Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 106

Tópico: Transferência de personagens entre mundos

Registro
    11-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão world transfer 2

bom galera imprimi o boleto do WORLD TRASNFER
    vou pagar amanha, pq hoje é domingo, meu carinha ja esta em travora tudo q quero transferir ta no dp, ai eu tenho q receber email do boa compra avisando quando posso ir para a plataforma ? agora com o novo modo, de codigo do boacompra mudou algo ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre World Transfer

Pela regra, soh posso levar 1 equipamento de cada
    Eu queria saber se caso eu leve uma soft no meu corpo (no slot das botas , maos ou muniçao) e outra no dp d travora, a transferencia sera rejeita? ou a regra de itens q nao podem ser repetidos soh vale para o que esta dentro do dp?

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shionk Ver Post
    Pela regra, soh posso levar 1 equipamento de cada
    Eu queria saber se caso eu leve uma soft no meu corpo (no slot das botas , maos ou muniçao) e outra no dp d travora, a transferencia sera rejeita? ou a regra de itens q nao podem ser repetidos soh vale para o que esta dentro do dp?
    Vai rejeitar. Na hora da checagem, o NPC bloqueia.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    03-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida.

Seguinte, meu RL vendia premium time in-game, e ele levou ban por isso e ja aprendeu sua lição.
    a duvida é, ele joga num server diferente do meu e quer mudar pro meu server,
    mas nem eu nem ele sabemos se ban por forbidden adversing, que seria vende premium time, impede o char de transfer world.
    ele ja tem dinheiro em mãos para mudar o char, só preciso saber disso, se ban por vender premium impede o char de transfer.
    ps. esse ban nao dura 1 mes, ´so 1 semana

obg, abraços
    ' ~ Scorpion Avenger ~ '

' You advanced from Level 99 to Level 100.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, crie títulos que já especificam sobre o que trata sua dúvida, blz?

Não, não impede. O que impede é ter um final warning. Ter apenas um ban no criminal record por forbidden advertising não dá final warning.

Você pode ver tudo sobre as restrições nesse tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=365998

Abraço :thumb:

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Levar 2kk

Ola tenho uma duvida sou free acc e gostaria de levar 2kk comigo o axe da inquisition quest , gostaria de saber se por ser free acc posso fazer word transfer ou tenho q pagar e o dinheiro eu deixo no dp de tavora ou levo no corpo comigo ou tanto faz ??????

lembrando minha duvida maior é eu sendo free acc é só pagar o serviço de transferencia q no caso se n me engano sai por 60 reais no boa compra ? ou tenho q estar premmy acc para pegar barcos ?

ps: vou de lucera para calmera.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sacoroxo Ver Post
    Ola tenho uma duvida sou free acc e gostaria de levar 2kk comigo o axe da inquisition quest , gostaria de saber se por ser free acc posso fazer word transfer ou tenho q pagar e o dinheiro eu deixo no dp de tavora ou levo no corpo comigo ou tanto faz ??????

lembrando minha duvida maior é eu sendo free acc é só pagar o serviço de transferencia q no caso se n me engano sai por 60 reais no boa compra ? ou tenho q estar premmy acc para pegar barcos ?

ps: vou de lucera para calmera.
    E ae cara, blz?

Não tem que ser premium account não para usar esse serviço (o valor é 56 reais no Boacompra). Travora é acessível por free accounts também. É só ir em qualquer navio do Tibia e pedir pra ir pra lá.
    Quanto a grana, tanto faz deixar no depot de Travora quanto no seu "corpo".

Abraço!
    Última edição por Rasunik; 25-04-2011 às 12:08.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola poderia me dizer quantas bananas staff da para levar ? é só uma mesmo ???? ou por ser item de addon da para levar mais ?

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sacoroxo Ver Post
    Ola poderia me dizer quantas bananas staff da para levar ? é só uma mesmo ???? ou por ser item de addon da para levar mais ?
    Não, pois embora passe no critério de ''itens de addon'', não passa no de ''equipamentos''. Porque pense bem, se fosse possível levar 100 de um equipamento que pode ser usado para fazer um addon também, poderia levar 100 DSMs (wizard addon), 100 crown legs (também wizard outfit), 100 royal helmets (warrior outfit se não me engano) e assim por diante...

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queira saber uma coisa se eu for para mundo optional pvp por exemplo
    eu não posso mais ir para mundo open pvp?

Publicidade:

"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Tópicos Similares

1. Transferência de personagens entre mundos
    Por GrYllO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 98
    Último Post: 01-04-2013, 21:49
  2. Respostas: 272
    Último Post: 13-12-2009, 15:18
  3. Troca de Items entre Mundos.
    Por Law Shinoda no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 11-03-2005, 17:10