Curtir Curtir:  0
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 141

Tópico: [News] Flash Client: Primeiras impressões

Registro
    17-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida: Será que terá jeito de assistir pelo TibiaCast? Talvez um plugin para navegador...
    Sinceramente! Acho que foi a pior idéia de todos os tempos colocar o Tibia em um navegador. Cara, tomara que eu quebre a cara e que dê tudo certo com o Tibia; acho que vão ir à falência, pelomenos no Brasil. Tibia terá que voltar ao cliente próprio.
    Como alguém pode ter uma idéia dessas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sain Parin Ver Post
    Cipsoft mais uma vez FALHOU.

Browser game tibia é agorA?

PELO AMOR DE DEUS.

C++ JÁ
    problema que o c++ para o tibia deixa o código mais complicado do que fazer em flash :/, ou seja é mais código para c++ do que menos em flash

e o tibia sendo em flash permite que pessoas em seus empregos joguem sem que precisem baixar o jogo na máquina do escritório (isso foi a única vantagem desse tipo que percebi [eu não trabalho ainda {meu contrato com a prefeitura acabou esse mês t_t}]

/sem diminuir o c++, por mim entre todas as linguagens de programação existentes eu a considero uma das melhores

ps: eu não jogo mais tibia, espero que não digam, NOSSA QUE VICIADO, JOGAR TIBIA NO TRABALHO,
    Última edição por Speender; 28-03-2011 às 23:50.

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida : Quando sair esse lançamento aê .. Não vai ter mais o cliente ? Normal?

E se for ter vai ficar tipo 2 tibias diferentes ? Porque tem funções diferentes ? Seria injusto ter os dois em um ''server'' só .. Desculpa to meio por fora kk
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    02-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que foi uma des melhores ideias que tiverão, deixou o tibia mais versatil, leve, e concerteza os updates vao sair mais facil e com coisas novas, poucas pessoas sabem o potencial do flash, c++ na questao de games é limitado de um jeito que o flash não é. Quem sabe agora não saia algo a mais pro tibia ^^
    Meu Personagem:
    Wyll Moraz

Registro
    25-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi as foto pareece se um troço bom
    vamo ve

Publicidade:

Registro
    29-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @Rasunik e consideraçoes!

Coloko... com uma net do Rasunik da pra jogar ate WoW em Flash..=P
    De fato eu nem jogava nada.. faria tanto DL q haja HD!
    ps: net 100mb (suponho, pelo fato do DL à 10mbps) 90% acima da media do pais ¬¬! Gogo puxar um "gato" do Japão!

Ao assunto: concordo com a nota media... pois eh uma atualizaçao digamos revolucionaria na historia do jogo... porem com graves problemas, como o alto uso do CPU devido a plataforma Flash (ate msm em bons processadores) e o uso do navegador, que fica sujeito a 1 mol de possiveis crashs!

Registro
    29-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

A cada dia o Tibia só piora , veja só , antes era 50 mil pessoas on
    agora é 30 a tarde
    meu deeus , esse FLASH deve ser 1 droga
    se não der pra baixar client , to fora

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negocio de jogar em browser, os cara fica protegendo porque nao testei, ta certo. Mais sei que não vou gostar, se não tiver client vou vender meu char tbm!! :wscared:
    Última edição por neetxp; 29-03-2011 às 04:28.
    Aquii eh Curitiba Team # noixquevoua

Eu so caveira!! Rubro Negro até morrer,

Atiirei o pau nos coxa (8)' e mandei..
    :wub:

http://images.orkut.com/orkut/photos...l3dx7Ee9XH.jpg

Registro
    17-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas carvalho Ver Post
    Uma dúvida : Quando sair esse lançamento aê .. Não vai ter mais o cliente ? Normal?

E se for ter vai ficar tipo 2 tibias diferentes ? Porque tem funções diferentes ? Seria injusto ter os dois em um ''server'' só .. Desculpa to meio por fora kk
    Inicialmente, está previsto os 2 client, porém com o passar do tempo irá definitivamente para o Flash.

Citação Postado originalmente por Vinicius Stronda Ver Post
    A cada dia o Tibia só piora , veja só , antes era 50 mil pessoas on
    agora é 30 a tarde
    meu deeus , esse FLASH deve ser 1 droga
    se não der pra baixar client , to fora
    Calma amigo, antes quando tinham 50 mil, desses uns 30% a 40% eram botters e foram eliminados pelos mass bans, apesar que tem jogadores que deixaram de jogar por causa dessas pragas, e ainda atualmente com 30 mil a 35 mil, temos muitos botters fazendo que mais jogadores honestos desistam, com a eliminação dos botters vc verá a quantidade de jogadores aumentar e com o client mais contornado.
    Última edição por SCR; 29-03-2011 às 04:45.
    Sport Club do Recife

Objetivos:
    1. Level 200;
    2. Skill 100/100;
    3. Magic Level 9.

OPTIONAL PVP FOREVER!
    ~~~ HAIL NERANA ~~~

\o/ Level 150! Rumo ao Level 200! \o/
    http://img25.imageshack.us/img25/2530/level150.jpg

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    dica importante esperem ate liberarem para todos jogarem pra tirarem suas opinioes , o tibiabr nao poderia criticar negativamente o seu ganha pao
    Noffa, Eisten!

O TibiaBR tanto pode criticar negativamente como já o fez diretamente. A diferença é que ninguém da equipe fica chorando aqui no fórum, se temos algo a falar ou a sugerir, vamos direto ao local adequado: Tibia.com.

Vai ano e vem ano e ainda existem pessoas com esse tipinho de pensamento, lamentável.

Citação Postado originalmente por Lukas carvalho Ver Post

O client normal continuará existindo...

Alias, eu não sei se posso dizer mas recentemente foi lançado um...

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. [News] Mais imagens do Tibia Flash Client
    Por wikle no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 301
    Último Post: 21-03-2011, 23:01
  2. [Ticker] TibiaFans entrevista Ihsua Beris
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 31-08-2010, 10:36