Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 81

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 101 em diante

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gohabs Ver Post
    Nome do Personagem:Madalukska

Level: 119

Magic Level: 69

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: yala mask,focus cape, blue legs, boh, SB, MMs, mind control

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Varias runas e 700k em grana

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: media 4 hr dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:Gostaria de algumas ideias de hunt sem bloker que de uma exp razoavel / boa (150 /300k hr) mas que tambem nao fosse 100% wast.
    ja tentei demona(exp terrivelmente ruim) lich hell (150k hr e wast)

Quero ser avaliado: SIM

O char está bom, não se preocupe com magic level, ele vem com as hunts...

Para caçar sem blocker uma boa escolha é Wyrms de liberty bay, a exp é boa e o loot paga sempre as poções e da um lucro bom se você der sorte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 99(pegando o 100 amanhã ou quinta, no máximo)

Magic Level: 57 (tá, é uma merda, mas nem ligo muito, jogo a bagaça 4fun)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-PVP

Equipamentos: Todas as rods, yala mask, focus cape,magma e lightining set full, Glacier Kilt e Terra Legs, MMS, 2 softies e boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): muitas runas e 300k em grana

Tempo disponível para jogar: media 3/4 hr por dia, 3 dias por semana

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Alguma idéia de hunt solo que dê uns 200k/h de xp, no mínimo, com ao menos alguma chance de profit? To cansado de levar waste em dl's no frigo, mesmo fazendo 215k/h...
    Eu costumo ir Wyrms de Drefia com blocker, assim sempre saio no lucro em cash e xp tbm (media de 190k/h), mas nem sempre tenho alguem disponivel p caçar comigo xD
    Wyrms de liberty bay nao vale citar, pq aquele lugar está sempre abarrotado (normalmente umas 3 pessoas no andar de baixo e 2 no de cima) em Astera.
    E por dinheiro, caçando solo, Task de Djinn ou Water Eles, o que dá mais lucro?

Alguma sugestao de hunt alternativa? só p/ variar e descontrair um pouco

SoulEaters na manha(sem lurar e tacar gfb, caçando um por um e usando runa só em emergencia) e Vengoth (a torre das Bonebeasts/Nightstalker) com blocker já é possível no meu level, sem muitos riscos?
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hubedi Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 99(pegando o 100 amanhã ou quinta, no máximo)

Magic Level: 57 (tá, é uma merda, mas nem ligo muito, jogo a bagaça 4fun)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-PVP

Equipamentos: Todas as rods, yala mask, focus cape,magma e lightining set full, Glacier Kilt e Terra Legs, MMS, 2 softies e boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): muitas runas e 300k em grana

Tempo disponível para jogar: media 3/4 hr por dia, 3 dias por semana

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Alguma idéia de hunt solo que dê uns 200k/h de xp, no mínimo, com ao menos alguma chance de profit? To cansado de levar waste em dl's no frigo, mesmo fazendo 215k/h...
    Eu costumo ir Wyrms de Drefia com blocker, assim sempre saio no lucro em cash e xp tbm (media de 190k/h), mas nem sempre tenho alguem disponivel p caçar comigo xD
    Wyrms de liberty bay nao vale citar, pq aquele lugar está sempre abarrotado (normalmente umas 3 pessoas no andar de baixo e 2 no de cima) em Astera.
    E por dinheiro, caçando solo, Task de Djinn ou Water Eles, o que dá mais lucro?

Alguma sugestao de hunt alternativa? só p/ variar e descontrair um pouco

SoulEaters na manha(sem lurar e tacar gfb, caçando um por um e usando runa só em emergencia) e Vengoth (a torre das Bonebeasts/Nightstalker) com blocker já é possível no meu level, sem muitos riscos?
    vengoth na gfb apenas pegando a porta >> do lado da port do dt/fury desde o subsolo ate o summonar o boss e passar correndo da, com chance de lucro como de waste.

souleater n rola ainda vc tem poca vida pra matar na gfb os respaw se fosse na ue igual antes ate dava.

se voce tem um kina lvl 140 +- da pra ir hellspawn na ava e ele nos exoris no subsolo lurando de 4 a 6 bixo se vc se considerar um bom sioler

vc tem um char bom em set e dinheiro, mas fique sabendo que 300k é poco dinheiro e vai igual agua, um exemplo é vc morre 2x o dinheiro praticamente acaba so em bless, procura fazer hunts com kina
    Primeiro Campeão Brasileiro, Clube Atlético Mineiro (LL

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: -
    Level: 130

Magic Level: 68

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: yalahari mask, focus cape, zaoan legs, demonshield, rod, bright sword, boh, soft boots, firewalker boots, zaoan robe+magma legs

Provisões: 300k

Tipo de conta: Premmium Account

Tempo disponível para jogar: 2 horas

Dúvida sobre o que caçar: Tô querendo alternativas de hunt no momento.. tava caçando muito dls na ava + gran frigo, fazendo cerca de 420k/h porém dls são muito waste, e agora que peguei 130 desliguei o rush mode e to querendo hunts com menos waste e nem tanta exp.. Porém wyrms lb/drefia, lizards de zao são muito cheios o tempo inteiro, é mt dificil caçar lá.. mt botter e etc. Vou hellspawn com blocker normalmente tambem, e farei a children of the revolution e etc pra poder ir souleaters.. além disso aí, o que mais posso caçar?fazendo pelo menos 250k/h sem tomar waste? os hff dão waste? é seguro?

Registro
    21-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ryo Miyuki

Level: 140

Magic Level: 73 ( sem set )

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open :]

Equipamentos: Necro shield, yalahari mask, royal scale robe, dwarven legs, boh, 4 soft, ring of the sky, beetle necklace

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): bastante grana para gastar :]

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 6 horas / dia

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: sim, quero algo q dê exp e loot, tirando souleater, faço 630k hora no bonus e lucro, mas to enjoado

Publicidade:

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Karoto Druid

Level: 120 (Obrigatório)

Magic Level: 70 (sem set) (Obrigatório)

Tipo de mundo: Optional Pvp (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, demon shield, zaoan legs, boh, todas as rods, também tenho um magma set completo (Obrigatório)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k (Obrigatório)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account (Obrigatório)

Tempo disponível para jogar: 4 horas (Obrigatório)

Dúvida sobre a vocação: SIM
    Com essas magias novas de druid, alguém tem uma sugestão de uma boa hotkey para druid?

Dúvida sobre o que caçar:
    Preciso de dinheiro pois fui hacked, voltando depois de um longo retired, isso explica os itens ruins e a falta de dinheiro.
    Onde posso caçar para fazer grana?

Obrigado!
    Visite meu flog :
    http://www.flogao.com.br/igorantoni/133529721

Da uma forcinha ai pra ajudar meu flogão a crescer, muito obrigado !

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: -
    Level: 103
    Magic Level: 81 (com ekips)

Tipo de mundo: Optional pvp

Equipamentos: yalahari mask, Royal Scale Robe, zaoan legs, MasterMind Shield, rod, bright sword, boh, soft boots (2), Magma, Energy e Ice Set full.

Provisões: 2kkk 2k icicle 2k Ava

Tipo de conta: Premmium Account

Tempo disponível para jogar: 2 horas

Quer ser Avaliado: SIM

DÚVIDA:

Tá tenso... Ando mais parado do que caçando devido aos Lags no meu servidor então na maior parte do tempo estou runando..
    Bom, quando estou em Hunts estou em Darashia DL´s sempre com algum WastE.
    Estou tomando vergonha na cara para abrir novas quests como Farmine e a Ilha das GS´s nem sempre tenho blocker mas quando tenho caço behe e Hellpasws... Onde mais ir galera ? Quem puder ajudar agradeço.

Quero uma hunt x custo beneficio.
    " A definição de paciência é passar de magic lvl acima de 60 =) "

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: (por razoes pessoais sabendo que é obrigatorio nao irei mencionar)

Level: 191

Magic Level: 74

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Demon helmet, demon armor, blue legs, soft boots, demon armor e underworld rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho +1kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 12 horas por dia ou +

Dúvida sobre a vocação:

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor Avenger Ver Post
    Nome do Personagem: Karoto Druid

Level: 120 (Obrigatório)

Magic Level: 70 (sem set) (Obrigatório)

Tipo de mundo: Optional Pvp (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, demon shield, zaoan legs, boh, todas as rods, também tenho um magma set completo (Obrigatório)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k (Obrigatório)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account (Obrigatório)

Tempo disponível para jogar: 4 horas (Obrigatório)

Dúvida sobre a vocação: SIM
    Com essas magias novas de druid, alguém tem uma sugestão de uma boa hotkey para druid?

Preciso de dinheiro pois fui hacked, voltando depois de um longo retired, isso explica os itens ruins e a falta de dinheiro.
    Onde posso caçar para fazer grana?

Obrigado!
    Olha, é que geralmente lá está lotado, mas eu faço muita grana com Energy Elemental. A questão é só saber como camuflar o loot em corpos que não apodreçam (tipo rato morto com slot, encontrado em alguns cenários) e arrastar com cautela.
    Sem isso, você acaba tendo de voltar ao depot a cada 40 minutos por causa da Cap

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Arrow TIME De Magias com maior Damage por Hit

Nome do Personagem: Amistrad

Level: 105

Magic Level: 81 ( com itens )

Tipo de mundo (Optional Pvp)

Equipamentos: Yalahar Mask, Royal Scale Robe Master Mind Shield, Dwarven Legs, Soft Boots ( 2 ), Tdos os Elemental Sets, Rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk in Bank + 2 Bk Avalanche, 1 Bk Icicle

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
    Tempo disponível para jogar: Agora 2/3 horas

Dúvida sobre a vocação: Seguinte ! Minha dúvida é até legal.
    Sabe quando você está hitando o Bixo junto com a Rod, e não sai o Hit da Rod e sim apenas um Hit de dano maior ?

Por exemplo hitando na Exori Frigo, sai 70 da Rod + 200 da Frigo total sendo o primeiro Hit 70 e só depois o da Frigo 200.
    Existem momentos que da para Hitar 290 / 300, isso é porque hitamos ao mesmo tempo que a Rod ? Tem alguma conta onde consigo achar esse tempo para sempre hitar esse valor ?

Abraço galera.

Publicidade:

" A definição de paciência é passar de magic lvl acima de 60 =) "

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  2. Respostas: 123
    Último Post: 13-05-2011, 11:17
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9