Curtir Curtir:  0
Página 18 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 269

Tópico: Criação versus Evolução

Banido
    Registro
    10-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vou repetir meu post que destroe o tópico. Podem olhá-lo aqui: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=161

Fatos são inassociáveis com mitos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Galbe Ver Post
    Eu não vou repetir meu post que destroe o tópico. Podem olhá-lo aqui: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=161

Fatos são inassociáveis com mitos.
    Por favor não nos envergonhe. Teoria de oparin é para explicar o surgimento da vida. Aqui estamos discutindo basicamente se a vida simples evoluiu até aqui ou se Deus simplesmente a moldou em sua "perfeição".

Qualquer cristão pode simplesmente contradizer seu fato perfeito dizendo que Deus age sobre as leis da natureza, por isso ele não podia criar vida a partir do nada.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    O Próprio criacionismo surgiu pelo interesse ciêntifico e cobrança ciêntifica da humanidade, você tem razão tenho sede de saber como as coisas funcionam por estar contamidado com a lógica e o dia a dia na progamação, não posso mudar o que a ciência diz, posso usar a ciência para esplicar o que eu acredito, e é isso que ocorre no Design inteligente, somos todos tendênciosos infelizmente mas acredite sou bem eclético com tudo apenas tenho minha posição religiosa mais consolidada que as outras coisas que abordo.
    Interesse científico???? As pessoas simplesmente não sabiam explicar como chegamos até aqui, aí atribuiram isso à Deus. Que interesse científico existe nisso?

Banido
    Registro
    10-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Por favor não nos envergonhe. Teoria de oparin é para explicar o surgimento da vida. Aqui estamos discutindo basicamente se a vida simples evoluiu até aqui ou se Deus simplesmente a moldou em sua "perfeição".
    A vida não é vinda de Deus, a teoria de Oparin prova que os seres vivos evoluíram com o passar do tempo. Isto é irrevogável.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém adora cegamente a Bíblia, testo ela a todo instante e vocês são muito úteis para isso.
    Ninguém adora cegamente o Alcorão, e mesmo assim tem gente se matando achando que vai ganhar virgens no céu :rolleyes:

Informações incorretas é ofensa?

A não força Libra, vou postar aqui a sinopse de Deus um Delírio pra ver se sou mais claro, nem tem comparação a influência de Michelson Borges com a Influência de R.Dawkins.

Preciso falar alguma coisa?:mad:
    Se eu chegar na sua casa, na sua igreja ou onde for, falar que tudo que vocês aprendem e acreditam não passam de informações incorretas sem uma prova do que falei, tecnicamente vou estar ofendendo as pessoas que estudam essas informações, e até de quem acredita nelas pois estaria quase que chamando de burro por acreditar numa informação falsa.

E existe sim ofensas de ambos os lados, quer ver ?

Os diretores de futebol sempre são "cordiais" com seus rivais, mas todos sabem que os torcedores dos times ficam se provocando, xingando pelas ruas e nos jogos.

Realmente não vou ser cabeça dura de apoiar todas as suposições que ele fez a esse respeito, em relação ao conhecimento da topografia da região na época, coisa que não tem como ele ter como base, porém presumo que ele disse isso pois as únicas referências a montanhas feitas na Bíblia são pós diluvianas.

Mas ele e o Leandro quadros são grandes contribuidores, e não costumam falar asneiras sempre, pra te satisfazer vou questionalo por e-mail e posto aqui depois... Vou ser duro!

Quanto aos animais(Canguru e Diabo da Tãsmania) eu tenho outra teoria de que foram misturados junto a população com o evento em Babel, mas é tão infundada quanto a dele, mas é uma hipótese não escrita, mas partindo do pré-suposto que seria Deus o seu causador não seria tão impossível de se explicar, mas não se preoucupe não vou e nem posso usar isso como argumento...

No mais não te condeno por estar revoltado com tais declarações, se eu fosse criado e ainda me especializasse em tal área e viesse outro me dizendo que é de outra maneira pensaria igualmente. Mas entenda, é apenas a tentativa de remontar o que Deus não deixou claro, jamais tomar como verdade, conforme o tempo vão aparecendo mais evidências negando ou positivando os eventos bíblicos, eu procuro descobrir as coisas conforme a ótica Bíblica coisa que nem se quer é tentada ou pautada pela ciência
    Então você concorda que algumas idéias eles tiram meio que... do nada. E que bom que você concorda com "eles não falam asneias sempre", então concordamos algo em comum: asneiras são ditas, mesmo que rotineiramente.

Não vou falar da teoria dos animais.

E não estou revoltado, simplesmente achei hilário eles considerarem o fato das montanhas cresceram em 6000 anos e levando os peixes com eles mas não acreditarem na possibilidade dos fósseis estarem no leito oceânico e terem sido expostas pelos choques de placas.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Rubenito, curiosidade minha aqui agora, vocês acreditam de verdade que a terra tem só 6000 anos?

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    O Rubenito, curiosidade minha aqui agora, vocês acreditam de verdade que a terra tem só 6000 anos?
    Curiosidade ou Trollise ou será mais carvão para seu tópico?

Se adimite-se que existe um Deus poderoso o que impede 2 coisas?

1. Deus já criou a terra envelhecida, tem 6000 anos de vida mas sua rochas e etc tem muito mais...

2. A terra tem 6000 anos e as bases de suposição da idade das coisas está com as bases incorretas na escala de 1 para 8mi.

Aceito mais a primeira! :o

Mais isso é só mais uma opinião tendênciosa para corroborar com meu lado...:rolleyes:
    YHWH

Banido
    Registro
    10-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Deus já criou a terra envelhecida, tem 6000 anos de vida mas sua rochas e etc tem muito mais...

2. A terra tem 6000 anos e as bases de suposição da idade das coisas está com as bases incorretas na escala de 1 para 8mi.

Mais isso é só mais uma opinião tendênciosa para corroborar com meu lado...:rolleyes:
    Mimimmi, prefiro acreditar num mito do que fato.

Sério, podem fexar esse tópico; mito É DIFERENTE DE FATO.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Galbe Ver Post
    Mimimmi, prefiro acreditar num mito do que fato.

Sério, podem fexar esse tópico; mito É DIFERENTE DE FATO.
    Oi Massorc ou será o Potterzzin?

Nossa legal hein... Não sabia...:o
    YHWH

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E não só porque ele criou ela a 6.000 anos, não quer dizer que os seus componentes tenha 6.000 anos também.

Por exemplo: você vai construir uma casa, pronto terminou, a casa recém feita a 10 segundos, mas o cimento que você utilizou e etc tudo tem anos de idade.
    Deus pode ter colocado na bíblia os "hajas" só para passar com uma linguagem mais fácil aos seus fiéis, ou não... No caso do "ou não" acredito que isso pode ter sido uma historia inventada por algum ser humano que queria tirar vantagem de outro, modificou a bíblia e blábláblá, e pelo livre arbítrio, Deus não podia ter quebrado uma regra dele. Por isso eu não acredito na bíblia e sim em Deus, qualquer um pode ter modificado aquilo ali. Mas acredito que tenha muita verdades também.
    Curiosidade:
    A arca de noé ( feitas sem os conhecimentos que temos hoje ) é imitada para fazer grandes navios de hoje ( Imitam a relação de seu tamanho ).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Biblioteca de Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2010, 19:32
  2. Projeto Melhores Tópicos de 2008
    Por Dendronx no fórum Feedback
    Respostas: 32
    Último Post: 10-11-2008, 19:35
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem