Até agora ninguém desmentiu?? :o
Será q é verdade mesmo, então?!
To chocado! hahahahah
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Até agora ninguém desmentiu?? :o
Será q é verdade mesmo, então?!
To chocado! hahahahah
O que pena em...
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman
Confirmada... Sua saida realmente é verdade!!
Última edição por Rasunik; 04-04-2011 às 12:14. Razão: Traduzido!
Sky's Limit

O que ele fazia pela comunidade tibiana?
A saída é verdadeira!
Mensagem original de Ogrey:
Queridos Tibianos,
Prometi fazer outro comentário na Segunda, e aqui está. Deixe eu começar repetindo a primeira citação mencionada na notícia: Alguém uma vez me disse que eu era um sadista na minha vida anterior. Eu gostava de torturar outras pessoas com piadas ruins e histórias ainda piores que eram completamente sem sentido... hehe
Aqui temos a resposta! Eu ainda sou um sadista certamente. A notícia é verdade, mesmo que ela tenha sido publicada Primeiro de Abril. Não culpe ninguém na CipSoft por isso. Era meu desejo expresso de publicá-la naquele dia. De certa forma eu sinto que isso se encaixa na minha personalidade - misturar minha próxima partida com senso de humor.
Enfim, eu não sei realmente o que dizer agora. Não é fácil para mim partir. Nos últimos 2 anos a comunidade de Tibia se tornou de fato querida ao meu coração. Ter sido um CM para o Tibia foi uma experiência extraordinária para mim. Sempre que alguém me pergunta na vida sobre Tibia eu normalmente digo "é um jogo bastante estranho, mas ele tem uma comunidade beeeeeem forte e apaixonada que você dificilmente encontra em qualquer outro jogo por aí." É como eu me sinto sobre isso.
Foi um prazer estar tão perto de uma das comunidades mais fascinantes que já conheci. Juntos enfrentamos inúmeros altos e baixos e eu realmente não quero esquecer nenhum deles. Foi um grande momento e com todo meu coração eu gostaria de agradecer a todos que conheci no jogo.
2 semanas restantes até eu partir. Estou realmente ansioso pelo meu tempo depois do Tibia mesmo que eu sinta muita falta. Mas como a notícia diz, estou ansiso para explorar novos oceanos e agora é a hora certa de zarpar e ir atrás disso.
A propósito, eu também preparei um pequeno vídeo de despedida para vocês. Não está completamente acabado ainda, mas suponho que estará pronto para publicá-lo no final de semana de 16/17 de Abril ou por aí. Eu já terei partido mas tenho certeza que o link do vídeo será como um vírus e se espalhará pelos fansites. Vamos ver...
Atenciosamente
Ogrey
"And then one day you find ten years have got behind you."
trollou td mundo q achou q era trollada ;]
"It's all part of my autumn almanac."
Triste :/
Mas sucesso pra ele nessa nova etapa da vida dele.
Quero ver o video como vai ser, haha![]()
1° de abril?
se nao for bye bye.

Pensei que era mais uma brincadeira de 1º de Abril, infelizmente, não é.
Desejo muita sorte na vida dele.
Cya.
Só resta saber se a história do Aestyn virar Community Manager é verdadeira. Espero que sim, ele é um cara legal. :]
Fico triste por ver Ogrey sair, mas acho que devemos apoiá-lo no que ele quiser fazer.
Rammuh