Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem vocês acham que deve ser o novo Sub-administrador ?

Votantes
411. Você não pode votar nesta enquete
  • Gryll0

301 73,24%
  • Mendanha

110 26,76%
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 141

Tópico: Novo Sub-Administrador

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Você foi muito infeliz nesse seu post, né queridão?!
    Sem os membros do fórum, o mesmo não teria porquê de funcionar.
    Se somos nós que damos conteúdo, nada mais que normal que o dono do fórum pergunte a nós quem merece ser o novo sub-admin.

E não, você não foi grosso.
    Me desculpa, mas sua atitute sobre o assunto é de um pleno ignorante. Não que você sejá um. Apenas sua atual atitute foi de um.
    Afinal, você participa disso aqui, então tem a sua importancia dentro do mesmo.

Abraços.
    Minha resposta a você fica a mesma que deixei para o josé.

Se não fosse pelo Ander, isso aqui talvez nem existiria.
    Se podemos votar quem vai assumir o novo cargo, pq não podemos votar se o ex-subadmin pode ficar.

Talvez eu esteja sendo ignorante, mas você já pensou que você esta sendo mais ignorante ainda em votar para um novo sub-admin sem saber o motivo ao qual levou a demissão de quem fez isso aqui tomar tais proporções?

É a mesma coisa que o ficha limpa o que adianta ter uma lista de politicos ficha limpa se sempre os ficha suja continuam nos mesmo cargos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia Never Keep Alone!
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei No Gryllo por ele ser um cara mais presente no fórum ... eu nunca vi ou não estou lembrado de ver o outro candidato. :eek:

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não faz o menor sentido ander ser demitido pra entrar outro no lugar. Ele mesmo falou que não ganhava muito, duvido que haja uma diferença tão significativa entra o salário do ander e o do novo admin ao ponto de motivá-los a tantas mudanças. Ainda acredito que o Ander pediu aumento, não conseguiu e seguiu a vida.

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo
    Jesus Te Ama

Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts, fiquei surpreso em ver q o Rasunik não está entre as opções, mas com Gryllo ou Mendanha o tibiabr terá um ótimo sub-admin

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Svargrond / Brasil Neurônios Restantes: 0
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois da saida do Ander o fórum só tem a cair e cair, todos sabem que ele que movia isso aqui, e os novos usuários que chegarem agora e não conheceram ele que vão ser os responsáveis pela "auto-destruição" do fórum!

Anyways, meu foto foi pro gryllo, não faz diferença alguma mesmo.

Última edição por Testinha; 07-04-2011 às 17:03.
    "A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img22.imageshack.us/img22/848/userbarox2.jpg

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei no Gryllo, não conheço bem o trabalho dos dois, não posso avaliar pelo trabalho, mas como estou jogando em shanera, tive a oportunidade de falar com o Gryllo, e percebi que ele é uma boa pessoa e merece esse cargo, o Mendanha não conheço mas acredito que também é uma boa opção.

Li uma parte dos posts da galera, e percebi que algumas pessoas tem discutido entre se a nossa opinião vale de algo, eu acredito que não, e se valer é se caso haja uma dúvida muito grande na cabeça do admin, mas com certeza ele já deve ter o que ele quer em mente.

Sobre a demissão do Ander, é uma pena que ele tenha ido, e acho que o admin como "amigo" deveria pagar os direitos dele como se ele tivesse trabalhado de carteira assinada, Ander fez muito aqui, ele merece, eu realmente queria entender toda história, mas parece que isso é impossível.

Creio que ninguém vai ler esse post já que tá na página 10, a maioria das pessoas só falam qualquer besteira e nem tem a coragem de ler nada, nem a 1ª página. Sempre leio todas as hotnews e noticias aqui no tibiabr, realmente virou um site expecional. Boa sorte ao novo sub admin, e que trabalhe muito bem. Quem sabe algum dia não faço parte dessa grande equipe xD.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo

Mesmo ele me mandando alertas, eu acho que ele trabalha muito bem.
    Ativo nos forums etc...
    Última edição por vitinhowq; 07-04-2011 às 18:00.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Não faz o menor sentido ander ser demitido pra entrar outro no lugar. Ele mesmo falou que não ganhava muito, duvido que haja uma diferença tão significativa entra o salário do ander e o do novo admin ao ponto de motivá-los a tantas mudanças. Ainda acredito que o Ander pediu aumento, não conseguiu e seguiu a vida.
    Também acho, aliás, isso foi o que me passou pela cabeça desde o começo, mas prefiri deixar quieto e nem comentar. Como você disse, não tem sentido nenhum demitir o ''cara por trás do fórum TibiaBR'' pra 1 semana demais chamar outro e ocupar a mesma posição; ou o Ander pediu aumento e não rolou, ou foi algum desentendimento pessoal.

Minha opinião.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo. Medanha não vejo muito.

Forum é composto por poucos para mim. Tem moderador ai que não vejo faz eras.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Apresento-vos meu novo char - Em constante atualização
    Por Flea no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 168
    Último Post: 06-08-2009, 19:28
  3. Taverna | O Assassino Terrivelmente Lento Com A Arma Extremamente Ineficiente
    Por Professor Morph no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 15-07-2009, 14:40
  4. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem