Curtir Curtir:  0
Página 969 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 46986991995996796896997097197910191069 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.681 a 9.690 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SERIOUS MILITARY TRAINING

EHUAEUHAEHUAHEUHAEHUUAHEHUEAUHUA

AI TU FICA GIGANTE MANO

SE SOMA UM MALTO ENTAO, QUE DA AQUEEEEEEEEEELA ENERGIA O RISCO DE INFARTO TENDE A 100%

Tava pensando em inovar e mandar um FB 10x na semana (2x por dia - manhã e noite). Lógico que Sab/Dom é descanso pros musculos crescerem. Que achas? :yelrotflm

Vou unir a tão falada frequencia do Luizjuiz com a intensidade ideal. Iai? :sprite10:
    És muito burro mesmo RRoss, não sabe que os músculos crescem durante os exercícios? Quando você tem aquele pump, um pouco fica mesmo após o descanso, e de pouco em pouco você cresce. O descanso na verdade é uma perda de tempo, o certo é treinar durante horas e horas, só não o fazemos por falta de tempo, já os profissionais fazem isso.

Meus amigos mesmo me falaram outro dia <sério> que se tomassem tudo que eu tomo, creatina, whey, multivitaminico, bcaa, não precisariam nem ir todo dia na academia, 2 dias já seria o suficiente para crescerem, por que se fossem todo dia, ai amigão, ficariam gigantes, mas nem querem crescer, só definir, pq é feio ser grande.

Os fisiculturistas, além de treinarem muito tempo, usam cargas absurdas e tomam asteróides, como por exemplo, mega mass, que é uma verdadeira bomba. Aí o cara faz 5 repetições na rosca direta e o braço do cara sai parecendo bolas de football. (ouvi isso de um médico formado na UNICAMP - FACAM USP AMIGOS, CARALHO, PQ EU FUI ESCOLHER TAL UNIV?)

O certo também, ao treinar, é fazer com um peso médio, que te permita execução perfeita, e cadência bem lenta, para pegar bem o músculo. Mais queimação = mais crescimento <um amigo meu fala isso>

sugestão de treino:

manhã
    fb focando carga

inicio da tarde
    fb com giant set (faz tudo 5x, descanso de 2 min entre os giant set)

fim da tarde
    fb com super set (tudo de 3 em 3, 5x total)

noite (foco em rms)
    fb só com suas rms. descanso de 3 min entre cada ex, fazer 3x cada

crescimento garantido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por luizjuiz; 13-04-2011 às 18:49.

Registro
    26-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

luiz,vc faz faculdade do q?

abraço

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    [B]
    És muito burro mesmo RRoss, não sabe que os músculos crescem durante os exercícios? Quando você tem aquele pump, um pouco fica mesmo após o descanso, e de pouco em pouco você cresce. O descanso na verdade é uma perda de tempo, o certo é treinar durante horas e horas, só não o fazemos por falta de tempo, já os profissionais fazem isso.

Meus amigos mesmo me falaram outro dia <sério> que se tomassem tudo que eu tomo, creatina, whey, multivitaminico, bcaa, não precisariam nem ir todo dia na academia, 2 dias já seria o suficiente para crescerem, por que se fossem todo dia, ai amigão, ficariam gigantes, mas nem querem crescer, só definir, pq é feio ser grande.

Os fisiculturistas, além de treinarem muito tempo, usam cargas absurdas e tomam asteróides, como por exemplo, mega mass, que é uma verdadeira bomba. Aí o cara faz 5 repetições na rosca direta e o braço do cara sai parecendo bolas de football. (ouvi isso de um médico formado na UNICAMP - FACAM USP AMIGOS, CARALHO, PQ EU FUI ESCOLHER TAL UNIV?)

O certo também, ao treinar, é fazer com um peso médio, que te permita execução perfeita, e cadência bem lenta, para pegar bem o músculo. Mais queimação = mais crescimento <um amigo meu fala isso>

sugestão de treino:

manhã
    fb focando carga

inicio da tarde
    fb com giant set (faz tudo 5x, descanso de 2 min entre os giant set)

fim da tarde
    fb com super set (tudo de 3 em 3, 5x total)

noite (foco em rms)
    fb só com suas rms. descanso de 3 min entre cada ex, fazer 3x cada

crescimento garantido.
    Primeiramente, exigo respeito. Não me chame de burro, estou iniciando..Tenha paciencia comigo..

Ah, mas treinar 4x ao dia não da pra mim, só nas ferias, vou salvar sua sugestão pra nas ferias eu fazer.

Durante as aulas vou fazer assim que tal:

Suplementos: Combo Serious Military Training INTEGRAL MEDICA
    Tipo de treino: FB -> 3x ao dia -> manha/tarde/noite -> TSD (SEG-DOM)

Mas luizjuiz, seus amigos estão certissimos, só o fato de vc ter que caminhar no dia dia, fazer força pra tomar banho, coisas do dia dia, tomando tanta bomba assim (bcaa, albumina..) já cresce tudo.

@Brincadeiras a parte:

To pensando realmente em usar o combo da IntegralMedica, alguem sabe dizer se a marca e os suplementos são de qualidades? É melhor que Optimum e Universal?

:confused:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    @Brincadeiras a parte:

To pensando realmente em usar o combo da IntegralMedica, alguem sabe dizer se a marca e os suplementos são de qualidades? É melhor que Optimum e Universal?

:confused:
    logico q n

integral medica eh puro marketng, suplementos p iniciantes q n sabem comprar

lembro de um "whey" q um cara aki no tpico compro q era 99% carbo 1% whey dai na descricao falava asim

"uma pesquisa da UNICAMP provo q proteinas sao uteis pra hipertrofia" claro q n dessa forma mas cheio de lalala enfim so usando o grande nome dessa universidade pra vende coisa pros iniciante

@suquinho

faco eng mecanica, curso mt facil, so perde pra filosofia e letras e engenharia de produsao

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    logico q n

integral medica eh puro marketng, suplementos p iniciantes q n sabem comprar

lembro de um "whey" q um cara aki no tpico compro q era 99% carbo 1% whey dai na descricao falava asim

"uma pesquisa da UNICAMP provo q proteinas sao uteis pra hipertrofia" claro q n dessa forma mas cheio de lalala enfim so usando o grande nome dessa universidade pra vende coisa pros iniciante

@suquinho

faco eng mecanica, curso mt facil, so perde pra filosofia e letras e engenharia de produsao
    kkkkk, e vc AINDA acreditou que eu iria comprar essas porcaria?!

Mas é assim, welcome to Brazil.

Vc ja viu a tabela dos NO importados que mudam a formula pra ser autorizado pela Anvisa a ser venvido aqui? Veja lá o Supercharger, não passa de malto e umas porcaria dentro.

Sabe oq mais? Vc tem que pagar 200-300 reais por ele nas lojas que vendem e pagam imposto em cima de imposto.

Sabe oq mais? Na minha academia tem uns 10 caras que tomam e compraram lá mesmo na lojinha autorizada por 300 reais. Os cara pensam que tão tomando o melhor de tudo que existe e ali não se passa de malto e um monte de lixo em uma embalagem perfeita.

http://www.corpoperfeito.com.br/prod...Dtrico_Labrada

É lamentavel.. :triste:

A tabela dele americana é boa, mas olha a brasileira, tem nada de estimulante, nada de propurso de NO, nada. Um blend de proteina de soro do leite (5g no max) e malto na veia..........................

COMPARE AS TABELAS:
    *Pode comparar o preço tb hahaha.. :o

http://www.corpoperfeito.com.br/prod..._pak_universal

http://www.iherb.com/Universal-Nutri...cks/27243?at=0

O animal pak importado é um excelente POLIVIT, mas o nacional é um centrum lixo qualquer.
    Da vontade de quebrar tudo

Publicidade:

Última edição por RRoss; 13-04-2011 às 20:35.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

m

A tabela dele americana é boa, mas olha a brasileira, tem nada de estimulante, nada de propurso de NO, nada. Um blend de proteina de soro do leite (5g no max) e malto na veia..........................

Da vontade de quebrar tudo
    mas malto da mta energia mano meus amigos tomam com a maior preocupacao do universo, tomam meio q ciclando pra n fode o figads pancrea etc

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O brasil proibe passar do 100% de VD. Maldito VD mal estruturado.

Ou vc acha que o velho morrendo no hospital e você triatleta devem tomar 100% de vitamina X que tão nutridissimos?

Propaganda de varios produtos na TV:
    "Riquissimo em vitamina b!!!!"

Ai vc vai ver:

BRA: Vitamina B12 2,4 mcg 100%
    USA: Vitamin B-12 250 mcg 4170%

Oi eu sou um Polivit de verdade! Completo em tudo!
    http://www.iherb.com/Now-Foods-Adam-...blets/380?at=0

Oi eu sou um PoliVit 100% em tudo e sou mais caro que vc!!!!
    http://www.corpoperfeito.com.br/prod...mula_Universal

HUAHUAUHAUHA, Malto faz milagre, eu aumentei 10kg de cada lado no supino recto. :wub:

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O brasil proibe passar do 100% de VD. Maldito VD mal estruturado.

Ou vc acha que o velho morrendo no hospital e você triatleta devem tomar 100% de vitamina X que tão nutridissimos?

Propaganda de varios produtos na TV:
    "Riquissimo em vitamina b!!!!"

Ai vc vai ver:

BRA: Vitamina B12 2,4 mcg 100%
    USA: Vitamin B-12 250 mcg 4170%

Oi eu sou um Polivit de verdade! Completo em tudo!
    http://www.iherb.com/Now-Foods-Adam-...blets/380?at=0

Oi eu sou um PoliVit 100% em tudo e sou mais caro que vc!!!!
    http://www.corpoperfeito.com.br/prod...mula_Universal

HUAHUAUHAUHA, Malto faz milagre, eu aumentei 10kg de cada lado no supino recto. :wub:
    Não proibe não, tem vários suplementos de vitamina que passam 100%. Compra um tubinho de vitamina C pra ver , acho que é uns 2000%.

Mas não precisa tanto assim, 100% já ta bom, a não ser que esteja em falta no seu organismo.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vigilância sanitária (ou anvisa sl) proibem sim, tnt é que o fernandows qnd abriu industria teve que mudar a vitamina c dele, nd de comprimidinho de 1g, tudo só pode ter 45 mg. Ele mesmo falou isso. Agora se for produzido fora ou isso varia de estado pra estado, ai não sei.

E faz diferença sim: 45mg é o mesmo pra uma mulher de 16 anos, uma criança de 30 kg ou um cara de 1,90 e 100kg? Fora qnd buscamos outros objetivos.

Exatamente, a ANVISA só permite o IDR até 100%.
    Logo o nosso produto não tem como passar disso.
    45 mg eu compro um halls
    Última edição por Sete; 13-04-2011 às 21:26.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é normal ficar com dores nas primeiras semanas?mas muitas dores mesmo :x

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?