acredito nos dois
e nos dinossauros tbm que algum dia poderão voltar a viver, e reinarão sobre estas terras
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
acredito nos dois
e nos dinossauros tbm que algum dia poderão voltar a viver, e reinarão sobre estas terras
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Estou de acordo com a evoluçãos das espécies.E sabem por que?
Deus criou Adão e Eva
Eles tiveram 2 filhos
Cain matou Abel.E ai?Como surgiu novos seres?
Última edição por Sypom; 10-04-2011 às 18:38.
Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
Jogue League of Legends comigo!

they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
Leia esse artigo:1. Quando houve a grande queda de pêlos (nos humanos) e que vantagem esta representou?
http://www2.uol.com.br/sciam/noticia...pelados-_.html
Desculpa fazer essa pergunta, mas você é burro? Darwin nunca afirmou isso. Nós não evoluímos dos macacos, nós apenas compartilhamos um ancestral em comum.2. Por que ainda há macacos se evoluímos deles?
Vida inteligente como a nossa é muito difícil, e é perfeitamente aceitável o fato de só existir uma que nem a nós. (nós mesmos) Mas todas as espécies evoluiram e continuam a evoluir.3. Por que os animais continuam sendo burros depois de anos de evolução?
Pelo simples fato que é impossível notar algum efeito de evolução em 150 anos, isso leva milhões de anos. Se você pegar o primeiro homínideo e comprar com nós, verás uma grande evolução, em vários aspectos.4. Por que não evoluímos mais?
Idem.5. Por que só o nosso cérebro evoluiu?
?6. Apertar B cancela a evolução?
Última edição por Gildão; 10-04-2011 às 18:31.
Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
Jogue League of Legends comigo!
Concordo com tudo que o luizjuiz falou.
Evolução é só o homem querendo bancar Deus.
Nem Darwin acreditava na própria teoria, note que a evolução é apenas uma TEORIA, isso significa que ela não é provada, como muitas coisas na ciência que são apenas TEORIAS também.
Até Newton e Einstein acreditavam em Deus, vão querer se achar mais espertos do que eles?
-=Angel of Darkness=-
Evolucionismo,logico.