Ahammm,sei que ele foi demitido,senta lá ;p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ahammm,sei que ele foi demitido,senta lá ;p
Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Albert Einstein
Vou até repetir o post que fiz na outra notícia...
Tão primeiro de abril..
Que pode nem ser primeiro de abril... hahaha
Vai ver a CipSoft mandou algo que TODO MUNDO IA ACHAR QUE ERA PEGADINHA, pra depois chegar e falar: "hááá, era verdade, bobos!"
:rolleyes:
Muito obvio pra ser tão obvio.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
ãã é 1º de abril, quem não sabe
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

isso é uma put@ falta de sacanagem
or not
se nao for
BYEBYE OGREY
eu li no 2o de abril, logo nao eh mentira pra mim D;
mas eh serio msmo?
Até agora ninguém desmentiu?? :o
Será q é verdade mesmo, então?!
To chocado! hahahahah
A saída é verdadeira!
Mensagem original de Ogrey:
Queridos Tibianos,
Prometi fazer outro comentário na Segunda, e aqui está. Deixe eu começar repetindo a primeira citação mencionada na notícia: Alguém uma vez me disse que eu era um sadista na minha vida anterior. Eu gostava de torturar outras pessoas com piadas ruins e histórias ainda piores que eram completamente sem sentido... hehe
Aqui temos a resposta! Eu ainda sou um sadista certamente. A notícia é verdade, mesmo que ela tenha sido publicada Primeiro de Abril. Não culpe ninguém na CipSoft por isso. Era meu desejo expresso de publicá-la naquele dia. De certa forma eu sinto que isso se encaixa na minha personalidade - misturar minha próxima partida com senso de humor.
Enfim, eu não sei realmente o que dizer agora. Não é fácil para mim partir. Nos últimos 2 anos a comunidade de Tibia se tornou de fato querida ao meu coração. Ter sido um CM para o Tibia foi uma experiência extraordinária para mim. Sempre que alguém me pergunta na vida sobre Tibia eu normalmente digo "é um jogo bastante estranho, mas ele tem uma comunidade beeeeeem forte e apaixonada que você dificilmente encontra em qualquer outro jogo por aí." É como eu me sinto sobre isso.
Foi um prazer estar tão perto de uma das comunidades mais fascinantes que já conheci. Juntos enfrentamos inúmeros altos e baixos e eu realmente não quero esquecer nenhum deles. Foi um grande momento e com todo meu coração eu gostaria de agradecer a todos que conheci no jogo.
2 semanas restantes até eu partir. Estou realmente ansioso pelo meu tempo depois do Tibia mesmo que eu sinta muita falta. Mas como a notícia diz, estou ansiso para explorar novos oceanos e agora é a hora certa de zarpar e ir atrás disso.
A propósito, eu também preparei um pequeno vídeo de despedida para vocês. Não está completamente acabado ainda, mas suponho que estará pronto para publicá-lo no final de semana de 16/17 de Abril ou por aí. Eu já terei partido mas tenho certeza que o link do vídeo será como um vírus e se espalhará pelos fansites. Vamos ver...
Atenciosamente
Ogrey
"And then one day you find ten years have got behind you."
1° de abril?
se nao for bye bye.

Pensei que era mais uma brincadeira de 1º de Abril, infelizmente, não é.
Desejo muita sorte na vida dele.
Cya.