Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem vocês acham que deve ser o novo Sub-administrador ?

Votantes
411. Você não pode votar nesta enquete
  • Gryll0

301 73,24%
  • Mendanha

110 26,76%
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 141

Tópico: Novo Sub-Administrador

Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi esse outro cara... agora grilo ja troquei altas ideias, gente boa... ntempo que o TS do tibiabr era socado de gente...

Ander tambem era super gente boa, direto tambem tava no TS... Pena que foi demitido :/

mas como tem que votar em um vai no Grilo pq é oque eu conheço e sei que é um parcerão!
    vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ninguem !

Anderslash !!
    Não vejo outra pessoa nesse cargo. :confused:
    Sem mais. :o

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito mais Mendanha.

O pessoal vota no GrYllO porque não conhece o GrYllO OFF, por ser muito difícil de ter desavenças no Tibia Geral, onde a coisa é sistêmica, só ficam vendo essas frufruzices que o GrYllO fica fazendo tipo Tibia Classic...
    GrYllO pra tomada de decisão é horrível, assim como qualquer outra pessoa com horizontes limitados.

E porra, olha o nick do cara, "GrYllO", é pra envergonhar uma pessoa com esse nick com cargo de sub-administrador, parece criança inclusão.

Aliás, como ficou praticamente uma decisão com apoio público, você acha que a volta do Anderslash não ganharia? Se os usuários (clientes) "estão" satisfeitos com o Anderslash, pra que modificações? Manobra extremamente arriscada de gerenciamento.
    Última edição por Snoozleberg; 08-04-2011 às 05:25.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Muito mais Mendanha.

O pessoal vota no GrYllO porque não conhece o GrYllO OFF, por ser muito difícil de ter desavenças no Tibia Geral, onde a coisa é sistêmica, só ficam vendo essas frufruzices que o GrYllO fica fazendo tipo Tibia Classic...
    GrYllO pra tomada de decisão é horrível, assim como qualquer outra pessoa com horizontes limitados.

E porra, olha o nick do cara, "GrYllO", é pra envergonhar uma pessoa com esse nick com cargo de sub-administrador, parece criança inclusão.

Aliás, como ficou praticamente uma decisão com apoio público, você acha que a volta do Anderslash não ganharia? Se os usuários (clientes) "estão" satisfeitos com o Anderslash, pra que modificações? Manobra extremamente arriscada de gerenciamento.
    Acho que alguém está bravinho pq levou alertas.

Eu conheço o GrYllo do off e ainda sim votei nele. Pq horrível pra tomar decisões? porcausa das discussões religiosas? quase sempre rolam discussões mais sérias, e quando começa a virar bagunça TEM que ser fechado.

GrYllo é o que mais distribui alertas de todo o fórum, sinal de serviço, pq são POUQUÍSSIMOS, pra não dizer nenhum, que ele destribui errado. Sem contar que ele é ativo na comunidade, sempre colaborando e ajudando com tópicos de extrema utilidade para os tibianos.

Anderslash também sempre era xingado nos tópicos, e depois que saiu virou Deus. O mesmo vai acontecer com qualquer outro que colaborar tanto quanto ele colaborou.

E pro cara dar alerta em 90% do fórum e ainda SIM ter esse índice de aprovação.. pode ter certeza que ele é bom. É que nem eleger o professor de matemática como o mais legal.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mendanha... pessoal do off aki sabe que o gryllo é injeção na testa.

Publicidade:

Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Muito mais Mendanha.

Sou tanto do OFF quanto você também é.
    Acho que você está misturando as coisas, no OFF ele pode falar o que ele quiser, igual nos podemos falar. Damos nossas opiniões como ele da as dele.
    Lógico que já vi ele no OFF, já vi ele extrapolando, mas meu... o cara é humano, porra!
    Quem não está sendo imparcial aqui é os usuários que falam que o GrYllO não serve para o cargo por motivo chulo, que é a expressão que ele passa no OFF.

Separem o que o GrYllO é do trabalho que ele pode exercer.
    Lembrando que bem nas antigas, o Mendenha era muito mais popular que o GrYllO, cuidava do fórum como se fosse um filho pra ele, é um ótimo candidato ao cargo.
    Mas talvez, essa ausencia do Mendanha realmente faça ele não merecer o cargo, afinal, tem que ser alguem que estaja sempre no fórum, cuidado e olhando o tempo todo, igual o GrYllO faz atualmente.

Todas as dúvidas que tive até hoje no fórum, posso dizer que o GrYllO que as sanou por 90% das vezes.

Vou fazer uma pergunta para vocês que votam no Mendanha, vocês sabem COMO ELE É? Eu realmente acho que não, pois vocês estão se basiando no GrYllO no OFF, mas o Mendanha não fica no OFF, vocês só olham o trabalho dele no resto do fórum. O Mendanha não teve chance de mostrar como ele é em assuntos fora do Tibia como GrYllO faz ainda hoje.
    A gente precisa de um Sub-Admim como o GrYllO , que mostra suas opiniões sobre todo quanto é tipo de assunto, sem medo de falar muito ou não, afinal, ali é o OFF, meu!

Mais uma vez, eu sei o que Mendanha é um puto de um moderador, lembro dele ser um cara excelente no fórum, mas a real é que ele está mais ausente que o GrYllO sim. E esse é o fato devedor do Mendanha.

Então parem de se basiar no OFF é olhem o trabalho dele no fórum. O cara faz um puto de um tópico para relembrar os tempos antigos do Tibia, coisa que todos os oldplayers gostam de ver, mas ninguem fala sobre isso né?
    O cara se preocupa sim mais com fórum atualmente. E de uma pessoa assim que precisamos.
    Ele também faz MUITOS tutoriais de como fazer as coisas, como o World Transfer, pagamentos para o BoaCompra em geral e videos de como ficaram os cooldowns quando teve o update do mesmos, sempre gosta de deixar as coisas mascadas para nós com esses videos, facilitando o nosso jogo e dando muita informação sobre o mesmo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Puts, fiquei surpreso em ver q o Rasunik não está entre as opções, mas com Gryllo ou Mendanha o tibiabr terá um ótimo sub-admin
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Os 2 sempre forão muito educado é sempre tratanto com respeito e etc...

Mais so fã mesmo do Rasunik ,esse mlk e 10.
    Isso é totalmente verdade, meu voto ainda seria do GrYllO, mas faço um apelo para olharem o trabalho desse sujeito, o Rasunik. Um moderador de alto nível, presente em quase todos os tópicos.

Bom, é isso.
    Abraço.
    Última edição por Thales Lira; 08-04-2011 às 09:48. Razão: Quote adicionado.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GrYllO, por ser uma ótima pessoa e um ótimo moderador também.

Registro
    14-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GrYllO e um otimo moderador mas ja me deu mts alertas aushauhsuhau votei no Mendanha
    Mamei na Parmalat
    cresci e fiquei forte
    meu nome e
    Palmeiras
    Sou um Guarani com sorte

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mendanha pode ser muito bom, mas se eu nunca vi ele, deve ser porque está mais distante da população em relação ao Gryllo.

O suporte dele em testservers é muito bom, dá pra perceber o compromisso com os usuários.

por isso, Gryllo para Sub!
    Entra lá >> TiagoSas Portfolio
    .
    "Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer ser pensante que tenha o Q.I acima de 20 votaria no mendanha.
    Logo, meu voto vai para ele

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Apresento-vos meu novo char - Em constante atualização
    Por Flea no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 168
    Último Post: 06-08-2009, 19:28
  3. Taverna | O Assassino Terrivelmente Lento Com A Arma Extremamente Ineficiente
    Por Professor Morph no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 15-07-2009, 14:40
  4. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem