Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 55

Tópico: Eoriend,um grande paladino.

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WTF? Ice Spirit?

Me deixou curioso, é de textos desse tipo que queremos, gostei, foi mal não comentar, mas as minhas provas...Gostei, GOGO POSTAR MAIS E ME FAZER UM CARA QUE SEMPRE TEM ALGO PRA FAZER(xD)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Yeti

Bem legal ter incluido um Yeti em sua história, gostei muito o fato de ele ser muito mais podereso que os demais inimigos:riso:

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Yeti parece normal,mas esse é diferente.

Capítulo 15:
    A mochila de Eori começou a tremer a ponto de cair.E ele satou para pega-la.A esmeralda encantada,que havia sido esquecida,saiu da mochila tremendo e absoveu o sangue.Uma imagem de um mago apareceu e disse:
    _VOCÊ ACABOU DE LIBERTAR O ESPÍRITO DO LORDE DO GELO E ELE QUER TE DAR A GRANDE LANÇA DE GELO.
    Uma lança enorme apareceu.A ponta era de gelo e o cabo era cinza escuro.O mago continuou:
    _VOCÊ TAMBÉM LIBERTOU PARTE DO PODER DE DREAKON.O OVO VAI APARECER AONDE O GELO COSPE FUMAÇA.
    O mago desapareceu,e todos ficaram de boca aberta,em silêncio.O silêncio acabou quando Iker perguntou:
    _Onde é que o gelo cospe fumaça?
    _Eskar é um aventureiro experiente,deve saber._disse Ronn.
    Quando chegaram,Eskar havia sumido.No chão haviam pegadas de botas e patas de lobo.Eles a seguiram e encontraram um prédio de gelo.Haviam bruxas,mamutes amarrados á uma espécie de carroça,bárbaros e lobos,que eram tratados como cães.Todos se jogaram ao chão e se cobriram de neve,senão seriam descobertos.Uma das bruxas chamou um bárbaro enorme,que parecia ser o líder.Ele foi até a bruxa que estava ao lado de uma lareira de gelo que produzia um fogo estranho,azul.O bárbaro tirou o elmo e amarrou seus longos cabelos.Ele carregava dois martelos enormes e uma espada de duas mãos estava em suas costas.A bruxa apontou para onde Eori e os outros estavam.O bárbaro disse em voz muito alta:
    _EU NÃO VEJO NADA.DEVEM SER LOBOS.SOMENTE HAZLOR PODE TE AJUDAR.
    _HAZLOR!!_gritou a bruxa.
    Um homem alado apareceu voando por cima deles,mas não os notou.
    Eles disseram algumas coisas e Lady Kin disse:
    _Corram,encontrem uma caverna ou seram descobertos.

Próximo capítulo:Revivendo Dreakon.
    Última edição por Eori; 09-04-2011 às 21:16.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Rauroir.png
    ~~Sorcerer Forever~~

O verdadeiro poder está no destino de cada um,e não na espada do mais forte.
    Eoriend,um grande paladino:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=414987

Gostou?Tem mais.
    A História de um orc,baseada em ot:
    A História de Korn,o Orc!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=417879

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To dando outro doublepost pq parece q o Eori tacou uma lança na cara do tópico,morreu há 5 dias.
    You see a dead topic.You recognize Eoriend,um grande paladino(acabou o estoque de postions! kkkkkkkkkkkk).

Capítulo 16:
    Ao terminar a frase,a pedra onde Lady Kin estava pisando se quebrou e ela caiu num buraco.Ela disse:
    _Corram,esse buraco é perfeito,mas só cabe uma pessoa de cada vez.
    Todos haviam descido,menos Claron,Eori e Iker quando o homem alado chegou.Ele correu de volta e o bárbaro logo chegou,seguido da bruxa.
    Lady Kin saltou,empurrou Iker,que descia o buraco e bateu na cabeça da bruxa com seu cajado.O bárbaro levantou o machado,mas foi atirado no chão por Claron.O homem alado tentou descer o buraco e Eori pegou a lança de gelo e foi atirar.As mãos dele congelaram,e ele gritou.Das mãos dele saíram dardos de gelo que acertaram diretamente no homem alado,que virou-se e tirou uma lança de ferro.Enquanto Claron bloqueava os martelos do bárbaro e Lady Kin media o poder das magias com a bruxa,Eori saltava como um macaco para esquivar-se das lanças.Ele saltou na direção do homem e chutou uma pedra com força.O impacto o mandou para a esquerda e ele esquivou o golpe de Hazlor.Ele mirou bem e atirou a lança diretamente na asa do homem,mas não notou que ele flutuava.A lança desapareceu da asa e virou água,apenas a ponta continuou.Eori olhou para o chão e viu vários mamutes abaixo dele.Várias bruxas atiravam magias e vários bárbaros atiravam flechas e machados.Eori olhou para trás e viu o prédio denovo.Dentro da lareira havia uma coisa enorme,parecia um ovo.Ele gritou:
    _Corram,eu vou pegar o ovo!
    Todos se perguntaram que ovo era esse,mas não se esqueceram de sair para lutar.Eori corria no ar,mas continuava numa velocidade muito pequena.Ele se lembrou do que Rauroir o ensinou e pensou:
    _Utani hur...se existe o Utevo lux e o Utevo gran lux,o Utevo gran lux é o mais forte,então o Utani hur mais forte deve ser..._ele parou de pensar e gritou_Utani gran hur!!!!
    Ele começou a voar como um dragão e conseguiu chegar até a lareira.Ele agarrou o ovo e se perguntou:
    _O que eu faço com isso?
    A mochila começou a chacoalhar outra vez.

Próximo capítulo:um dragão é melhor que cem mamutes...
    ~~Sorcerer Forever~~

Gostou?Tem mais.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eori

Cara ta ficando massa a história, vou aguardar o próximo capítulo:riso:

Publicidade:

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de começar,tenho uma pergunta.Onde vejo o número de visitas num tópico?
    Capítulo 17
    A esmeralda caiu da mochila e o mago apareceu novamente.Eori pode notar que ele não tinha barba e longos cabelos cor de fogo,como os de Eori...ele também lembrou de uma pessoa que ele tinha visto a muito tempo,mas não sabia quem.
    _VOCÊ ENCONTROU O OVO DE DREAKON.LIBERTE O ESPÍRITO DO GELO!
    A esmeralda começou a flutuar e brilhar,cada vez mais forte,até que ela se apagou de repente e o ovo se quebrou.
    _Fchu?
    O pequeno dragão olhou para Eori.Ele era comum,mas suas patas dianteiras e um espinho enorme em sua cabeça eram de gelo.
    _Griik!Griik!
    O dragão saltava e apontava para fora.Eori olhou e viu seus amigos sendo atacados e quase morrendo.Eles resistiam e tentavam se defender até Eori chegar.Claron se virou,para matar um mamute e tomou uma flechada nas costas.Keelar ficou preso no chão com os pés congelados.Ronn não aguentava e já ia desmaiar.Lady Kin defendia o que podia,por isso estava cansada demais,não ia demorar para ela cair.Iker congelava tudo o que via,correndo entre a neve,cansando-se demais.Eori estava pensando que eles iam morrer,mas ele sentiu uma coisa estranha.Ele flutuou,e sem querer gritou:
    _EXORI SAN!!!!!
    Um raio saiu da janela e acertou o meio do batalhão,matou vários mamutes e pessoas.
    _Exori con!_Eori continuou,para atrair atenção.Matou uma bruxa.
    Todos se reanimaram,e resolveram gritar:
    _Exura vita!
    Todos se curaram e novamente atacaram.Mas um bárbaro surgiu e atacou Eori,que se esquivou.Eori saltou pela janela,mas ele conseguiu flutuar denovo.De repente:
    _Eori,cuidado!!!!_Iker grita.
    Uma flecha atinge o braço de Eori,e ele perde o equilibrío.Ele começa a cair,ouve um estrondo e vê o prédio sendo explodido.Depois ele apaga.

Próximo capítulo:fim da guerra em Draconia,não fim de Eori.
    Última edição por Eori; 15-04-2011 às 21:56.
    ~~Sorcerer Forever~~

Gostou?Tem mais.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

What Motha Fuck for h33l?

Gelo "guspindo" fumaça.
    Mamutes andando livremente no chão abaixo de Eori...

Dorgas Manolo. ARIARIARIARIA.

*Chuta a lança do Eori*

AHA, SE FUUUUUU, EU POSTEI SEU PALADINO DA M@RD@ !!!1!11!.

@Sério:

Faltou alguns detalhes, esse gelo "guspindo" fumaça", podia especificar melhor, e na boa, devia se dedicar ao Korn, porque desde o começo da história, parece que o Eori viro um simples garotinho em um Garoto Motha Fuck from h33l, uma dica, se dedique a história de Korn.:triste:

Melhoro, a dos mamutes eu NÃO intendi, o chão era transparente ou oque?

Ah, eu bati um olho rápido na sua história, então eu acho que eu falei merda e...
    *Chuta mais uma vez a lança que foi lançada pelo Eori*
    AH SE FUUUU, SÓ PORQUE É FODÃO NÃO QUER DIZER QUE É MAIS FODÃO QUE EU IUHUUUUUUUUU.

@Sério²:

Pode postar, acho que o Eori por enquanto está controlado.

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem a demora pra postar nas duas,eu fui viajar quando cheguei meu pc tava estragado levou um tempão pra consertar.Aí eu esqueci da história e fui jogar PS2.Posto hj a noite.E o Korn?Vai ter uma hora que as histórias vão se juntar,o Korn vai vir pra essa.Mas isso só no próximo capítulo.
    Ah,o Eori tava flutuando,depois você vai saber porque.

Capítulo 18
    Eoriend acordou com um estrondo e viu que estava num navio.Havia muita neblina,mas dava para ver que eles haviam batido em uma caverna enorme e uma espécie de depósito de água furou e encheu a caverna de água.De dentro dela,saíram vários minotauros molhados e Eori ouviu um rugido que parecia ser de rotworm seguido de um grito:
    _Claron,prepare a sua espada!Os mintauros estão conseguindo fugir,vamos dar cobertura a eles!Ronn,Keelar!Fiquem aqui,essas ilhas vocês conhecem!
    Iker,venha comigo!Vamos logo!
    O quarto onde Eoriend estava era pequeno,feito de madeira,com várias tochas na parede.Havia metal reforçando as paredes e muitas camas.Uma delas parecia ser de um rei.A porta estava no chão e um Tortoise estava morto nos pés da cama de Eori.
    Claron desceu do mastro e pegou a sua espada no quarto onde Eori estava.
    _Ei,Claron!Pode me dizer o que está acontecendo aqui?
    _Eori,não posso te explicar agora.Pegue suas coisas e fique aqui com Keelar e Ronn.
    Eori não pensou duas vezes.Pegou sua lança de gelo,vestiu sua capa e saiu do quarto correndo,pois estava ouvindo madeira sendo quebrada.Uma serpente marinha destruiu o quarto onde Eori estava.Lutando com ela,estava um homem alto e magro que carregava uma Warlord Sword e usava um Crown set.
    A serpente mordia o navio e o homem esquivava com facilidade,desferindo golpes mágicos no pescoço dela.Mas ela se curava a todo momento e chamava mais serpentes marinhas.Keelar montava um Titanica e atirava flechas de energia,enquanto Ronn bloqueava os ataques de Tortoises que invadiram o navio.Eles eram muitos.
    Última edição por Eori; 09-05-2011 às 22:26.
    ~~Sorcerer Forever~~

Gostou?Tem mais.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eori Ver Post
    Antes de começar,tenho uma pergunta.Onde vejo o número de visitas num tópico?
    Capítulo 17
    A esmeralda caiu da mochila e o mago apareceu novamente.Eori pode notar que ele não tinha barba e longos cabelos cor de fogo,como os de Eori...ele também lembrou de uma pessoa que ele tinha visto a muito tempo,mas não sabia quem.
    _VOCÊ ENCONTROU O OVO DE DREAKON.LIBERTE O ESPÍRITO DO GELO!
    A esmeralda começou a flutuar e brilhar,cada vez mais forte,até que ela se apagou de repente e o ovo se quebrou.
    _Fchu?
    O pequeno dragão olhou para Eori.Ele era comum,mas suas patas dianteiras e um espinho enorme em sua cabeça eram de gelo.
    _Griik!Griik!
    O dragão saltava e apontava para fora.Eori olhou e viu seus amigos sendo atacados e quase morrendo.Eles resistiam e tentavam se defender até Eori chegar.Claron se virou,para matar um mamute e tomou uma flechada nas costas.Keelar ficou preso no chão com os pés congelados.Ronn não aguentava e já ia desmaiar.Lady Kin defendia o que podia,por isso estava cansada demais,não ia demorar para ela cair.Iker congelava tudo o que via,correndo entre a neve,cansando-se demais.Eori estava pensando que eles iam morrer,mas ele sentiu uma coisa estranha.Ele flutuou,e sem querer gritou:
    _EXORI SAN!!!!!
    Um raio saiu da janela e acertou o meio do batalhão,matou vários mamutes e pessoas.
    _Exori con!_Eori continuou,para atrair atenção.Matou uma bruxa.
    Todos se reanimaram,e resolveram gritar:
    _Exura vita!
    Todos se curaram e novamente atacaram.Mas um bárbaro surgiu e atacou Eori,que se esquivou.Eori saltou pela janela,mas ele conseguiu flutuar denovo.De repente:
    _Eori,cuidado!!!!_Iker grita.
    Uma flecha atinge o braço de Eori,e ele perde o equilibrío.Ele começa a cair,ouve um estrondo e vê o prédio sendo explodido.Depois ele apaga.

Próximo capítulo:fim da guerra em Draconia,não fim de Eori.
    WTF? O Eori ta usando um buraco de michoca, só pode, uma hora ele ta numa ilha, ice islands, outra hora ele ta em draconia, outra ele ta numa janela, flutua fora dela e...WTF? Pula dela?o.Õ?

Ficou meio confuso meu amigo, não intendi direito, ele tava num barco? porque de uma pra outra ele tava dentro do quarto dele no barco(podia descrever né)depois ele ta numa espécie "Ilha-Caverna" como intendi e ...Mais uma vez fomos surpreendidos, ELE SAI DO QUARTO DELE?O.Õ?

Meio non-sense heim manolo, Eori flutua uma hora, Eori voa vê que entrou em uma "Ilha-caverna", e WTF...essa ilha tem ilhas dentro dela?O.O<medo>

Bem, deu uma passada rápida com o olho, e não pude ver e concluir oque eu vi direito, acho até que falei merda, mas ta ok.

@Pergunta:
    Bem, no seu tópico "Eorind, a história de um grande paladino" tem uns números ao lado, o primeiro é o número de posts que seu tópico teve e o segundo(que fica ao lado do número de posts, só que dividido por uma linha)o seu número de visitas :o

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua história tem tudo para dar certo (e esta dando),como alguem lá falou,descrever cada capitulo antes de comecá-lo seria perfeito e essencial para o bom entendimento e uma boa interpretação do que esta escrito.
    Continue escrevendo historias....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Gladius - A história de um grande cavaleiro.
    Por darksael no fórum Roleplaying
    Respostas: 129
    Último Post: 14-04-2012, 19:03
  2. A Grande Planice
    Por ESTRANHOSO no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 11-01-2010, 08:50
  3. Esportes | Para André Dias, Flamengo não é time grande
    Por cy_77 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 29-09-2009, 17:13
  4. voce gostaria que paladino tivese alguma arma fiquisa?
    Por ballapalladinu no fórum Paladin
    Respostas: 29
    Último Post: 04-12-2008, 17:31
  5. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52

Permissões de Postagem