Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
claro.. mudanças para todos
sim ... de serto modo sim
algumas sim ,mas nao muitas se nao iria desvalorizar o p.t.
nao , eles nao merecem tanto
nunca , eles ja jogam e isso e o suficinte
outra resposta
Talvez leve até alguma coisa
Mas se queres realmente encerrar, então está encerrado oras, ninguém é obrigado a debater aqui.
Tibia free é simplesmente a versão "demo" do jogo, uma demo muito bom por sinal.
- Free account pode jogar o tempo que querer por dia.
- Free account pode logar dentro do jogo durante o ano inteiro, sem nenhuma restrição do tipo: "a partir de um mês de jogo só com premmium account".
- Free account não tem limite de level.
- Free account tem Carlin, Thais, Folda, Vega, Senja, Ab'Dendriel, Venore, Kazordoon, Fibula.
- Free account tem muitas, mas repito, muitas magias.
- Free account tem um vasto continente a se explorar e várias quests a se fazer
- Free account pode USAR todas as armas do jogo
- Free account pode ser membro de guilds
- Free account tem 4 roupas para usar, inclusive uma extra que adquire quando se casar
E vocês querem ainda mais ? :o
Pô, melhor colocar na sign logo :yelrotflm
E de fato eu quis ser meio grosso naquele post, o cara que chega e justifica as supostas mudanças para free acc porque "não é todo mundo que trabalha", chega a ser irritante :o
Acredito que nem seja tão radical, pelo fato de que um jogo "demo" consegue expressar o que eu quero dizer.
Tibia free é como as amostras de pizza que tem nos supermercados, eles não estão lá para deixar todo mundo feliz e dar pizza, enquanto outros pagam e comem em casa, eles estão lá para o povo conhecer o produto e eventualmente comprá-lo.
~HardLife
Última edição por Shaaz; 05-04-2011 às 15:01.
Cara, um mês é MUITO tempo para se conhecer um jogo, são 30 dias. No Tibia atual em uma semana você já tá manjando mais ou menos das coisas, e isso quando você começa a jogar sem saber nada do jogo, nas outras três semanas você aprende muito mais e vê se vale a pena pagar 20 reais mensais para ter uma premium time ou não. Poranto, não acho que ele tenha falado besteira.
Troll. Só falou merda e não acrescentou em nada no debate.
@Topic
Como já foi dito, Tibia Free é só pra pessoa conhecer o jogo e se gostar, comprar premmy. Free não foi feito pra ter regalias e vantagens, Free foi feito pra ter o básico do básico, o minimo possível para aprender sobre o jogo e gostar dele o bastante para pagar.
É a mesma coisa que você ir em uma loja de tênis, por exemplo, você pode andar por lá, ver os tênis prová-los, mas se não tiver dinheiro, não pode ter o tênis. Se adaptar isso pro Tibia, acho que dá pra entender meu ponto de vista.
Primeiro de tudo, antes de postar, não quero desrespeitar ninguém, não muda se você é Free ou Premium account, você não deixa de ser uma pessoa, e como toda pessoa, vc gosta de respeito, então me desculpe se algum momento ofendi algum free acount.
Cara, Tibia possui um dos melhores sistemas de jogo na minha opinião.
Diferente dos outros MMOrpg's como Lineage II e WoW, por exemplo, o único jeito de você jogar o jogo gratuitamente é um server pirata. Se você quer jogar o jogo original, vc precisa pagar uma licensa temporária, afinal, as empresas de jogos vivem com o custos de licenças de jogos e outros serviços extras como mudança de nick/sexo.
Já no tibia, a CipSoft vive apenas da Premium Account e dos serviços extras.
Como assim APENAS de P.A? Porque a maioria dos jogadores do Tibia são free, e isso não da lucro pra ela.
Bem vindo ao capitalismo amiguinho: você me da lucro, e eu te dou mordomias.
Mesmo que você não possua poder aquisitivo na vida real, tente comprar uma p.a pelo jogo (eu sei q é ilegal, mas 90% das pessoas fazem isso). É barato, e vc poderá desfrutar melhor dos updates![]()
Tibia - Old School
Para todos nós, jogadores da velha guarda.
Analisando por partes...
Free Accounts têm sim direito de receber algumas coisas DE VEZ EM QUANDO, pois pensem só: O Tibia vai evoluindo, ganhando coisas novas para Premium e quase todo Update vem alguma coisa, nem que seja pequena, pra Free Account. Com o tempo Free não vão achar interessante jogar porque se no começo da sua vida Tibiana Free não tem novidades, a pessoa não continua. Mas por que isso? Simples, o jogo precisa ter atrativos para ganhar mais clientes.
Premium Accounts DEVEM ter mais benefícios que os Free, lógico. São eles que sustentam os servidores, pagam os salários da cipsoft, contribuem para que o Tibia continue evoluindo e existindo (), isso não se pode questionar. Mas bater na mesma tecla que Free já tem muita coisa é também dizer que a área Premium é 100% completa, não precisa de nada...
Como diz uma frase que li num livro: "Se todos fossemos felizes com o que temos, ainda viveriamos em cavernas!"
![]()
"Nada é eterno, perene e imutável. Tudo muda, tudo se transforma, mas nunca perde sua essência de ser!" (Rafael Villefort)
Relacionado a muitos outros jogos o tibia é um dos UNICOSou melhor Unico jogo que eu vi que vc pode escolher ser free acc pro resto da vida, sem limite de tempo, todos tem direito de testar um jogo, as empresas tem direito de fornecer o jogo gratuitamente pelo tempo que quiser e a cip não te força a ser premmy. Claro que mudanças devem ser feitas sim, mas as melhores tem que ser para os que pagam, pois assim atrae os free para o lado bom da Força! shaushuashuhas (Entederam neh ?) #minhaopnião
Os Free Accounts ganham também ao longo do tempo com os updates. Eles podem agora se casar e ganhar um outfit novo com isso, podem desfrutar dos novos gráficos, do novo sistema que mostra a barra de experiência e quanto tempo vai levar pra upar, podem experimentar a ilha antes de rookgaard que ensina o player a jogar, podem experimentar todos os novos equips que surgem, tendo dinheiro o bastante para comprar um, podem ir em diversas cidades, matar diversos monstros e pasme: Eles vão poder usar o Lil'Flash, uma nova experiência de jogo que provavelmente a cip gastou bastante dinheiro e tempo pra fazer, e os Free vão poder experimentar isso de graça também, pelo tempo que quiser. Além de que quando há mudanças nas spells, como ouve com "Exura Ico", os frees também puderam usar. '-'
Isso indica que os free accounts ao longo do tempo também ganham benefícios, só não é na mesma velocidade que os premium accounts.![]()
Free nao merece mudanças e beneficios
são so a versão Trial do jogo
Esperimento, gostou?
Então pague , são so 20 reais o mes ¬¬'
axo q poderia haver algumas magias de atk(sei q ja tem algumas...)
sei la um lugar novo para free algum addon essas coisas ta certo q free tem bastante coisa mas p.a tem mt mais!!!!
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."