Evoluciosnismo?!
Pangu é o meu pastor, nada me faltará.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Evoluciosnismo?!
Pangu é o meu pastor, nada me faltará.

Deus é o ser mais inteligente de tudo que já existiu e vai existir então ele sabe que nós nunca entenderia-mos se tentasse nos explicar as coisas, então existe coisas que é pro homem e coisas que é pra Deus.
/\ Resposta de um pastor quando eu perguntei de onde Deus nasceu.
Isso que chamo de argumento falido, eu inventaria coisa melhor na hora pra responder...

Deus nunca existiu. Não vejo nenhuma certidão de nascimento dele, e vocês?
Nada contra quem perde a vida indo todo domingo à igreja.
Última edição por Galbe; 14-04-2011 às 20:58.
Ninguém manda ninguém seguir Maomé ou qualquer coisa que seja.Acredita nele e o apóia quem quiser.
E se Maomé teve um bom motivo pra assaltar as caravanas também?
E se eles se amavam?
A vida era deles eles fazem o que quiserem e ninguém pode julga-los por isso.
Curiosamente, ta passando um programa sobre a Arca no Discovery Channel
@Libra
Os cabeçudos da Coca

Na hora de riscar o vidro... fuuuu
O cara até desistiu de escrever o livro hahahaha
@Libra
Os cabeçudos da Coca
A Uma diferença em adaptar o que está na Bíblia e usar a mesma linguagem técnica para que vossas senhorias entendam...
Nunca mudei meu conceito e crença sobre as escrituras...apenas usei uma linguagem técnica... :10:
Tá trollando claramente? Por favor diga que sim...
o Cara noivou com a menina com 6 anos, casou com 9 anos e consumou com 14 anos... tenso supor que você apoie tao prática, cultura e tal, mas isso é feito até hoje...
Gozado roubar pode na concepção de vocês, não importa qual motivo, só pra constar nessa época Maomé já tinha quase que unificado os árabes e era muito afortunado não precisava de mais bens...
Teve diversos casamentos com interesses políticos e por costume...
Mas foi um grande líder...
YHWH
Não é por que ele tinha bens que ele não precisa roubar uma caravana. Enriquecer a tribo não faz mal.
E vamos pensar um pouco mais a fundo no que você tá dizendo. Maome consumou o casamento quando a garota tinha 14. Acho que você SABE que na Europa, onde visava o cristianismo principalmente católico, famílias nobres casavam garotas nessa idade, né?
Mas claro, tem o fato de que a sodomia, no islamismo, é liberada até a menina ter 12 anos se não me engano... Ai tem que consumar do jeito certo.