Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 111

Tópico: 16+[Saco de pancadas] Que bosta de vocação

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você vem aqui, fala que um knight demora 1min pra matar um DRAGON, que rp bate 800 e que mage bate 400 e knight só 200. Você é idiota ou oque?
    Um kngiht foi feito pra tankar os bixos, e eles fazem sim boa xp com um ed ou solo se você souber onde caçar, é provavel que solo vc tome waste, mais afinal de que serve o dinhero do jogo entao? Knights e druids caçam draken fazendo 800~1kkkh de bonus e lucrando absurdamente, mages caçam souleater e lizards fazendo 1kkh+ e lucrando ou pagando a hunt e rps fazem 800~1kkh em grim pagando ou lucrando também
    Knights batem muito nos exoris, em um bom lvl de utito tempo chega a bater de 900~1000, mages batem 600~800 frequentemente na sd e rp batem 300~650 na star frequentemente também.
    Pra mim vc upou ate o lvl 40 viu que tava "ruim" e veio reclamar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    28-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só pra constar, eu solava dragon no lvl 26, meu skill não tá perfeito, mas dá pra jogar e tenho diversão, ontem mesmo sobreviví a um pala de star lvl 109 que tava pk em mim(eu sou lvl 42) óbvio que eu num ia tentar matar, mas pra correr dá.

edit:

além do mais, ajudar seus amigos blockando é super legal
    Última edição por ligier; 01-04-2011 às 05:39.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cobaka Ver Post
    Pra que ser um knight? Perguntei pra conhecidos e desconhecidos:

"Não mata mas nao morre"
    "Pra tankar"
    "faz bastante dinheiro"

Depois fui comparar um knight, um paladin e um druida upando.

Que m*erda de vocação é essa? Os hits não passam de 300, exori também fica nisso aí.
    Não da pra matar dragão no nivel 50, mas as outras vocações conseguem.
    O sorcerer hita 400 com a SD.
    O paladin hita 800 com a assassin star.
    O knight não upa sem o druida.

Basicamente um knight é uma mula com 5000 de hp que carrega infinitos itens, a maioria sendo poção, pra tankar ainda mais. É isso? Posso fazer um pros e contras?

PROS
    Hita bem nos monstros
    Alta cap.
    Alta defesa.
    Alto HP.
    Funciona bem com bot.
    Faz bastante dinheiro com bot.

CONTRAS
    -Hita menos em comparação as outras vocacoes
    -É dependente de uma outra vocação para upar.
    -Muitos knights no tibia, afinal, ele é a melhor vocação pra usar bot.
    -Horrivel em PVP.
    -Só consegue upar solo matando monstros fracos, logo, a diversão é pouca e muitos apelam pro bot.

E então, criticas? Falando sério, não tou querendo trollar pra fexarem esse topico com um warn de presente. Isso é uma discussão séria! Só não venham me dizer pra treinar, porque tou 80/80, não é culpa das skills baixas que a vocação, na minha atual opinião, é uma bosta. Nao queria mudar de vocação, afinal dediquei muito tempo util da minha vida treinando esse personagem.
    Realmente você está certo!!!!!
    é muita sacanagem isso!
    Vamos fazer um protesto?
    *PEdir pra Cip que knight de os melhores hit's comparado as outras vocações sem gastar nada, meele.
    * Pedir pra Cip uma magia chamada de Exura Super Hiper Ico que heale todo o HP e tenha custo de 200 de mana
    * Adicionar ml pra knight mais rápido que de mage
    * Skills de distance avançar mais rápido que skills de paly.

ahhhh!
    já ia me esquecendo...
    Acho injjusto nossa mana tb!
    Vamos pedir pra Cip colocar mana igual hp!
    e outra! um outfit que só nós poderemos usar
    Um certo outfit que só tem 1 cor....
    Azul...

¬¬
    Você treina até skills 30 e quer hitar 300?!
    o buraco é mais embaixo meu amigo.
    Última edição por jurubeba; 01-04-2011 às 12:03.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    23-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo completamente com vc cara
    ainda + na parte q kina so eh para os botter (maioria)

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Última edição por Binho Visk; 01-04-2011 às 12:12.

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Binho Visk Ver Post
    Muito foda esse vídeo. Isso que é tibia.

A Cipsoft estragou o jogo.

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com certeza, e com respeito, você é um newb player, ou seja, um player novo.
    Porque se fosse um jogador experiente, jamais criaria um tópico tão infantil como esse.
    Kina é ruim? Então pq o top é kina? Pq o exequtr e o denoca tão a meses atrás do lvl 450, enquando o top maurolkit cata quase que 1 level em 2 dias?

Kina lvl 50 ñ mata dragon? pelamor...
    Kina mata dragon até antes do que um druidinha ou sorcerer, ou vc vai matar o dragon só na wand?
    Ah, e n hita muito neh? agora mesmo eu tava num cast vendo o elite spartana, e olha isso:
    12:42 You deal 1566 damage to Rahemos.
    Cavaleiros e arqueiros são o símbolo da idade média, ou você já viu alguma guerra, em um filme, ou em fatos históricos, um bruxo soltando raios pela mão?

Se citei algo e ofendeu a vocação de algum dos leitores, desculpa, ñ era era minha intensão, eu curto todas vocações, eu jogo com todas as vocações e todas são lvl 80+,
    Última edição por Leorik; 01-04-2011 às 13:01.
    Tibia - Old School
    Para todos nós, jogadores da velha guarda.

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O MIMIMI DESGRAÇADO NESSE TÓPICO HEIN.
    PARA DE XORAR MANO.
    QUE MERDA SE FOSSE Q NEM ANTES Q SORC FAZIA 2KK/H DE XP SE PUDIA RECLAMAR MAIS AGORA FAZ METADE DISSO.
    CIP DEU GRAN ICO PRA VCS Q UM KINA 150 MATA 1 SORC 120 DE HS
    EXURA ICO QUE HEALA BASTANTE GASTANDO MENOS MANA.
    PARA DE XORAR.
    NÃO SE AONDE VC AXA Q 1 KINA DEMORA 1 MINUTO PA MATAR 1 DRAGON, MAIS NEM SE ELE TIVER SKILLS 40 ELE DEMORA TUDO ISSO.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta na hora de conhcer um pouco mais o jogo hein!
    É pra isso que EK serve, pra bloquear, ou voce quer uma vocaçao que tem 2mil de vida e hit 500 sem gastar absolutamente nada?
    Lvl 50 nao mata dragon? Lol, para de fala besteira!
    E pra hitar 800 na assassin star voce acha que é assim, voce acha que so estralar os dedos e sai um hit de 800?
    Voce sabe quanto um paladin com skill de 100 no minimo gasta em small stones?
    Pra poder comprar assassin star precisa ter outfit do assassin, vale pouco, nao!
    Ta sabendo bem sobre knight e bot, talvez seja um hein!
    Resumindo, voce so falo baboseira
    Obs.: Qualquer knight skill 85 com uma arma ataque 45 deve mata drag em segundos
    Eu de SCA+skill87 do alguns hits de 300 + em dragon, nao constante, mas vira e meche sai(pelo menos 1 por dragon) e praticamente todos de 200+
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seu burro vc acha que knight é ruim pois eu te mostro um coisa um knight lv 30 skill 80/80 usando muitos hps mata uma gs coisa que eu duvido que vc faça com um sorcerer lv 30 mas com o paladin talvez , knight sao blockers , e vc ta inventando lv 50 skill 80/80 1 min pra mata dragon piro eu vi um video deu um knight lv 30 skill 82/82 ele gasto +- 80 hps e mato um dragon lord ve la no youtube name- red ruby , entao nao sei que diabos vc ta fazendo aqui no forum aqui nao é para criticas aaaa mais uma coisa seu demente eu ja vi muitos mages usando sword e upando de bot ai vc vem fala que knight é escolhido somente para bot se quis fazer palhaçada ne paladin hita 800 e knight 200 se exagero viu e tb saiba que 100 assasin stars nao dura mais que uma hora caçando enquanto knight pode caçar a vontade entao pensa antes de falar das nossas vocaçoes se presta atenção o forum de knight é aonde nós nos reunimos e postamos alguma coisa para ajudar outros jogadores e nao pra babacas que nem vc chega falando uma coisa dessa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic