caralho, vc é MUITO BRUTO
1600 no melee?
como?
ele é fraco?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
caralho, vc é MUITO BRUTO
1600 no melee?
como?
ele é fraco?

sim, ele é fraco 40% a melee =x
@topic:
carai, esse set é loco '-' so nao sei pq da demon legs(pra fica bonito?) eu tenho usado fireborn ultimamente, mas de boa qm usa axe tem uma "vantagem" ou vai falar q nao ? o axe de 2 hand é loco de foda =x
qto pagou no axe / na armor ?

Você nasceu assim, ou foi criado assim? Tá difícil em.
@Tópico
Mesmo ele sendo fraco contra físico, isso nunca irá tirar o mérito. O mérito, é você quem faz, não importa a opinião dos outros. Seu char está bonito, os hits foram foda.
E continue a treinar, apesar de demorar, vai ser compensador no futuro.
Parabéns.
Nossa vc é mt rico o.O
Set monstruoso e skill fodão o.O, quando eu crescer quero ser igual a vc :O
rsrsrssrsr
"Pena" que um administrador deletou os posts dele no trade thread, ele "trollo" bastante lá, vc iria ficar com pena dele.
@fela darth
Paguei 8kk na armor em Danubia, o Solar Axe foi comprado por 39kk em Calmera, e o Demonwing por 2.6kk.
Aé, verdade '-'... Lembra um pouco Sashra mesmo, so que uso machado, Sashra tinha mto rares >.<
Solar Axe: Honera
Earthborn Titan Armor: Danubia
Golden Helmet: Premia
Great Shield: Magera
Demon Legs: Danubia
Pior é você que nem ao menos sabe a verdade, e sai falando porque um outro infeliz disse. Sim, Rahemos é 40% fraco contra Physical Sir Sherlock Holmes, Acha alguem ae que comba 2k nele e hita 1600 na magia, blz?
A verdade é a seguinte: Não iria fazer diferença se eu tivesse ou não com os items emprestado, pois na maior parte do tempo eu uso Demonwing Axe e Earthborn Titan Armor, e eu posso usar o Golden Helmet, Solar Axe e Great Shield quando eu quiser, assim como o dono pega o meu Demonwing Axe e Earthborn Titan Armor, entre outros emprestado também, se não fosse por min, ele não teria esse Golden Helmet e Solar Axe, é tudo na parceria, e não faz diferença alguma quem é o dono.
Obrigado a todos!![]()
Última edição por Elite Spartana; 04-04-2011 às 13:58.
[URL="http://www.flogao.com.br/cleyton182"[/URL]
Hits monstruosos
Ainda fico pensando no hits do top axe (skill 119 atualmente) com earthborn armor, axe ring + berseker potion e utito, não sei se é possível misturar utito com a potion, mas é isso se alguém tiver alguma screen dele testando uns hits....
Parece que ele é br, não sei ao certo :rolleyes: