Huuuuuum, acho que isso é piada (:
Maaas se não for, muito bom, nunca pensei em um jogo dentro de outro.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Huuuuuum, acho que isso é piada (:
Maaas se não for, muito bom, nunca pensei em um jogo dentro de outro.
joga tibia dentro do tibia é tensoo !!!
:3
Essa notícia me lembrou algo...
Yo dawg, I herd yo like Tibia so we put a TibiaME on your Tibia so you can play while you play.
(sagazes entenderão)
Agora, falando sério: se for mentira é uma boa piada. Se for verdade, pode ser legal, principalmente nas "horas chatas" do Tibia (treinar, etc.)...
Última edição por GrYllO; 01-04-2011 às 13:30.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

nao acredito nisso ,ate parece q a cip vai querer perder grana hauhsuhaus

Nem pra primeiro de abril serve essa merda de post
Se nao fosse os videos do tibia classic eu nem entrava nessa p... de site que nao tem nada atualizado
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Porra legal pra caramba veio bem melhor do q jogar tibiaME no cel '-'
bem lgl msm qem sabe eu n volte a jogar tibia mas ainda axo q a cip devia criar um sistema maior antihacker tipo um sistema de senhas para tirar e colcoar eqips ou para acessar o banco seria uma coisa boa para uma futura att.
MELHORAR A SEGURANÇA
[userbar]10/0000FF/003300/0/Junin%20on%20Keltera.png[/userbar]
jesus quanta informaçao no 1° de abril sinto cheiro de pegadinha
Primeiro de Abril, se pá
Mesmo assim, isso lagaria + o jogo, pessoal poderia jogar nos iPhones e SmartPhones sem pagar, e, sem falar que você pode morrer enquanto tá no tibia esperando boss, ou morrer no tibia me se faz algo no tibia
Primeiro de Abril só pode HSUASUHAUH mas se for vdd eu sempre quis jogar tibiaME
19:55 You deal 118 damage to a smuggler. Best
Equantu issu em nooblandia:
16:06 Theos Of Pall [12]: SELL SCALE ARMOR === STEEL SHIELD === LONGSWORD
11:10 Matchoo [30]: exori nort