Curtir: 0
sobre as pessoas que acreditao no evolucionismo voces tem que entender que a biblia nao conta toda a verdade nao quer dizer que a biblia mente só que ela omite muita coisa ,ele criou adao a sua imagem e semelhança mais tambem criou o Homen(animal) que nao era perfeito como adao mais eram bem semelhante os filhos de deus erao tao perfeitos que tinhao dentro de si a propria esencia de deus tanto que adao viveu mais de 900 anos e teve centenas de filhos nao so com eva mais tambem com outras mulheres .
e tambem eva nao foi a primeira mulher ,a primeira mulher foi lilith que nao aceitava se submisa adao pois ela se achava igual a ele nao inferior e foi expulsa do paraiso deus enviou 3 anjos caidos para ir atras dela mais ela acabou convencendo eles a se aliar a ela .claro que esses fatos nao sao aceitos pelo vaticano ou qualquer outra religiao cristan
Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
Jogue League of Legends comigo!

Criação, é claro.
Fico inconformado com as pessoas que acreditam nessa história de evolução. Como se um macaco pudesse se transformar em gente do nada. Vocês estão vendo muito pokemon.
A Bíblia diz que a criação está certa. Quem não segue a Bíblia vai pro inferno. Deus não mandaria você pro inferno se Ele não quisesse que vocês acreditassem na criação, certo? Logo, a evolução está errada.
E outra, se existe evolução, como que os dinossauros foram extintos? Se eles eram mais fortes do que qualquer outro animal, como que eles evoluíram pra jacarés, largartixas e outros bichos pequenos? Não faz sentido. É óbvio que Deus provocou o dilúvio, e os dinossauros morreram porque não cabiam na Arca de Noé.
Isso é tudo uma armadilha da mídia, dos gays, dos ateus, dos muçulmanos, dos espíritas, dos satanistas, dos terroristas, dos esquerdistas, dos cientistas e dos maconheiros para nos desviar do caminho do Senhor. Arrependam-se enquanto ainda há tempo.
Última edição por Ninja Dragon; 11-04-2011 às 21:22.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Ninja Dragon, tu tá trolando, né? :mellow:
Deves tar de sacanagem, não é possível...
Edit. Ok, li o post inteiro e caí na real, ele tá trolando.
Última edição por Gildão; 11-04-2011 às 21:27.
Me toquei que era troll do Ninja Dragon logo na primeira linha do segundo parágrafo.
Não é troll, é verdade. Está tudo no Livro Sagrado do Senhor, copiado e traduzido com precisão perfeita ao longo dos últimos dois mil anos.
Vocês falam que o Universo foi criado por uma explosão. Mas isso não faz sentido. Explosões não criam coisas. Elas destroem coisas. Fazem as coisas pegarem fogo:
Viu?
E depois vocês falam que os animais se transformaram uns nos outros. Isso só pode ser ideia dos gays, que querem se transformar em mulheres então ficam inventado essa babaquisse de evolução pra justificar isso.
Evolução é quando a pessoa para de acreditar nessas ideias satânicas e começa a ir à Igreja.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?