Curtir: 0
NOME DO PERSONAGEM: Feratus Inferno
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/68
EQUIPAMENTOS: K set, tower shield e Bright Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k, 1bp de Hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, estou treinando skill
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No momento como já disse estou treinando skill, mais gostaria de informações, minha meta é pegar skill 80/80, gostaria de saber qual Ekips eu devo começar a comprar, e lugares P.A para caçar para já começar a ir estudando meu tipo de jogo.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
Obrigado!

NOME DO PERSONAGEM:Garshasp
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/60
EQUIPAMENTOS: K set, medusa shield (mas to usando beholder, tenho medo de perder meu medusinha haha) breatslayer axe, e crown helmet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k, algumas hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, vo pega um pouco de level e colocar premmy pra upar bastante
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: tenho o suficiente, mas não pra viciar, tenho q estudar rapazeada
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Então galera, é o seguinte eu tenho os 7k, e tals e da pra descola mais uns 7k vendendo equips podres q tenho aqui, mas é o seguinte eu tenho uma soft boots, no meu druid, mas agora ele ta meio parado e eu quero upar bastante nesse knight, o que vcs acham q eu faço? vendo a soft? ou caço pra conseguir dinheiro e comprar um noble axe assim q pegar 35, ajudem ae!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, queria saber um lugar bom free com meus skills, q eu sei q estão ruins, mas eu não gosto nao quero e nem vou treina-los agora, QUERO UPAR , ME DIVERTIR! QUERIA SABER UM AREA FREE, boa pra cata xp e uma graninha, eu guento mintwallin ja? oq vcs acham q eu devo caaçar!
A partir de agora vou começar a ajudar quem eu conseguir aqui (:
- começando pelo de cima .
NOME DO PERSONAGEM:Garshasp
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/60
EQUIPAMENTOS: K set, medusa shield (mas to usando beholder, tenho medo de perder meu medusinha haha) breatslayer axe, e crown helmet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k, algumas hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, vo pega um pouco de level e colocar premmy pra upar bastante
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: tenho o suficiente, mas não pra viciar, tenho q estudar rapazeada
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Então galera, é o seguinte eu tenho os 7k, e tals e da pra descola mais uns 7k vendendo equips podres q tenho aqui, mas é o seguinte eu tenho uma soft boots, no meu druid, mas agora ele ta meio parado e eu quero upar bastante nesse knight, o que vcs acham q eu faço? vendo a soft? ou caço pra conseguir dinheiro e comprar um noble axe assim q pegar 35, ajudem ae!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, queria saber um lugar bom free com meus skills, q eu sei q estão ruins, mas eu não gosto nao quero e nem vou treina-los agora, QUERO UPAR , ME DIVERTIR! QUERIA SABER UM AREA FREE, boa pra cata xp e uma graninha, eu guento mintwallin ja? oq vcs acham q eu devo caaçar!
QUERO SER AVALIADO: SIMDúvida sobre a vocação: Eu acho que você deve vender sua Soft, pois dependendo do lugar que você caça, se usar ela, vai tomar uma waste fedida, e juntar para o Noble Axe (minha opinião), aconselho você a fazer uma LootBag em qualquer Orc ou Minotauro. ,_.
Dúvida sobre o que caçar: Você aguenta Mintwallin já, porém, lá tem muita gente, muito noob dando KS e o pior: Botter's.
Avaliação: Seus skills não estão tão ruins, mais cuidado com o bixo que vai caçar..
Acho também que você pode conseguir mais dinheiro fazendo Loot Bag em resp's de Orcs e Minotauros como disse anteriormente.
# espero ter ajudado. (:
Última edição por Fluush; 01-04-2011 às 21:18.
- outro sendo ajudado;
NOME DO PERSONAGEM: Feratus Inferno
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/68
EQUIPAMENTOS: K set, tower shield e Bright Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k, 1bp de Hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, estou treinando skill
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No momento como já disse estou treinando skill, mais gostaria de informações, minha meta é pegar skill 80/80, gostaria de saber qual Ekips eu devo começar a comprar, e lugares P.A para caçar para já começar a ir estudando meu tipo de jogo.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIMRespostas:
Dúvida sobre a vocação: Acho que o melhor a fazer é juntar dinheiro, pois daqui um tempo o set que te aconselho é esse:
Dúvida sobre o que caçar: Cyclops (cuidado com as escadas que desce) e se for colocar P.A da para ir nas pirâmides nos primeiros andares.
Quero ser avaliado: Minha avaliação a você é que suas skills no 70/70 estão boas para seu level, e você quase não vai tomar hit para Cyc.
NOME DO PERSONAGEM: Ozzil
NÍVEL (LEVEL):36
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: crown armor knight legs vampire shield bright sword cruzader helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 hp 35 mp 250k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o skill tah bom pro lvl e se assim posso ateh o lvl 100
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim quero um monster que de mais de 70 de xp que venha bastante e que eu nao apanhe mt pois quero pegar lvl 75 nessa premy de 1 mes entaum se puderem me ajudar assim : Lvl 35 ao 45 .......... do 45 ao 55 ......... do 55 ao 60 ............ do 60 ao 75 ....... ok?? pode ser??
desde jah obrigado
QUERO SER AVALIADO: SIMRespostas:
Dúvida sobre a vocação: Skills ótimas, porém para o Level 100, não é aconselhável essa Skill '-'
Dúvida sobre o que caçar:
O que caçar at Level 45~60: Dark Piramide (ao extremo norte de Darashia) até level 60 com skills 80/80 está ótimo, e se fizer bag Loot, ficará ULTRA RICO (fiz 10k hoje em pouco mais de 3 horas).
O que caçar at Level 60~90: Se tiver tempo livre, treine skills 90/90 (depois só vai precisar preocupar com skills no Level 100+) Orc Fortness; Dragons (andares térreos); Dragon Lord (em resp's que só vem apenas um)
(seu principal inimigo agora é a Waste :B)
Avaliação: Skills boas, mais acho que você está achando que é facil pegar level do 35 até 75 em um mês. e_e '
Última edição por Fluush; 01-04-2011 às 21:32.

NOME DO PERSONAGEM: Warden Knight
NÍVEL (LEVEL):30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/69
EQUIPAMENTOS: Scarf, Crusader Helmet, Knight armor, Knight Legs, BoH, Medusa Shield, Noble Axe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60 Hp, 30Mp, 50K Banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual Set devo usar agora?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aonde Caçar ? @_@
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO -> Sim
NOME DO PERSONAGEM: Fire Kliller
NÍVEL (LEVEL):30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/66 ---> 70/70
EQUIPAMENTOS: k-set , bright sword , medusa shield , crusader helmet , leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 HP e uns 5k vendendo loot
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8~9
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: treino em slime até 70/70 ? e depois continua em slime ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to caçando em elf fortress , bom ?
Dúvida sobre a vocação: Tente apenas trocar seu Medusa por um Demon Shield e está ótimo '-'
Dúvida sobre o que caçar: Cyclopolis, com algumas POT's caso o negócio pegue; Mintwallin; Mini camp em Svarground ou qualquer outro tipo de Ice Island.
Quero ser avaliado: Eu acho que você pode comprar uma P.T, o negócio ia ficar muito bom para seu lado, você ia poder caçar em Mutated Humans fazendo 40~60k exp / h - 8~15k $ / h .. [minha opinião] :]
Quer saber mais detalhes ?
Veja meu tutorial :
Clique aqui !
Última edição por Fluush; 02-04-2011 às 23:39.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Slime até 70/70 ~~ 75/75 no max.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Todos os tipos de Elf, Todos os tipos de ice Island, cyclopolis e mintwallin
QUERO SER AVALIADO: Faça Loot Bags em Kazoordon, 5k não está tão bom assim. Loot Bag é a melhor maneira de conseguir dinheiro facil. (:
Postem mais ai pessoal :}