Curtir Curtir:  0
Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 213

Tópico: 20:03 Anderslash [7]: Obrigado, TibiaBR!

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Acho impressionante o tanto de gente que não faz nem idéia do que o Ander fazia falando que não gosta/gostava do trabalho dele, sendo que se não fosse por pessoas como ele - e outros da Equipe, tanto no fórum, quando do site e da empresa física - o TibiaBR era capaz de nem exitir.

Achava que ignorância tinha um limite.

Deixei de achar depois dos comentários pós-saída do Ander.

Uma pena que um cara que fazia tanto e ajudava tanto a Equipe saia e recebe palavras tão dignas de pena quanto a de alguns usuários aqui.

Bom senso, cadê?

- Chaz
    Falta também bom senso da tua parte de respeitar quem não gosta dele.

Ninguém é adorado por todos.

Parem de defender ele com unhas e dentes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    01-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exemplo de ditadura deste fórum: Se o admin resolver tirar o tico pra fora e mijar na cara de vcs, como faz na do grillo, vcs deverao gostar e ficar calados.
    Última edição por GM BAN; 29-03-2011 às 19:19.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    não perguntei se vc era registrada... eu quis dizer se você participava do fórum igual eu e muitos amigos participavam!

EDITADO depois do post: outra coisa, o que eu falo aqui é o que vocês detestam, é expor a Verdade! que muitos aqui não querem ouvir!
    por isso não sou querido por vocês!
    Lol, você tem probleminha.

Você falou sobre frequentar o fórum, sou registrada há mais tempo que ti e minhas postagens vem desde o dia em que me registrei, logo, é mais do que óbvio que eu frequento não só desde "a sua época" como antes e já li muita coisa...

@Red-Boy

Existe uma diferença entre não gostar de alguém e ainda assim reconhecer o trabalho feito e não gostar de alguém e desprezar o que ele fez, sendo que, como eu já disse: é bem possível que o site e fórum não existissem para vocês escreverem babaoseiras caso não fosse o trabalho do Ander, entre outros. Existem diversas pessoas que mesmo não gostando do que ele escrevia ainda assim tiveram a decência de respeitar o trabalho de sete anos, coisas que certos monstrinhos não sabem fazer - falta de bom senso.

Existem diversas pessoas com quem tenho desavenças, até mesmo dentro da Equipe, e nem por isso eu sou babaca o suficiente para diminuir o trabalho deles ou até mesmo desprezar completamente a ponto de dizer que não fará diferença alguma/não fez diferença alguma, assim como existem pessoas que eu acho extremamente bacanas mais discordo em quase 100% do que fazem e de como fazem.

Simples assim.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou um dos caras que reconhece o trabalho do Anderslash aqui no TibiaBR, nem entrarei nesse mérito.

Só acho que ele sabia a opinião dele também, e por muitas vezes não foi cordial ou educado quando tinha que resolver algum problema.

É normal ouvir críticas mais pesadas quando se tem a tarefa de controlar uma comunidade.

O que vocês estão querendo é que fique um clima 100% amigável aqui, o que nunca vai acontecer. NINGUÉM é unanimidade em lugar algum.

Anderslash foi competente, foi um grande administrador, mas criou desavenças, não esperem velas nem roupa preta de todas as pessoas aqui, nem tanto respeito.

PS: Pra mim ele foi um grande admin, mas nunca conversei com ele. Portanto serei neutro.
    Última edição por Red-Boy; 28-03-2011 às 01:42.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy Ver Post
    Eu sou um dos caras que reconhece o trabalho do Anderslash aqui no TibiaBR, nem entrarei nesse mérito.

Só acho que ele sabia a opinião dele também, e por muitas vezes não foi cordial ou educado quando tinha que resolver algum problema.

É normal ouvir críticas mais pesadas quando se tem a tarefa de controlar uma comunidade.

O que vocês estão querendo é que fique um clima 100% amigável aqui, o que nunca vai acontecer. NINGUÉM é unanimidade em lugar algum.

Anderslash foi competente, foi um grande administrador, mas criou desavenças, não esperem velas nem roupa preta de todas as pessoas aqui, nem tanto respeito.

PS: Pra mim ele foi um grande admin, mas nunca conversei com ele. Portanto serei neutro.
    Eu não falei de você, que você não reconhece, por exemplo. Mas acho que ao ler os tópicos você vê que existem pessoas que desmerecem completamente o que ele fez - sendo um grosso ou não. Eis a falta de bom senso. Em momento algum eu quis que só o elogiassem, alias, tão pouco sou fã de ambiente amigáveis, o alerta que o Gryllo me deu - anos atrás - e alguns vários puxões de orelha provam isso.

Só acho que em determinadas situações o bom senso tem de pesar. Pessoas que responderam deixando claro que estavam pouco se importando para o trabalho que ele realizou desde o começo receberam respostas minhas ou de qualquer outro membro da Equipe atual ou antiga. Isso tudo pelo que eu disse: apesar das desavenças, existe o bom senso no qual você e algumas outras pessoas pesam o trabalho que ele realizou sem se deixar levar por quem ele era.

É o que acontece muito com o Gryllo: falam mal dele, que ele alerta todo mundo, mas o cara é fera dentro da Equipe e pelo que faz no fórum/site.

Você entendeu bem o que eu quis dizer, acho só que tomou as dores de outras pessoas sem a necessidade nenhuma, já que acabou de provar que certamente não é o "público alvo" de minhas mensagens nesse tópico.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To lendo isso um pouco tarde né?
    Poxa. Eu disse tudo que tinha pra dizer lá no interno.

Agora fica só a lembrança foda. Desde o momento em que te conheci, num sabado à noite sem o que fazer no msn. De quando você me fez o convite pra entrar na equipe. Num ônibus random, indo pra um lugar random, com pessoas random, sem saber o que ia acontecer...
    Ah Ander.

Boa Sorte nas sua caminhada pós-tibiaBR, você sabe que desejo o melhor de tudo pra você e todas as baboseiras que sempre se diz em despedidas. Mas dúvido que alguém tenha dito que espera que você nunca mais bata o dedinho do pé na quina do fogão.

Forever in our mind ♥
    Tubaina Twist - Danera

Oi, eu sou um bolo. . .

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ander sempre ajudou, quando tinha alguma hotnews perguntava p ele p quem mandar, sempre prestativo
    manooow, nem parece verdade, mas fazer o que né :s
    Forever in our mind

Avatar de colhecionador de almas
    Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certamente é alguem vai deixar muita saudade

Sempre gostei de ler seus posts, você sempre achava um geito de fazer as coisas sérias parecerem engraçadas.:riso:

Não conheço você muito bem , mais o pouco que falei com você nos encontros, já da para perceber que você é um cara legal.

Boa sorte com seu novo rumo.

"forever in our mind"

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Eu não falei de você, que você não reconhece, por exemplo. Mas acho que ao ler os tópicos você vê que existem pessoas que desmerecem completamente o que ele fez - sendo um grosso ou não. Eis a falta de bom senso. Em momento algum eu quis que só o elogiassem, alias, tão pouco sou fã de ambiente amigáveis, o alerta que o Gryllo me deu - anos atrás - e alguns vários puxões de orelha provam isso.

Só acho que em determinadas situações o bom senso tem de pesar. Pessoas que responderam deixando claro que estavam pouco se importando para o trabalho que ele realizou desde o começo receberam respostas minhas ou de qualquer outro membro da Equipe atual ou antiga. Isso tudo pelo que eu disse: apesar das desavenças, existe o bom senso no qual você e algumas outras pessoas pesam o trabalho que ele realizou sem se deixar levar por quem ele era.

É o que acontece muito com o Gryllo: falam mal dele, que ele alerta todo mundo, mas o cara é fera dentro da Equipe e pelo que faz no fórum/site.

Você entendeu bem o que eu quis dizer, acho só que tomou as dores de outras pessoas sem a necessidade nenhuma, já que acabou de provar que certamente não é o "público alvo" de minhas mensagens nesse tópico.

- Chaz
    Pelo amor de Deus!! de que adianta um cara construir um "castelo de areia" na beira do mar! se ele tem talento ou não, isso é problema dele...
    o que eu estou querendo dizer aqui, é que ele omitiu muitas coisas dos players! isso para mim é o fim!

outra coisa.
    o pessoal aí não tomou as dores, simplismente eles concordam com VERDADE que eu estou dizendo aqui!

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pode até não ser, mas se for eu edito o post. Eu acho que fizeram isso 1 dia antes do 1° de abril pra ninguem suspeitar muito =B

@btw

Vai fazer falta ;d

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 426
    Último Post: 12-10-2011, 08:53
  2. [Entrevista] Wapomaz entrevista Anderslash
    Por Wapomaz no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 92
    Último Post: 13-04-2011, 11:03
  3. Respostas: 82
    Último Post: 30-08-2010, 22:27