Postado originalmente por
Eori
Antes de começar,tenho uma pergunta.Onde vejo o número de visitas num tópico?
Capítulo 17
A esmeralda caiu da mochila e o mago apareceu novamente.Eori pode notar que ele não tinha barba e longos cabelos cor de fogo,como os de Eori...ele também lembrou de uma pessoa que ele tinha visto a muito tempo,mas não sabia quem.
_VOCÊ ENCONTROU O OVO DE DREAKON.LIBERTE O ESPÍRITO DO GELO!
A esmeralda começou a flutuar e brilhar,cada vez mais forte,até que ela se apagou de repente e o ovo se quebrou.
_Fchu?
O pequeno dragão olhou para Eori.Ele era comum,mas suas patas dianteiras e um espinho enorme em sua cabeça eram de gelo.
_Griik!Griik!
O dragão saltava e apontava para fora.Eori olhou e viu seus amigos sendo atacados e quase morrendo.Eles resistiam e tentavam se defender até Eori chegar.Claron se virou,para matar um mamute e tomou uma flechada nas costas.Keelar ficou preso no chão com os pés congelados.Ronn não aguentava e já ia desmaiar.Lady Kin defendia o que podia,por isso estava cansada demais,não ia demorar para ela cair.Iker congelava tudo o que via,correndo entre a neve,cansando-se demais.Eori estava pensando que eles iam morrer,mas ele sentiu uma coisa estranha.Ele flutuou,e sem querer gritou:
_EXORI SAN!!!!!
Um raio saiu da janela e acertou o meio do batalhão,matou vários mamutes e pessoas.
_Exori con!_Eori continuou,para atrair atenção.Matou uma bruxa.
Todos se reanimaram,e resolveram gritar:
_Exura vita!
Todos se curaram e novamente atacaram.Mas um bárbaro surgiu e atacou Eori,que se esquivou.Eori saltou pela janela,mas ele conseguiu flutuar denovo.De repente:
_Eori,cuidado!!!!_Iker grita.
Uma flecha atinge o braço de Eori,e ele perde o equilibrío.Ele começa a cair,ouve um estrondo e vê o prédio sendo explodido.Depois ele apaga.
Próximo capítulo:fim da guerra em Draconia,não fim de Eori.
WTF? O Eori ta usando um buraco de michoca, só pode, uma hora ele ta numa ilha, ice islands, outra hora ele ta em draconia, outra ele ta numa janela, flutua fora dela e...WTF? Pula dela?o.Õ?
Ficou meio confuso meu amigo, não intendi direito, ele tava num barco? porque de uma pra outra ele tava dentro do quarto dele no barco(podia descrever né)depois ele ta numa espécie "Ilha-Caverna" como intendi e ...Mais uma vez fomos surpreendidos, ELE SAI DO QUARTO DELE?O.
Õ?
Meio non-sense heim manolo, Eori flutua uma hora, Eori voa vê que entrou em uma "Ilha-caverna", e WTF...essa ilha tem ilhas dentro dela?O.O<medo>
Bem, deu uma passada rápida com o olho, e não pude ver e concluir oque eu vi direito, acho até que falei merda, mas ta ok.
@Pergunta:
Bem, no seu tópico "Eorind, a história de um grande paladino" tem uns números ao lado, o primeiro é o número de posts que seu tópico teve e o segundo(que fica ao lado do número de posts, só que dividido por uma linha)o seu número de visitas :o