Curtir Curtir:  0
Página 19 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 213

Tópico: 20:03 Anderslash [7]: Obrigado, TibiaBR!

Registro
    13-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Uma perda lastimavel!

Nem sei oque dizer...

Ogrey saiu do tibia.com, nos ultimos anos esse foi um dos grandes nomes mais citados do tibia.com... Seu legado fara falta para todos os jogadores tibianos...

Agora Anderslash saindo do tibiabr??? Fala sério...

TibiaBr não é TibiaBr sem Anderslash... Essa é minha opnião resumida de tudo...

A falta que ira fazer esta pessoa não só ao tibiabr mas a todos nós mero usuarios do site!!!

Muita sorte e força de vontade para continuar sua jornada Under... Que Deus te abençoe... Muito obrigado por sua contribuição... Adeus

Sem mais a declarar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sentiremos muito a sua falta, gostava de mais de ler tudo que vc escrevia, porque vc é muito inteligente. Idéias boas, inovadoras, esclarecimentos faceis de entender.
    Bom... todos sabem quem é vc. ( pelo visto menos Giovanni ).:wub:
    Voce vai vencer, acredite.
    Um grande abraço Ander
    Última edição por Lilian Barbosa; 06-04-2011 às 00:22.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai com Dios djow... tudo de bom aew ;D
    boa sorte na sua nova "caminhada" que encontrar pela frente ae... sucesso!!!

Abrasss~

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mandou bem, Ander. Valeu por tudo!

Boa sorte nos seus novos caminhos.

Um grande abraço,
    ~R.
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca falei com o Ander diretamente. Mais em todo o tempo que frenquento o tibiabr (pouco mais de 3 anos) sempre admirei a figura dele dentro desse forum, do site e tenhu certeza que ele é uma pessoa mais do que admiravel na vida real também, daqui pra frente só desejo sorte, que você se estabeleça e continue como sempre foi, você foi quem verdadeiramente posso dizer que você foi uma das figuras mais importantes que fez o tibiabr ser o que é hoje, ao Giovanni gostaria de um pronunciamento dele sobre os motivos da demissão se possivel.

Abraços.

Publicidade:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano e ruim mesmo ser demitido sei como é ,estava lendo e imaginei você pegando a carta e escrito demitido é logo pensei em uma cena de filme de comedia brasileira ,que filh** d* Put** *(nao que voce tenha falado não estou supondo nada pelo amor de Deus AUHUHAA...).

@~~
    Bom nao tive muita convivencia com você ,mas acho que você fezs um grande trabalho ,desde que me entendo como jogador de tibia conheço tibiabr e me informo somente com ele ,entre 2 anos unica informaçao que fui ver se era verdade mesmo foi que Tibiame ia ter expaçao no tibia flash porque achei muito fera ,para voce ver o tanto que confio no tibiabr.
    Mas como tibiabr e uma empresa ,querendo ou nao e uma empresa tem seus altos e baixos ,quando um engenheiro termina uma obra ele parte para outra assim funciono com você ,Giovane como um "chefe" tomou a atitude certa ,nao levou a empresa para o lado da amisade e sim para o lado profissional ,bom espero que você faça um site bem legal quanto é o tibiabr ,é anuncia aqui em quero te ajudar noque puder.

:triste: Fica com Deus e boa sorte na vida ai irmaozinho :riso:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo acreditar nisso. Eu estou sem palavras, conheci o Ander pessoalmente e admiro demais este homem.

Não estou a par das circunstâncias da demissão do Anderslash, e acredito que é da conta dele publicar isso, ou manter só para quem precisa saber. Mas não entendo. Acho que houve algum conflito entre a amizade e o "trabalho" envolvido nisso. Meu medo é que algum outro usuário de alta patente tome o lugar dele de forma não remunerada. Ninguém vai substituir a história dele aqui, ele que deu o sangue pelo site junto com o Admin.

Tens meus votos de sucesso para o futuro Ander.

Registro
    02-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena um cara que tem um talento digamos fora do "normal", não ter um caminho certo no mercado de trabalho... você precisa arriscar, trabalhou para o TibiaBR durante 7 anos por amor, mas não é isso que uma empresa quer saber do seu funcionário, tem que abrir a mente e aceitar oportunidades arriscadas no mercado, poucas pessoas se dão bem na vida sem sofrer riscos profissionalmente.
    Se o TibiaBR foi uma escola pra você, então o que falta é a idéia e não oportunidade.Você conhece bem o funcionamento de um site.

obs: sei que é facil falar, mas pensa nisso.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Não entendo!!! Vc vai fazer muita falta!!!

Citação Postado originalmente por Marcelopinguin Ver Post
    Nem sei oque dizer...

Anderslash saindo do tibiabr??? Fala sério...

TibiaBr não é TibiaBr sem Anderslash... Essa é minha opnião resumida de tudo...

A falta que irá fazer esta pessoa não só ao tibiabr mas a todos nós meros usuarios do site!!!

Muita sorte e força de vontade para continuar sua jornada Under... Que Deus te abençoe... Muito obrigado por sua contribuição... Adeus

Sem mais a declarar...

Falou tudo!!! No resto meu silêncio, e meu eterno respeito a vc Ander!!! :triste:
    Tibia é arte, morre faz parte,
    pk é moda, hunted é foda.

tibian 4ever

Eu tento larga do Tibia,
    mas é o Tibia que não larga de mim...
    :yelrotflm

Até a pé nós iremos, para o q der e vier,
    mas o certo é que nós estaremos,
    com o Grêmio onde o Grêmio estiver.
    :rolleyes: GREMISTA DESDE CRIANCINHA.

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaaah namoral adimin fd... primeiro o Havengar agora o Ander.
    2 perdas inestimaveis

Adeus Ander , vai faser muita falta :triste:

Publicidade:

:3

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 426
    Último Post: 12-10-2011, 08:53
  2. [Entrevista] Wapomaz entrevista Anderslash
    Por Wapomaz no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 92
    Último Post: 13-04-2011, 11:03
  3. Respostas: 82