Curtir Curtir:  0
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 226

Tópico: [News] Spring Patch 2011: data marcada para lançamento!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa,eu realmente achava que o cliente em flash ia vir agora,mas tudo bem,o bom é que ele pode ser mais melhorado

Achei MUITO BOM essa medida de reportar os bots,porque era muito ruim você via uns 2 bots e os reportava,de repente via outros e já não podia reportar porque havia enchido a lista de reports.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito massa essas pinturas na cidade de carlin e thais.
    Mais queria q o flash saísse logo.
    Por enquanto so na espera
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei dessa parada do "container" so der pra por luz ou munição.
    mesmo podendo ser totalmente personalizavel o cliente, acho que demorariamos a acostumar com isso
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o lançamento do spring patch, jogadores que nunca compraram uma premium time ou pagaram por um extra service (mudança de nome, world transfer, etc.) só poderão postar nos boards públicos do fórum oficial de Tibia com um personagem de pelo menos level 21. É uma tentativa de acabar com um dos problemas que o fórum oficial enfrenta hoje em dia: contas sendo criadas a todo momento para trollar, flamear ou fazer propaganda de ferramentas ilegais.
    ja era mais que hora para isto ser feito, 1 ponto meu para a cip ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shionk Ver Post
    ueh... nao falaram nada sobre as montarias War Horse e Crystal Wolf? nao eh nesse update?
    Hehe, não. As montarias virão no update do meio do ano (summer update). Isso é apenas um patch. Os patches geralmente não tem grandes mudanças mesmo.

Citação Postado originalmente por Druida Atalanta Ver Post
    Nessa questão de não poder usar as duas mãos eu também não gostei, mas e as runas?? funcionará na backpack? em qal slot poderei colocar runas pra fazer? A... sempre usei uma bp d evida no lugar da flecha hehe
    Mas tem um lado bom nisso, agora não vou trocar um item da bp pelo escudo ou espada sem querer denovo kkkk
    Há um bom tempo você pode fazer runas sem colocar as blank runes na mão. Basta que elas estejam na backpack. :riso:

@Tópico

Que bom que o Flash não será lançado agora... De fato ele precisa ser muito melhorado (principalmente quanto à performance) para ser uma real alternativa ao atual client.
    Quanto a poder reportar todos botters que encontrar e somente level 21+ (sem premium) poder postar no fórum oficial foram boas mudanças!

Abraço! :thumb:

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei de tirarem a opção do meu personagem ser canhoto como eu =/ isso é preconceito ahsuahushaushaus, tbm n vou poder mais colocar minhas bps de pot no local de munição =/ que chatinho...

Registro
    29-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaii cadê o War Horse e o Cristal Wolf?
    pra quando fika?

Level 40[X]___ML 35[X]
    Level 45[X]___ML 40[X]
    Level 50[X]___ML 45[X]
    Level 55[X]___ML 50[X]
    Level 60[ ]___ML 55[ ]

Aee 15/07 vai te bolo em!! vô fika mais velho!

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Patch simples porem inutil e anti role play a medida das armas nas mãos , poxa.... não existia guerreiros caconhotos ou coisa do tipow?Cade a liberdade?Sempre usei arma na mão esquerda (mas pra quem ve é a nossa direita) , sei la o por que.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa restrição de slots dos equipamentos é horrível! Agora eu dependo de ter uma backpack dentro de outra quando for vender crossbows em fibula... Antes eu ia com 3 bps cheias deles, cap full, e pronto!

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta do que fazer mesmo... tanto problema pra resolver, tanta coisa pra fazer vao mecher em slot... meu char tbm era canhoto... estao querendo padronizar o jeito de jogar daqui apouco vao querer troca os botoes do mouse hehehehehe

ja tinham avisa... mais pensei que nao fossem pra frente isso que coisa mais inutil.... AH VAI MECHER EM VENORE Q TA VELHA JA huahuauhaauhuha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  2. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46

Permissões de Postagem