SERIOUS MILITARY TRAINING
EHUAEUHAEHUAHEUHAEHUUAHEHUEAUHUA
AI TU FICA GIGANTE MANO
SE SOMA UM MALTO ENTAO, QUE DA AQUEEEEEEEEEELA ENERGIA O RISCO DE INFARTO TENDE A 100%
És muito burro mesmo RRoss, não sabe que os músculos crescem durante os exercícios? Quando você tem aquele pump, um pouco fica mesmo após o descanso, e de pouco em pouco você cresce. O descanso na verdade é uma perda de tempo, o certo é treinar durante horas e horas, só não o fazemos por falta de tempo, já os profissionais fazem isso.Tava pensando em inovar e mandar um FB 10x na semana (2x por dia - manhã e noite). Lógico que Sab/Dom é descanso pros musculos crescerem. Que achas? :yelrotflm
Vou unir a tão falada frequencia do Luizjuiz com a intensidade ideal. Iai? :sprite10:
Meus amigos mesmo me falaram outro dia <sério> que se tomassem tudo que eu tomo, creatina, whey, multivitaminico, bcaa, não precisariam nem ir todo dia na academia, 2 dias já seria o suficiente para crescerem, por que se fossem todo dia, ai amigão, ficariam gigantes, mas nem querem crescer, só definir, pq é feio ser grande.
Os fisiculturistas, além de treinarem muito tempo, usam cargas absurdas e tomam asteróides, como por exemplo, mega mass, que é uma verdadeira bomba. Aí o cara faz 5 repetições na rosca direta e o braço do cara sai parecendo bolas de football. (ouvi isso de um médico formado na UNICAMP - FACAM USP AMIGOS, CARALHO, PQ EU FUI ESCOLHER TAL UNIV?)
O certo também, ao treinar, é fazer com um peso médio, que te permita execução perfeita, e cadência bem lenta, para pegar bem o músculo. Mais queimação = mais crescimento <um amigo meu fala isso>
sugestão de treino:
manhã
fb focando carga
inicio da tarde
fb com giant set (faz tudo 5x, descanso de 2 min entre os giant set)
fim da tarde
fb com super set (tudo de 3 em 3, 5x total)
noite (foco em rms)
fb só com suas rms. descanso de 3 min entre cada ex, fazer 3x cada
crescimento garantido.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: