Postado originalmente por
Mind Domination
[ver mensagem]
:sleeping:
Esses exemplos de votações não são válidas, convenhamos. Primeiro pelo fato de que em média nem 3000 jogadores votam e tem mais de 100.000 ativos, então já foi dito pela CipSoft que os resultados das enquetes são apenas "um lado do dado". Segundo que se quer uma comparação, as eleições presidenciais de 2º turno podem também ser decididas por pouquíssimos pontos, e aí como é que fica? :mellow:
Aqui é apenas um jogo, e os jogadores muitas vezes não entendem que o que eles consideram melhor para eles, não é melhor para o futuro do jogo, para que novas pessoas se interessem pelo Tibia mesmo com tantos jogos "graficamente" melhores. E outra, acho que você se enganou com o resultado do cooldown. Em linhas gerais, apenas 42% se posicionou contra, mesmo, como eu já disse, isso não podendo servir de base por ser uma enquete em que poucos participam (talvez até seja mais que 42, enfim).

Postado originalmente por
Mind Domination
Sinto muito se você teve um problema quando eu discordei de apenas uma frase sua e concordei com as outras mesmo sem falar. Achei que um fórum era para debatermos os assuntos e não concordar com todos eles. Nem me meto mais no tópico.
Até pq é lógico que todos usem o flash no primeiro mês até mesmo pela ansiedade de ver como ficou. O que não significa que aprovam.
Relaxa, eu entendi que você descordou apenas daquilo, mas você falou certo: é para debatermos, e não estamos fazendo isso? :biggthump
Btw, o "tempo" que eu usei obviamente e logicamente foi uma metáfora. Até porque é lógico que
nem todos vão usar o Flash Client. Nem eu usaria se continuasse com a performance ruim do primeiro dia, que demonstrou que pode ser e estava sendo melhorada nos últimos dias de teste e agora através dessa notícia.
---
Quanto a sua reclamação do tamanho da tela no primeiro post, para não fugir do tópico, você pode customizar para ficar maior desativando a opção
Scale Game Window nas opções do jogo e seguindo as instruções do Craban no post #29916265. :sword:
Gogo Flash! :sprite10:
Abraços! :thumb: