esse cara é f*da, tem q matar tudo mesmo, e a Cip devia tomar um pouco de vergonha na cara. O CARA TA SÓ AJUDANDO pra que banir ele?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
esse cara é f*da, tem q matar tudo mesmo, e a Cip devia tomar um pouco de vergonha na cara. O CARA TA SÓ AJUDANDO pra que banir ele?
16:40 Lhara of Hell [30]: lucas
16:40 Lhara of Hell [30]: hunted
16:43 Knight of Lucas [72]: ja q to hunted msmo
16:43 Knight of Lucas [72]: vo ai te mata
16:44 Lhara of Hell [30]: zuera pow
:yelrotflm
Esse cara é simplismente sensacional, aprendi a matar esses novos botters através dele e mato muito botter. Parabéns Armored Patrol. :riso:
Sport Club do Recife
Objetivos:
1. Level 200;
2. Skill 100/100;
3. Magic Level 9.
OPTIONAL PVP FOREVER!
~~~ HAIL NERANA ~~~
\o/ Level 150! Rumo ao Level 200! \o/
http://img25.imageshack.us/img25/2530/level150.jpg
Esse cara e simplismente o MELHOR . Eu vejo todos os videos dele e fico de cara com tanta experiência . Mérito a ele !!!
"Na verdade nada, é uma palavra esperando tradução"
Apesar de o que ele faz é contra as regras, quando jogava, digamos que quando eu estava mal, eu fazia maldades tambem :rolleyes: ...
A Estrada em frente vai seguindo
Deixando a porta onde começa.
Agora longe já vai indo,
Devo seguir, nada me impeça;
Em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,
De muitas sendas através.
Que vem depois? Não sei mais nada.
lurer...que garante que ele lura apenas pra matar botter....
Infelizmente Lurer=botter, pois ambos estam indo contra as regras, estando ambos errados.
Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
ME PERGUNTE COMO!
Ou clique AQUI para saber detalhes
decente!!!!
depois dessa materia q eu vim ver os videos
o mlk ja matou mtu botter PQP
como eh q a cip ainda bani o cara por insentivo a quebra de regras do jogo
ABSURDO!
tomara q ele continue matando +
abraços
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
mto massa os videos e as traps que ele cria
eu que jogo em non-pvp agora sempre fico imitando as traps pena que depois do update de não lurar bixo ficou mais dificil trapar os botters![]()
Seria muito mais fácil a Cipsoft acabar com os botters e parar de banir as pessoas que tentam 'limpar' o Tibia. Ops, isso não é tão fácil assim ou pelo menos a Cipsoft demonstra isso com toda sua ineficiência com relação a tal assunto.
Eu concordo com muitas palavras dele, no que dizem respeito como os botters estragam o Tibia, é uma pena ele ter sido banido pelo que estava fazendo.
Eu sinto que estou fazendo um bem ao meu mundo.
Hoje em dia eu não tinha mais um idolo mas apos ver isso , agora eu posso afirmar que eu tenho um , esse cara serve como inspiração para muitos dos "poucos" jogadores que nao usao bot e sao totalmente contra , assim como eu , o que ele faz ja e um bom começo , mas se tivesse 10~15 players desse em cada mundo o tibia estaria salvo , ja que a Cip nao cria vergonha na cara e faz algo pra tirar esses botters fi de kengas do jogo que definitivamente estraga todo o nosso jogo
Para aqueles que ainda não sabem, a CipSoft voltou atrás e já retirou o ban dele há mais de uma semana. Além disso, ele ganhou 14 dias de Premiun Time de graça, uma vez que o ban o fez perder alguns dias de jogo.
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!