Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Bronzeado e assuntos de pele.

Registro
    27-04-2010
    das distantes terras do pb, em uma cidadezinha chamada "bagulhos"
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

minha ex é branquela, uma doida q to de olho tbm é branquela, as minhas "deusas" são branquelas, a Simone :wub: é branquela, é... eu gosto de branquelas, mas ñ dispenso uma morena tbm hehe

ja eu, o tipico exemplo de sujeito com braços, pescoço e rosto de uma cor e o resto + claro, meu braço por exemplo, dos dedos ao cotovelo é uma cor, do cotovelo até o ombro é outra, e no ombro, é outra ainda + clara :eek: ai junta q sou magrelo e fica até feio andar sem camisa por ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Simone Simons

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho o mesmo problema cara, se eu for numa praia um dia por exemplo, já era. Viro uma mistura de cores e fica tenso.
    E eu ODEIO esse bronze irregular.
    Queria ter a pele mais branca tbm.

Agora sobre mulheres, imaginem uma escala de levemente morena à branca, mas tbm não tão branquela daquelas que vc fica com frio só de olhar e acha que vai congelar o dedo se encostar heuiheiehi
    Mas assim é perfeito ^^
    Última edição por KratusBF2; 29-03-2011 às 04:29.
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca liguei muito para isso... sendo bonita e inteligente é o que vale para mim.

Porém,marcas de biquini rulam.
    And don't forget the Joker!

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto de ter meu corpo moreno por uns dias durante o verão, mas não me preocupo muito com bronzeamento, ja sou um poco moreno.

anyway

as garotas, gosto das branquinhas, mas não são meu tipo preferido :\
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Pior que eu me sinto meio gay por ficar me preocupando com a aparencia e etc, mas fazer o quê, faço o possível para me sentir bem comigo mesmo.

Na verdade o que me incomoda é que eu peguei MUITO sol nesses anos. Tô bem queimado, mas só em algumas partes, daí não fica uniforme e fica estranho. Queria saber se existe algum jeito de perder ele, seja por creme ou usar protetor fator 50, seilá.
    eh super normal se preoculpar com a aparencia, qm nao se preoculpa? se alguem disser que nao, esta mentindo e sabe disso. ngm sai pelas ruas de samba cançao o dia todo com cabelo zuado e remela nos olhos rsrs

eu adoro ficar queimado de sol, mas só tenho idopra praia surfar( e assim adquiro o "bronzee") de meses em meses entao nao tem como com tant frequencia ;/
    mas eh legal sim, agora sobre mina bronzeada/branca
    cada 1 eh de um jeito tem gente q fica mt legal com o tom da pele claro, e tem gente que fica mais legal moreno/bronzeado, vai de cada um mesmo, eu me prefiro bronzeado

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro homens muito brancos, mulheres não necessariamente bronzeadas, mas também não muito brancas ou mulheres negras, também são muito lindas.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HandRox Ver Post
    Prefiro homens muito brancos, mulheres não necessariamente bronzeadas, mas também não muito brancas ou mulheres negras, também são muito lindas.
    eita você é bi?

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    eita você é bi?
    Sou gay mesmo, mas eu sei quando a mulher é bonita ou não, assim como uma mulher sabe também sobre elas.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HandRox Ver Post
    Sou gay mesmo, mas eu sei quando a mulher é bonita ou não, assim como uma mulher sabe também sobre elas.
    Opção de cada um né.

Eu prefiro meninas da pele bem clara, pra mim isso é questão de ser fina. Não consigo ver meninas de pele mais bronzeada bonita, a única coisa que enxergo é um frango assado.

Quanto aos homens, eu digo o mesmo, tanto que eu sou branco, mas como o Martiny mesmo disse, com aquelas queimadas irregulares devido ao dia-a-dia.

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhum tópico sobre homossexualismo vai ter mais homossexuais do que esse sobre bronzeado. Estranho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37

Permissões de Postagem