Postado originalmente por
Snoozleberg
Muito mais Mendanha.
O pessoal vota no GrYllO porque não conhece o GrYllO OFF, por ser muito difícil de ter desavenças no Tibia Geral, onde a coisa é sistêmica, só ficam vendo essas frufruzices que o GrYllO fica fazendo tipo Tibia Classic...
GrYllO pra tomada de decisão é horrível, assim como qualquer outra pessoa com horizontes limitados.
E porra, olha o nick do cara, "GrYllO", é pra envergonhar uma pessoa com esse nick com cargo de sub-administrador, parece criança inclusão.
Aliás, como ficou praticamente uma decisão com apoio público, você acha que a volta do Anderslash não ganharia? Se os usuários (clientes) "estão" satisfeitos com o Anderslash, pra que modificações? Manobra extremamente arriscada de gerenciamento.
Sou tanto do OFF quanto você também é.
Acho que você está misturando as coisas, no OFF ele pode falar o que ele quiser, igual nos podemos falar. Damos nossas opiniões como ele da as dele.
Lógico que já vi ele no OFF, já vi ele extrapolando, mas meu...
o cara é humano, porra!
Quem não está sendo imparcial aqui é os usuários que falam que o
GrYllO não serve para o cargo por motivo chulo, que é a expressão que ele passa no OFF.
Separem o que o
GrYllO é do trabalho que ele pode exercer.
Lembrando que bem nas antigas, o
Mendenha era muito mais popular que o
GrYllO, cuidava do fórum como se fosse um filho pra ele, é um ótimo candidato ao cargo.
Mas talvez, essa ausencia do
Mendanha realmente faça ele não merecer o cargo, afinal, tem que ser alguem que estaja sempre no fórum, cuidado e olhando o tempo todo, igual o
GrYllO faz atualmente.
Todas as dúvidas que tive até hoje no fórum, posso dizer que o
GrYllO que as sanou por 90% das vezes.
Vou fazer uma pergunta para vocês que votam no
Mendanha, vocês sabem
COMO ELE É? Eu realmente acho que não, pois vocês estão se basiando no
GrYllO no OFF, mas o
Mendanha não fica no OFF, vocês só olham o trabalho dele no resto do fórum. O
Mendanha não teve chance de mostrar como ele é em assuntos fora do Tibia como
GrYllO faz ainda hoje.
A gente precisa de um
Sub-Admim como o
GrYllO , que mostra suas opiniões sobre todo quanto é tipo de assunto, sem medo de falar muito ou não, afinal, ali é o OFF, meu!
Mais uma vez, eu sei o que
Mendanha é um puto de um moderador, lembro dele ser um cara excelente no fórum, mas a real é que ele está mais ausente que o
GrYllO sim. E esse é o fato devedor do
Mendanha.
Então parem de se basiar no OFF é olhem o trabalho dele no fórum. O cara faz um puto de um tópico para relembrar os tempos antigos do Tibia, coisa que todos os
oldplayers gostam de ver, mas ninguem fala sobre isso né?
O cara se preocupa sim mais com fórum atualmente. E de uma pessoa assim que precisamos.
Ele também faz MUITOS tutoriais de como fazer as coisas, como o World Transfer, pagamentos para o BoaCompra em geral e videos de como ficaram os
cooldowns quando teve o update do mesmos, sempre gosta de deixar as coisas
mascadas para nós com esses videos, facilitando o nosso jogo e dando muita informação sobre o mesmo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ThorTrevas
Puts, fiquei surpreso em ver q o Rasunik não está entre as opções, mas com Gryllo ou Mendanha o tibiabr terá um ótimo sub-admin

Ciríaco
Os 2 sempre forão muito educado é sempre tratanto com respeito e etc...
Mais so fã mesmo do Rasunik ,esse mlk e 10.
Isso é totalmente verdade, meu voto ainda seria do
GrYllO, mas faço um apelo para olharem o trabalho desse sujeito, o
Rasunik. Um moderador de
alto nível, presente em quase todos os tópicos.
Bom, é isso.
Abraço.