Olha ta bem organizado seu LT, gostei muito foi de seu elmo:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olha ta bem organizado seu LT, gostei muito foi de seu elmo:riso:
@Sombra de Izan
É eu tambem gosto dele (:
@Geral
Aff morri AFK hoje puta merda..mais nao vo desanima não. Skills tava 54/54 foi pra 52/52 ja upei 53/53 é a vida..quer dizer o tibia ! \õ/
Não liga pra esses loco não, ta bom o char e não fica se abalando por esses comentários idiotas
Isso mesmo que o amigo ali decima disse /\
seu char tem futuro, agora é só por skill e se dedicar mais treinando do que lendo fórum, brinks, mas tipo tenta monitorar o dois ao msm tempo só minimizar a página que vc tá usando...
bem, de qualquer forma boa sorte ae o>
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Como sempre fui treina na cavezinha de rots e uma coisa que nao é surpresa BOTTER não pensei 2x antes de trapa e abri pk e esculacha o mlk e ainda teve um waste legal gasto umas 7 mp, fico ameaçando e no fim por causa da merda do update ele conseguiu fugi me atravessando e logo o main
tai as SS :
Veja que ele assumiu que estava usando bot.
Ele com o main char , tenho medo não
Agora fala que não ta bot --'
Última edição por Leumachado; 05-04-2011 às 19:42.
Mano, cuidado com esses caras... mesmo que seja level inofensivo... bot é bot, junto com bot vem akeles amiguinhos deles de lvl 500 querendo fazer graça... Eu tenho um char pvp lvl 30 e to upando ele... hehehe n tinha contado pra ninguem mas você é primeiro a saber, até agora n vi nenhum pk, alias vê eu vi, mas ele n viro pra cima de mim [Ufaa!]
Boa sorte até a próxima!
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Olha, os skills pro level estão muito bons, mas eu continuaria treinando.
Os equipamentos também estão bons, mas sempre cace fazendo lootbag, para poder estocar mais poções e também comprar equipamentos melhores.
Seus best hits são de dar inveja, quando eu era level 20 (não sabia jogar) não dava um dano desses.
Visita meu LT?
Comprei meu setzinho pro level 20, vendi o DH hoje de manha..
:yelrotflm:riso::wub:
Up ^^
BEST HIT :riso::riso:
Me assustei com esse hit
Última edição por Leumachado; 07-04-2011 às 20:05.