Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."
Nome do Personagem:
Level: 99(pegando o 100 amanhã ou quinta, no máximo)
Magic Level: 57 (tá, é uma merda, mas nem ligo muito, jogo a bagaça 4fun)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-PVP
Equipamentos: Todas as rods, yala mask, focus cape,magma e lightining set full, Glacier Kilt e Terra Legs, MMS, 2 softies e boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): muitas runas e 300k em grana
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: media 3/4 hr por dia, 3 dias por semana
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Alguma idéia de hunt solo que dê uns 200k/h de xp, no mínimo, com ao menos alguma chance de profit? To cansado de levar waste em dl's no frigo, mesmo fazendo 215k/h...![]()
Eu costumo ir Wyrms de Drefia com blocker, assim sempre saio no lucro em cash e xp tbm (media de 190k/h), mas nem sempre tenho alguem disponivel p caçar comigo xD
Wyrms de liberty bay nao vale citar, pq aquele lugar está sempre abarrotado (normalmente umas 3 pessoas no andar de baixo e 2 no de cima) em Astera.
E por dinheiro, caçando solo, Task de Djinn ou Water Eles, o que dá mais lucro?
Alguma sugestao de hunt alternativa? só p/ variar e descontrair um pouco
SoulEaters na manha(sem lurar e tacar gfb, caçando um por um e usando runa só em emergencia) e Vengoth (a torre das Bonebeasts/Nightstalker) com blocker já é possível no meu level, sem muitos riscos?
Quero ser avaliado: SIM
http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg
"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
Che Guevara
"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"
Buda
vengoth na gfb apenas pegando a porta >> do lado da port do dt/fury desde o subsolo ate o summonar o boss e passar correndo da, com chance de lucro como de waste.
souleater n rola ainda vc tem poca vida pra matar na gfb os respaw se fosse na ue igual antes ate dava.
se voce tem um kina lvl 140 +- da pra ir hellspawn na ava e ele nos exoris no subsolo lurando de 4 a 6 bixo se vc se considerar um bom sioler
vc tem um char bom em set e dinheiro, mas fique sabendo que 300k é poco dinheiro e vai igual agua, um exemplo é vc morre 2x o dinheiro praticamente acaba so em bless, procura fazer hunts com kina
Primeiro Campeão Brasileiro, Clube Atlético Mineiro (LL

Nome do personagem: -
Level: 130
Magic Level: 68
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: yalahari mask, focus cape, zaoan legs, demonshield, rod, bright sword, boh, soft boots, firewalker boots, zaoan robe+magma legs
Provisões: 300k
Tipo de conta: Premmium Account
Tempo disponível para jogar: 2 horas
Dúvida sobre o que caçar: Tô querendo alternativas de hunt no momento.. tava caçando muito dls na ava + gran frigo, fazendo cerca de 420k/h porém dls são muito waste, e agora que peguei 130 desliguei o rush mode e to querendo hunts com menos waste e nem tanta exp.. Porém wyrms lb/drefia, lizards de zao são muito cheios o tempo inteiro, é mt dificil caçar lá.. mt botter e etc. Vou hellspawn com blocker normalmente tambem, e farei a children of the revolution e etc pra poder ir souleaters.. além disso aí, o que mais posso caçar?fazendo pelo menos 250k/h sem tomar waste? os hff dão waste? é seguro?
Nome do Personagem: Ryo Miyuki
Level: 140
Magic Level: 73 ( sem set )
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open :]
Equipamentos: Necro shield, yalahari mask, royal scale robe, dwarven legs, boh, 4 soft, ring of the sky, beetle necklace
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): bastante grana para gastar :]
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 6 horas / dia
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: sim, quero algo q dê exp e loot, tirando souleater, faço 630k hora no bonus e lucro, mas to enjoado
Nome do Personagem: Karoto Druid
Level: 120 (Obrigatório)
Magic Level: 70 (sem set) (Obrigatório)
Tipo de mundo: Optional Pvp (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, demon shield, zaoan legs, boh, todas as rods, também tenho um magma set completo (Obrigatório)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k (Obrigatório)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account (Obrigatório)
Tempo disponível para jogar: 4 horas (Obrigatório)
Dúvida sobre a vocação: SIM
Com essas magias novas de druid, alguém tem uma sugestão de uma boa hotkey para druid?
Dúvida sobre o que caçar:
Preciso de dinheiro pois fui hacked, voltando depois de um longo retired, isso explica os itens ruins e a falta de dinheiro.
Onde posso caçar para fazer grana?
Obrigado!
Visite meu flog :
http://www.flogao.com.br/igorantoni/133529721
Da uma forcinha ai pra ajudar meu flogão a crescer, muito obrigado !
Nome do personagem: -
Level: 103
Magic Level: 81 (com ekips)
Tipo de mundo: Optional pvp
Equipamentos: yalahari mask, Royal Scale Robe, zaoan legs, MasterMind Shield, rod, bright sword, boh, soft boots (2), Magma, Energy e Ice Set full.
Provisões: 2kkk 2k icicle 2k Ava
Tipo de conta: Premmium Account
Tempo disponível para jogar: 2 horas
Quer ser Avaliado: SIM
DÚVIDA:
Tá tenso... Ando mais parado do que caçando devido aos Lags no meu servidor então na maior parte do tempo estou runando..
Bom, quando estou em Hunts estou em Darashia DL´s sempre com algum WastE.
Estou tomando vergonha na cara para abrir novas quests como Farmine e a Ilha das GS´s nem sempre tenho blocker mas quando tenho caço behe e Hellpasws... Onde mais ir galera ? Quem puder ajudar agradeço.
Quero uma hunt x custo beneficio.
" A definição de paciência é passar de magic lvl acima de 60 =) "

Nome do Personagem: (por razoes pessoais sabendo que é obrigatorio nao irei mencionar)
Level: 191
Magic Level: 74
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: Demon helmet, demon armor, blue legs, soft boots, demon armor e underworld rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho +1kk
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 12 horas por dia ou +
Dúvida sobre a vocação:
Olha, é que geralmente lá está lotado, mas eu faço muita grana com Energy Elemental. A questão é só saber como camuflar o loot em corpos que não apodreçam (tipo rato morto com slot, encontrado em alguns cenários) e arrastar com cautela.
Sem isso, você acaba tendo de voltar ao depot a cada 40 minutos por causa da Cap
Nome do Personagem: Amistrad
Level: 105
Magic Level: 81 ( com itens )
Tipo de mundo (Optional Pvp)
Equipamentos: Yalahar Mask, Royal Scale Robe Master Mind Shield, Dwarven Legs, Soft Boots ( 2 ), Tdos os Elemental Sets, Rods.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk in Bank + 2 Bk Avalanche, 1 Bk Icicle
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: Agora 2/3 horas
Dúvida sobre a vocação: Seguinte ! Minha dúvida é até legal.
Sabe quando você está hitando o Bixo junto com a Rod, e não sai o Hit da Rod e sim apenas um Hit de dano maior ?
Por exemplo hitando na Exori Frigo, sai 70 da Rod + 200 da Frigo total sendo o primeiro Hit 70 e só depois o da Frigo 200.
Existem momentos que da para Hitar 290 / 300, isso é porque hitamos ao mesmo tempo que a Rod ? Tem alguma conta onde consigo achar esse tempo para sempre hitar esse valor ?
Abraço galera.