Patch inutil =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Patch inutil =/
patch fraco... sem graça ... bem técnico mesmo .... podiam ter liberado alguma coisa a mais né.... agora essa do slot, apesar de já ter sido avisado q viria, foi bem zuado isso... nossa, eu uso aquele slot pra muita coisa, dependendo da hunt, deixo pote, as vezes munição, as vezes uma bp extra, as vezes soft.... ;// ...
Humm, depois qdo vier o flash, vai ter tanta hk pra ativar os itens q ñ vai fazer muita falta esse slot, mas até q ele seja lançado, eles poderiam manter do jeito q está né...
Última edição por Fox SP; 15-04-2011 às 15:03.
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
Que droga, ta realmente bem fraquinho esse patch.
Achei que o cavalinho iria aparecer nesse Update.
CipSoft "miguelo" nesse.
Flw's...
Ai, meu Deus..
O esquadrão caps lock na área.
#sixseaonsandamovie

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Absolutamente previsivel o flash não vir, eles tão viajando na mainese que conseguiriam fazer tudo aquilo com IGUAL OU SUPERIOR DESEMPENHO do nosso bom e velho cliente :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
E pior ainda foi não terem um plano B, FLASH FAIL e AGORA ??????.....AGORA NADA + NADA + NADA = SPRING UPDATE :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
A cip deveria no minimo compensar os clientes PAGANTES com EXP X2 E LOOT X2 ATÉ O FINAL DO ANO, se tivesse VERGONHA NA CARA, mas como sei que não tem vamos ficar a ver navios, ou vão vir com essas GLOBAIS ABSUDAMENTE RIDICULAS :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Eu usava a lâmina da arma pra fora (trocando a arma dependendo do braço)... a cip ferrou meu roleplay. Pelo menos vou andar com uma tocha ali no slot da flecha pra deixar o set preparado pro update.
Ou seja: não vai ter update nenhum.
Excetuando pelo fato de não ter limite de reports pros deficientes que não nasceram com mãos.
Tão enrrolando nesse flash a um tempão.
Pelomenos vai vir melhor neh xD
As atualizações foram bem fraquinhas... =/

Parei de jogar na hora certa.
Essa modificação do slot das munições tinha sido prometida para o update em flash, pois nele será possível deixar várias Bp's abertas pela tela. Muitos usavam uma Bp no lugar da munição, para deixar a ação de recolher loots mais ágil. Erraram ao fazer isso antes do update em flash.
quanto mais o client em flash atrasar, melhor