Pelo visto o flash no meu pc vai travar... e o tibiacast vai a falência....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pelo visto o flash no meu pc vai travar... e o tibiacast vai a falência....
I'am the dog of war, because i'am trained to kill.
Twitter: @eriktoi
Na minha opnião vããão aver muitas pessoas hackiadas, pois isso é em um browser há muitas formas de hacker em browser...Acho que a cipsoft deveria botar mais segurança... Ou fazer um "Tibia Browser" slá. com o lag nao estou preucupado meu pc é supimpa![]()
Alguém ai das pessoas responsáveis por testar pode me dizer se um pc com 1 gb de memoria aguenta o flash mesmo com APENAS ele aberto ?
é só dar quote nessa msg.
Depende do sistema operacional, eu aqui no Windows 7 64 bits sem nada aberto o consumo passa dos 1gb de ram.
Creio que o sistema de 32 bits deve consumir um pouco menos, mesmo assim o client em flash ta consumindo uma média de 200 a 400mb de ram pelo que andei lendo por aqui.
Faça um teste aí, inicie seu windows com nada aberto e verifique o consumo de memória, se seu sistema sozinho usar uns 700mb de ram e sobrar uns 300mb então eu acho que irá rodar tibia em flash perfeitamente no sentido de uso de ram.

Então, muito me preocupa o fato de termos que usar o navegador para jogar, tibia tem como uma de suas essências a 'leveza'. QUALQUER UM poderia jogar tibia. É o primeiro update, veja bem.. o PRIMEIRO update em que eu vejo os "TESTERS" colocarem as configurações de suas máquinas e seus pings e velocidade de internet num tópico.
ISSO NUNCA FOI VISTO.
A Cipsoft tá fazendo o que NUNCA deveria ter feito, a maioria dos jogadores de tibia gostam do tibia do jeito que é, o tempo que eles gastaram pra migrar esta "caca" para flash, eles gastavam com um sistema anti bot. VISTO que agora a segurança não depende mais da cip, e sim de empresas GIGANTES que cagam e andam para empresas como cipsoft, veja bem, vocês acham que a google vai reforçar segurança do Chrome por causa da cip? qualquer retardado com noção de c++ / delphi / python faz um bot que manipule sómente o teclado, vocês acham realmente que vão reforçar segurança pra isso? claro que não.
só minha opinião.
Não pude ler todas as mensagens do fórum, mas senti falta de uns testes realizados em Sistemas diferente do Windows, ninguém testou com LINUX, ou mesmo com MAC OS como muita gente quis?
Se alguem testou me desculpe, mas poderiam dizer como foi o desempenho nestes sistemas.
As pessoas mais prejudicadas são aquelas que tem computadores com mais de 6 anos de idade, o novo client está causando um salto enorme no sentido de recursos seja para barras de mana e vida seja para hotkeys, seja também pra qual quer coisa que eles queiram criar. Eu esperava a muito tempo essa evolução do client do jogo, é algo que já passo da hora de ser feito.
O tibia está a mesma coisa com o client em flash, o que mudou foi o CLIENT e não o jogo em si, algo que já devia ter acontecido a anos, mas acredito que eles foram certos em esperarem, pois o flash precisava evoluir juntamente com os computadores. A facilidade de você jogar tibia no navegador é imensa principalmente para os usuários, que não vão mais precisar se preocupar em instalar nada, apenas vá ao endereço do tibia clique e jogue.
Navegador é algo seguro sim, não sei de onde tirou que não é seguro os navegadores, compramos premium time com nosso cartão de crédito usando navegador a anos por exemplo, e ninguém reclama que é inseguro.
Alguma correçao de bug de ontem pra hoje? Alguma melhoria? Vamos la pessoal que esta testando soltem mais novidades xD
CAraca, se esse cliente colocar os boters em extinção volto a jogar tibia, ai sim teremos um jogo como antigamente onde voce poderia se orgulhar do seu char lvl 70, e todos upavam lentamente...hoje em dia todos que upam fast sao boters.