Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 80

Tópico: O que tem de errado com vocês?[LP]

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cros Titan Ver Post
    Hahahah Indireta Pra Mim, Sr Autor Do Tópico ?

@Topic
    Cara para mim o Lord Paulistinha era um grande jogador, eu sinceramente queria ter o char dele.
    Como eu já citei em outro tópico: "Eu sou Fã do Lord'Paulistinha, não do Carlos dono do Char"

Acho que ele é sim uma lenda, quero ver nego pegar level 400.
    Foi direta, só não lembrava teu nome.

Se eu comprar esse novo bot e deixa meu char caçando enquanto to no bar quando eu chegar no top 100 tu vai ser fã do meu char, mas não meu?é isso?

Also, larga o bot

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leponex Ver Post
    Foi direta, só não lembrava teu nome.

Se eu comprar esse novo bot e deixa meu char caçando enquanto to no bar quando eu chegar no top 100 tu vai ser fã do meu char, mas não meu?é isso?

Also, larga o bot
    Não Uso Bot
    O grande problema é "se" você ainda "se" vc pegar level 400 coisa que ele conseguiu.

@Off-Topic
    Tô cansando de levar martelada sozinho, acho que vou até parar de responder estes topicos u.u kkkk xD

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha.
    Já começou o mesmo assunto de outro tópico, e a mesma pessoa defendendo o L'P.

Pra mim ele não foi nada, uma pessoa que comprou o char no 200 e botiou até o 400 e pouco, não é digno de aplausos nem nada, jogadores que nunca usaram bot, esses sim, são dignos de aplausos.

Também não sei o que tem de errado com essa gente, queria tanto entender..

~HardLife

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, tao levantando polemica mamilos! d novo >.<
    Esses topicos do LP tao rendendo muito.
    No meu ver ele foi o unico que tirando o account trading e o uso de bot foi super honesto na entrevista, coisa que duvido muito que algum top faria.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    No meu ver ele foi o unico que tirando o account trading e o uso de bot foi super honesto na entrevista, coisa que duvido muito que algum top faria.
    Concordo com você.
    Muitos tops ai escondem a sujeira debaixo do tapete ... não todos mais alguns certeza que sim.

Publicidade:

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é todos os tops que são botters, e todos são inocentes até que se provem ao contrário.

Você não tem o direito de deduzir que sejam botters, porque certamente cometerás injustiças.

@Cross Titan, vale o mesmo para você.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 16-04-2011 às 11:25.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui da guild dele em Elera. Ele não merece respeito nenhum. Era um "grosso" e meio ignorante. Falava tanta besteira que acabou sendo deletado por isso. Mandava matar os poloneses, era cínico, falava que não usava bot e assim vai.

Registro
    26-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era um troxa zuado que so upava no bot quando ia war tomava coco na cabeça

xD

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Não é todos os tops que são botters, e todos são inocentes até que se provem ao contrário.

Você não tem o direito de deduzir que sejam botters, porque certamente cometerás injustiças.

@Cross Titan, vale o mesmo para você.

~HardLife
    E eu falei que são culpados? Só disse que duvido que algum deles seja completamente honesto em uma entrevista. Assim como voce deduz que o top seja inoscente, eu deduzo que é botter. Acusação é diferente de dedução. Nao falei: Ele é botter. Falei: Pode ser que ele seja botter (ou foi o que eu quis dizer).

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu falei que são culpados? Só disse que duvido que algum deles seja completamente honesto em uma entrevista. Assim como voce deduz que o top seja inoscente, eu deduzo que é botter. Acusação é diferente de dedução. Nao falei: Ele é botter. Falei: Pode ser que ele seja botter (ou foi o que eu quis dizer).
    Não é que eu deduzo que seja inocente, bote na sua cabeça que todo mundo é inocente até que provem ao contrário, você não pode deduzir que alguém é botter sem prova alguma.

Isso me cheira a falácia :10:

E você falou claramente:

EDIT: Se um jogador não usa softwares ilegais, ele vai falar que não usa em uma entrevista, logo, ele foi honesto.
    E pra mim, usar meios ilícitos para fazer seus feitos dentro do jogo também é desonestidade, mesmo que não seja dentro da entrevista.

~HardLife

Publicidade:

Última edição por Shaaz; 16-04-2011 às 12:13.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem