um br desonesto.

E daí que o cara joga em optional-pvp ? Isso desqualifica alguém ?
    E não se esqueça que o Maurolkit foi expulso de elera, por sofrer power abuser do L'P e sua guild.

~HardLife
    Você está afirmando coisas que eu não falei.Aprende a interpretar antes de querer responder alguém.Também prefiro um gringo honesto do que um BR desonesto.O problema é que o top é gringo e não é honesto, entre ele e o LP eu prefiro o LP pelos motivos já citados.

Esses personagens que você citou são meros coadjuvantes.Não tenho provas nenhuma contra eles então não vou afirmar anda.

Também falei de PvP e Optional PvP porque é muito mais difícil ficar no topo em mundos PvP, tente achar alguém próximo do topo em mundo PvP agora.LP apelou até para comprar chars no seu mundo para continuar upando.Não acho isso legal mas quem vendeu o char é tão desonesto quanto o próprio Carlos.

E acusam tanto o LP de bot, que o bot dele que upava, que nenhum botter até hoje conseguiu fazer a experiência que ele fazia, ele sabia upar sim, até com bot.

Publicidade:

...

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está afirmando coisas que eu não falei.Aprende a interpretar antes de querer responder alguém.Também prefiro um gringo honesto do que um BR desonesto.O problema é que o top é gringo e não é honesto, entre ele e o LP eu prefiro o LP pelos motivos já citados.

Esses personagens que você citou são meros coadjuvantes.Não tenho provas nenhuma contra eles então não vou afirmar anda.

Também falei de PvP e Optional PvP porque é muito mais difícil ficar no topo em mundos PvP, tente achar alguém próximo do topo em mundo PvP agora.LP apelou até para comprar chars no seu mundo para continuar upando.Não acho isso legal mas quem vendeu o char é tão desonesto quanto o próprio Carlos.

E acusam tanto o LP de bot, que o bot dele que upava, que nenhum botter até hoje conseguiu fazer a experiência que ele fazia, ele sabia upar sim, até com bot.
    Mas entenda que todo mundo é honesto até que alguém tenha alguma prova contra ele, Tomurka não é mais top, é o Maurolkit, o que incrimina ele ?

Mas jogar em optional-pvp não desqualifica ninguém cara, tudo tem seus pontos fortes e fracos, por exemplo, um cara em PvP consegue a cave só para ele sem problema nenhum, já em optional-pvp tem que dividir uma cave, por mais forte que você seja.

Não tem motivo discutir isso agora, pois aí são outros 500.

L'P sabia upar, sabia upar de bot.
    Posso citar Victeron por exemplo, faz XP's extraordinárias e não tem nada que o acuse de botter.

~HardLife

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Mas entenda que todo mundo é honesto até que alguém tenha alguma prova contra ele, Tomurka não é mais top, é o Maurolkit, o que incrimina ele ?

Mas jogar em optional-pvp não desqualifica ninguém cara, tudo tem seus pontos fortes e fracos, por exemplo, um cara em PvP consegue a cave só para ele sem problema nenhum, já em optional-pvp tem que dividir uma cave, por mais forte que você seja.

Não tem motivo discutir isso agora, pois aí são outros 500.

L'P sabia upar, sabia upar de bot.
    Posso citar Victeron por exemplo, faz XP's extraordinárias e não tem nada que o acuse de botter.

~HardLife
    Nem sabia que o Tomurka tinha sido passado.Enfim, entendo sua opinião, mas para mim o LP sabia upar, era isso que eu estava falando.Essa briga de Optional contra OpenOPdeuEmesmo.NãoNsouOWdoNLPAmas reconheço que ele não foi um mero botter.
    ...

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sabia que o Tomurka tinha sido passado.Enfim, entendo sua opinião, mas para mim o LP sabia upar, era isso que eu estava falando.Essa briga de Optional contra OpenOPdeuEmesmo.NãoNsouOWdoNLPAmas reconheço que ele não foi um mero botter.
    Tudo bem, ele sabia upar com bot, mas só o fato de usar meios ilícitos para fazer seus "feitos", já acho que isso o desqualifica

~HardLife

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shaaz, nao sei o que se passa na sua mente, mas fulano e cicrano foram exemplos. AHVAH!111
    Entre no tibiacast, digite a palavra bot e tire suas proprias conclusoes. (obs: nao é sempre que você vai ver + é raro nao ter).

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Shaaz, nao sei o que se passa na sua mente, mas fulano e cicrano foram exemplos. AHVAH!111
    Entre no tibiacast, digite a palavra bot e tire suas proprias conclusoes. (obs: nao é sempre que você vai ver + é raro nao ter).
    Eu sei disso.
    Mas esse não é o meu ponto, você não pode sujar imagens de jogadores honestos, por ter uma grande quantidade de jogadores desonestos.

~HardLife

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem