Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Exemplo de ditadura deste fórum: Se o admin resolver tirar o tico pra fora e mijar na cara de vcs, como faz na do grillo, vcs deverao gostar e ficar calados.
Última edição por GM BAN; 29-03-2011 às 19:19.
Lol, você tem probleminha.
Você falou sobre frequentar o fórum, sou registrada há mais tempo que ti e minhas postagens vem desde o dia em que me registrei, logo, é mais do que óbvio que eu frequento não só desde "a sua época" como antes e já li muita coisa...
@Red-Boy
Existe uma diferença entre não gostar de alguém e ainda assim reconhecer o trabalho feito e não gostar de alguém e desprezar o que ele fez, sendo que, como eu já disse: é bem possível que o site e fórum não existissem para vocês escreverem babaoseiras caso não fosse o trabalho do Ander, entre outros. Existem diversas pessoas que mesmo não gostando do que ele escrevia ainda assim tiveram a decência de respeitar o trabalho de sete anos, coisas que certos monstrinhos não sabem fazer - falta de bom senso.
Existem diversas pessoas com quem tenho desavenças, até mesmo dentro da Equipe, e nem por isso eu sou babaca o suficiente para diminuir o trabalho deles ou até mesmo desprezar completamente a ponto de dizer que não fará diferença alguma/não fez diferença alguma, assim como existem pessoas que eu acho extremamente bacanas mais discordo em quase 100% do que fazem e de como fazem.
Simples assim.
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Eu sou um dos caras que reconhece o trabalho do Anderslash aqui no TibiaBR, nem entrarei nesse mérito.
Só acho que ele sabia a opinião dele também, e por muitas vezes não foi cordial ou educado quando tinha que resolver algum problema.
É normal ouvir críticas mais pesadas quando se tem a tarefa de controlar uma comunidade.
O que vocês estão querendo é que fique um clima 100% amigável aqui, o que nunca vai acontecer. NINGUÉM é unanimidade em lugar algum.
Anderslash foi competente, foi um grande administrador, mas criou desavenças, não esperem velas nem roupa preta de todas as pessoas aqui, nem tanto respeito.
PS: Pra mim ele foi um grande admin, mas nunca conversei com ele. Portanto serei neutro.
Última edição por Red-Boy; 28-03-2011 às 01:42.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Eu não falei de você, que você não reconhece, por exemplo. Mas acho que ao ler os tópicos você vê que existem pessoas que desmerecem completamente o que ele fez - sendo um grosso ou não. Eis a falta de bom senso. Em momento algum eu quis que só o elogiassem, alias, tão pouco sou fã de ambiente amigáveis, o alerta que o Gryllo me deu - anos atrás - e alguns vários puxões de orelha provam isso.
Só acho que em determinadas situações o bom senso tem de pesar. Pessoas que responderam deixando claro que estavam pouco se importando para o trabalho que ele realizou desde o começo receberam respostas minhas ou de qualquer outro membro da Equipe atual ou antiga. Isso tudo pelo que eu disse: apesar das desavenças, existe o bom senso no qual você e algumas outras pessoas pesam o trabalho que ele realizou sem se deixar levar por quem ele era.
É o que acontece muito com o Gryllo: falam mal dele, que ele alerta todo mundo, mas o cara é fera dentro da Equipe e pelo que faz no fórum/site.
Você entendeu bem o que eu quis dizer, acho só que tomou as dores de outras pessoas sem a necessidade nenhuma, já que acabou de provar que certamente não é o "público alvo" de minhas mensagens nesse tópico.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
To lendo isso um pouco tarde né?
Poxa. Eu disse tudo que tinha pra dizer lá no interno.
Agora fica só a lembrança foda. Desde o momento em que te conheci, num sabado à noite sem o que fazer no msn. De quando você me fez o convite pra entrar na equipe. Num ônibus random, indo pra um lugar random, com pessoas random, sem saber o que ia acontecer...
Ah Ander.
Boa Sorte nas sua caminhada pós-tibiaBR, você sabe que desejo o melhor de tudo pra você e todas as baboseiras que sempre se diz em despedidas. Mas dúvido que alguém tenha dito que espera que você nunca mais bata o dedinho do pé na quina do fogão.
Forever in our mind ♥
Ander sempre ajudou, quando tinha alguma hotnews perguntava p ele p quem mandar, sempre prestativo
manooow, nem parece verdade, mas fazer o que né :s
Forever in our mind
Certamente é alguem vai deixar muita saudade
Sempre gostei de ler seus posts, você sempre achava um geito de fazer as coisas sérias parecerem engraçadas.:riso:
Não conheço você muito bem , mais o pouco que falei com você nos encontros, já da para perceber que você é um cara legal.
Boa sorte com seu novo rumo.
"forever in our mind"
outra coisa.
o pessoal aí não tomou as dores, simplismente eles concordam com VERDADE que eu estou dizendo aqui!
Cara, pode até não ser, mas se for eu edito o post. Eu acho que fizeram isso 1 dia antes do 1° de abril pra ninguem suspeitar muito =B
@btw
Vai fazer falta ;d