Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Haha.
Já começou o mesmo assunto de outro tópico, e a mesma pessoa defendendo o L'P.
Pra mim ele não foi nada, uma pessoa que comprou o char no 200 e botiou até o 400 e pouco, não é digno de aplausos nem nada, jogadores que nunca usaram bot, esses sim, são dignos de aplausos.
Também não sei o que tem de errado com essa gente, queria tanto entender..
~HardLife
Putz, tao levantando polemica mamilos! d novo >.<
Esses topicos do LP tao rendendo muito.
No meu ver ele foi o unico que tirando o account trading e o uso de bot foi super honesto na entrevista, coisa que duvido muito que algum top faria.
Última edição por Shaaz; 16-04-2011 às 11:25.
Fui da guild dele em Elera. Ele não merece respeito nenhum. Era um "grosso" e meio ignorante. Falava tanta besteira que acabou sendo deletado por isso. Mandava matar os poloneses, era cínico, falava que não usava bot e assim vai.
Era um troxa zuado que so upava no bot quando ia war tomava coco na cabeça
xD
E eu falei que são culpados? Só disse que duvido que algum deles seja completamente honesto em uma entrevista. Assim como voce deduz que o top seja inoscente, eu deduzo que é botter. Acusação é diferente de dedução. Nao falei: Ele é botter. Falei: Pode ser que ele seja botter (ou foi o que eu quis dizer).
Não é que eu deduzo que seja inocente, bote na sua cabeça que todo mundo é inocente até que provem ao contrário, você não pode deduzir que alguém é botter sem prova alguma.
Isso me cheira a falácia :10:
E você falou claramente:
EDIT: Se um jogador não usa softwares ilegais, ele vai falar que não usa em uma entrevista, logo, ele foi honesto.No meu ver ele foi o unico que tirando o account trading e o uso de bot foi super honesto na entrevista, coisa que duvido muito que algum top faria.
E pra mim, usar meios ilícitos para fazer seus feitos dentro do jogo também é desonestidade, mesmo que não seja dentro da entrevista.
~HardLife
Última edição por Shaaz; 16-04-2011 às 12:13.