Curtir Curtir:  0
Página 4 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 269

Tópico: Criação versus Evolução

Registro
    05-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Lógico?

Agora vai dizer que é lógico o homem vir de uma explosão.

O que você tá falando é que tinha um caminhão com produtos de culinária que capotou e explodiu, e por sorte os ingredientes se misturaram, cozinharam na explosão e viraram um lindo bolo de morango.

Não viemos do acaso.

-=Angel of Darkness=-
    Lógico pq eu não acredito em deus,seria muito esquisito eu acreditar no criacionismo sendo ateia não?:rolleyes:
    E pra mim vir de uma explosão faz muito mais sentido do que ter uma pessoa/energia/qlq coisa que vc ache que deus eh ter criado o mundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sypom Ver Post
    você deve estar confundindo religião com crer em deus...
    Religião (do latim: "religio" usado na Vulgata, que significa "prestar culto a uma divindade".

E eu que estou confundindo as coisas? :rolleyes:

Enquanto não conseguir me provar que não foi Deus, ou que Deus não existe, continuará sendo Deus.

E isso ninguém consegue provar, pois contra provas (BIBLIA) não há argumentos.

EDIT:

@cara de cima:

Então vai lá tentar explodir um caminhão até conseguir um bolo.

Explosão causa destruição, e não vida, vai aprender física.

Vai ver esse aí também acredita que a Terra tem mais de seis mil anos.

DATAÇÃO COM CARBONO 14 É APENAS UMA TEORIA, E CERTAMENTE É FALHA.

-=Angel of Darkness=-
    Última edição por Angel of Darkness; 10-04-2011 às 19:10.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nivel de trollagem desse tópico é over 9000.
    Enfim, prefiro acreditar no evolucionismo do que no criacionismo,
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearkoren Ver Post
    O nivel de trollagem desse tópico é over 9000.
    Enfim, prefiro acreditar no evolucionismo do que no criacionismo,
    triste é que tem gente que nao percebeu o sarcasmo... trollagem

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    eu acho que cain/caim sei la como escreve tinha uma esposa cujo o nome nao foi revelado na biblia ...

enfim tendo uma esposa ou 30 esposas essa história é uma bosta e nao explica a evoluçao das espécies
    Espera,eu deixei a frase confusa.Eu disse que estou de acordo com a evolução.E por causa desse fato eu não sou estou de acordo da criação.Me expressei errado.

Publicidade:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 07-07-2015 às 13:43.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Religião (do latim: "religio" usado na Vulgata, que significa "prestar culto a uma divindade".

E eu que estou confundindo as coisas? :rolleyes:

Enquanto não conseguir me provar que não foi Deus, ou que Deus não existe, continuará sendo Deus.
    não estou tentando provar nada, não disse que deus não existe, e disse que a religião assim como a bíblia é uma criação do homem, e por isso, imperfeita. Pois nada nesse mundo é perfeito, nem a própria gravidade ou a luz do dia.

E isso ninguém consegue provar, pois contra provas (BIBLIA) não há argumentos.
    Crer que a bíblia é uma prova é a mesma coisa dizer que deus ressucitou e está vivo entre nós agora.

EDIT:

@cara de cima:

Então vai lá tentar explodir um caminhão até conseguir um bolo.
    Explosão causa destruição, e não vida, vai aprender física.
    Explosão causa transformação da matéria, de matéria para outra matéria, de energia para outra energia, e de matéria para energia, logo, dizer que uma explosão destrói matéria é contra as leis da física que você mesmo citou sabichão.
    Vai ver esse aí também acredita que a Terra tem mais de seis mil anos.

DATAÇÃO COM CARBONO 14 É APENAS UMA TEORIA, E CERTAMENTE É FALHA.
    Assim como ver ossos quebrados por raio X também é apenas uma teoria, medir distancias com lazer também é apenas uma teoria, assim como a própria luz que viaja o espaço por mais de 30 bilhões de anos e chega até nos de forma avermelhada.
    -=Angel of Darkness=-
    .

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Não sei como ainda há pessoas que duvidam de tal afirmação. É claro e óbvio que a Terra tem aproximadamente 6 mil anos e isso pode ser facilmente obtido através da cronologia Bíblica, que como já foi dito, nunca falha.

Essas datações tanto com carbono-14 quanto com qualquer outro elemento são apenas teóricas e portanto podem falhar, pois partem de premissas ainda não comprovadas. Uma delas é de que os elementos radioativos apresentam um decaimento exponencial proporcional a massa presente deles, e isso novamente falando é apenas uma suposição para satisfazer à premissa de que quanto mais massa do elemento houver, mais rápido ele decairá, demorando cada vez mais para perder partículas elementares por emissão de radiação. Por exemplo, a chamada meia vida do carbono-14 é calculada em 5730 anos, porém ninguém viveu tal tempo para saber se realmente se chega a metade após isso, e muito menos 10460 para saber se chega a 1/4 e assim por diante. O fato dessa "lei de decaimento" servir para outros elementos e compostos químicos não garante que sirva para o carbono em especial muito menos para elementos usados na datação de fósseis de dinossauros, que obviamente não tem mais de 70 milhões de anos por que a Terra tem menos de 6 mil.
    e você viveu esses 6000 anos para provar que a terra só tem essa idade.?
    Última edição por Sypom; 10-04-2011 às 19:46.
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Não sei como ainda há pessoas que duvidam de tal afirmação. É claro e óbvio que a Terra tem aproximadamente 6 mil anos e isso pode ser facilmente obtido através da cronologia Bíblica, que como já foi dito, nunca falha.

Essas datações tanto com carbono-14 quanto com qualquer outro elemento são apenas teóricas e portanto podem falhar, pois partem de premissas ainda não comprovadas. Uma delas é de que os elementos radioativos apresentam um decaimento exponencial proporcional a massa presente deles, e isso novamente falando é apenas uma suposição para satisfazer à premissa de que quanto mais massa do elemento houver, mais rápido ele decairá, demorando cada vez mais para perder partículas elementares por emissão de radiação. Por exemplo, a chamada meia vida do carbono-14 é calculada em 5730 anos, porém ninguém viveu tal tempo para saber se realmente se chega a metade após isso, e muito menos 10460 para saber se chega a 1/4 e assim por diante. O fato dessa "lei de decaimento" servir para outros elementos e compostos químicos não garante que sirva para o carbono em especial muito menos para elementos usados na datação de fósseis de dinossauros, que obviamente não tem mais de 70 milhões de anos por que a Terra tem menos de 6 mil.
    Larga de falar besteiras. Se for apresentar argumentos, por favor fundamente-os em bases sólidas e reais.

Uma das provas do decaimento radioativo é a nossa existencia. Se não fosse por elas a vida útil humana seria estimada em cerca de 180-200 anos mas como esse é um processo natural, é impossivel para-lo. Outra prova disso é a presença de cabelo grisalho: o cabelo vai sofrendo decaimento e a cada periodo de tempo t o pigmento do cabelo decai e assim acontece a formação do grisalho.

Os milagres de antigamente eram possíveis pelo simples fato de que as pessoas estavam menos expostas a radiaçao local e a poluição crescente de hoje. Isso explica porque muitas pessoas realizavam varias proezas, pelo simples fato do decaimento pessoal ser desacelerado pela ausencia de poluentes e radiaçoes.

Se for discutir, por favor procure se informar mais.
    Abraços.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    To rindo aqui com o Angel teísta.

Muito convincente, bons argumentos.
    Não só ele.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não sei se é pior os caras acreditarem nas trolladas claras ou responderem as perguntas com argumentos completamente errados. Manos, para o bem de vocês e para o meu, antes de aderirem a uma teoria, tentem dar uma estudada, assim não passarão vergonha publicamente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Biblioteca de Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2010, 19:32
  2. Projeto Melhores Tópicos de 2008
    Por Dendronx no fórum Feedback
    Respostas: 32
    Último Post: 10-11-2008, 19:35
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem