Já faz alguns dias que vi várias pessoas com seu avatar em miniatura, pequenas letras "forever in our minds" logo abaixo. Não entendia o que era, mas pensei: Será que o Ander saiu?
Resolvi procurar, e achei agora esse tópico.
Com muita tristeza li inteiro. Quase choro. O Ander, pra mim, era uma das figuras principais do TibiaBR. Se não o principal. Desde que cheguei aqui, em 2005, um dos que mais apareciam no fórum era o Ander. Gostei do jeito dele logo de cara.
Em todos esses anos, não o pude conhecer bem como queria — talvez ele sequer tenha visto meu nick —, mas sempre ouvia os podcasts e me divertia, lia os posts e tudo mais.
Fiquei um tanto triste com o Admin por ter te demitido, Ander. Sei que é direito dele. Ele faz o que quer. Mas você era um ícone aqui no TibiaBR, conheci por todos que frequentam o fórum com regularidade. Mas ele deve ter seus motivos.
Mas eu não entendo esses motivos. Minha afeição pelo "Ander do fórum" fala mais alto nesse momento. Sei que pode parecer idiotice. Pode até ser. Mas nesses 6 anos que frequento o TibiaBR, me acostumei com você por aqui. Sei que ainda vai continuar. Espero que continue.
Provavelmente o melhor dos moderadores. Próximo da galera. Fazia piadas, mas não humilhava ninguém. Nunca vi nenhuma atitude sua que me fizesse pensar mal de você, ou fazer me desapontar com você. Bom, talvez só hoje, você ter chamado Deus de fictício. Mas tudo tem uma primeira vez. Isso é outro assunto, haha. Vai ver é pra mim não ficar tão triste de saber que você está partindo, de certa forma. E você foi humilde o suficiente (como sempre) para pedir desculpas por qualquer coisa no final. Então, ok, desculpo-te por isso.
Brincadeiras à parte, por todos esses anos, foi legal ver você na comunidade. Com certeza deixou uma marca no site que nunca será apagada.
Muita sorte pra você na vida, cara. Você merece.
Você é gente boa de verdade.
:thumb: