Eu acho o apedrejamento de mulheres infieis e pessoas que trabalham no sábado (ou domingo, ou o que você preferir, Rubens) bem tenso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu acho o apedrejamento de mulheres infieis e pessoas que trabalham no sábado (ou domingo, ou o que você preferir, Rubens) bem tenso.
A Diferença é que no Islamismo eles praticam até hoje, no Judaísmo foi abolido a mais de 1000 anos... No Cristianismo nem chegou a ser praticado...
Curiosidade:
Islamicos - Adoram a Sexta-Feira
Judeus - Adoram o Sábado
"Cristãos" - Adoram o Domingo
E os Ateus? =p
Outras curiosidade é que Maomé chegou a assaltar 3 caravanas em Medina uauhahuauha Jesus não fez isso...
YHWH
Não entendi a sua ironia. Quer dizer que pra ser alguém ''de valores'' precisa sacrificar um dia da semana? Conheço muitos ateus que tem um ''coração muito melhor'' que vários cristãos (lê-se padres pedófilos que comem criancinhas em pleno altar sagrado de Deus)
Então o seu líder é melhor que o de outra religião, é isso?
Última edição por Gildão; 14-04-2011 às 17:22.
Não foi ironia só foi uma brincadeira sugerindo um dia da semana para o Ateísmo... :wscared: Gente complexada...
é meio tosco perguntar isso para um Cristão mas tudo bém...
Maomé diz ter recebido a revelação do anjo Gabriel quem sou eu pra desmenti-lo? Eu estava lá? Não... Mas depois de ser um líder influente praticar barbáries como assaltar caravanas aí me da brexa pra alfinetar esse ato...Enquanto um curava o outro roubava :yelrotflm
Btw li a história de Maomé é tirando esse episódio e outro de ter se casado com uma menina de 6 anos Aisha, gostei bastente dele...
Edit:
@Libra Maldito
Sim Destruiu, foi a única vez que ele fez isso, e foi porque no dia santo de Sábado os Judeus transformaram o templo que era para orações em uma feira, portanto ele teve um motivo válido para isso...
Última edição por Rubenito; 14-04-2011 às 17:29.
YHWH
Maomé deveria ter seus motivos para ter assaltado tambem.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Vou usar a mesma desculpa que o Rubens usa quando se fala nas diferenças do Velho e do Novo Testamentos.
Maomé era o chefe de uma tribo e, como tal, deveria protege-la e torna-la forte por todos os meios possíveis.
Acho que foram 2 papas que já aceitaram a evolução...
A diferença é que a evolução tem provas científicas e a criação... antes todo mundo acreditava exatamente como estava escrito na bíblia, de repente quando a evolução passou a ser praticamente provada os cristãos começaram a falar "Não, na verdade a criação é uma metáfora, você deve interpretar".
Não perdem tempo com isso... :yelrotflm
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)