Curtir Curtir:  0
Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 213

Tópico: 20:03 Anderslash [7]: Obrigado, TibiaBR!

Registro
    03-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Beleza, ele com certeza faz menos do que um supervisor/gerente de uma empresa gigante, quem discorda disso? Ninguém ta falando que ele tem a experiência de um diretor geral do portal Globo.com.

Eu discordo de quem tá falando que a experiência dele não vale de bosta nenhuma, que ele foi só um moderador de um "fórum de jogo". Como se na internet não tivesse cheio de fórum de jogo, portais, etc, procurando gente com esse perfil tecnológico dele.
    Sou obrigado a rir desse post. Que utilidade real para a SOCIEDADE teria um administrador de um portal de jogos? Eu me fudendo na faculdade todo dia para aprender a construir RESIDÊNCIAS, para que você e outros figurões virtuais possam ter onde morar, e você vem me dizer que um mero "administrador de portais de jogos", que perdeu 7 anos de sua vida preso em frente a um computador, lidando com um jogo, isolando-se de sua vida social (com social entenda-se cara-a-cara, eu sei que no msn vocês são fera) merece reconhecimento.

Eu podia continuar e falar de como o Tibia, no final das contas, é uma merda na vida de quem joga, mas como é graças a ele que eu to aqui escrevendo isso, vou deixar essa passar. Mas fica ai a ideia pra vocês pensarem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso explica tudo sobre encontros TibiaBR em 2011.

Anderslash volte já a ser sub-administrador se não eu vou dublar todas as temporadas de Naruto e vou assinar com o seu nome.

Deis de que você não abandone o Twitter, você continuará fazendo parte da minha vida digital. (Sou @Douglas_42 lá quem quer me seguir)

Desejo sorte na sua carreira profissional.
    Última edição por cachorrorambo; 26-03-2011 às 01:51.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menino Bolado Ver Post
    Sou obrigado a rir desse post. Que utilidade real para a SOCIEDADE teria um administrador de um portal de jogos? Eu me fudendo na faculdade todo dia para aprender a construir RESIDÊNCIAS, para que você e outros figurões virtuais possam ter onde morar, e você vem me dizer que um mero "administrador de portais de jogos", que perdeu 7 anos de sua vida preso em frente a um computador, lidando com um jogo, isolando-se de sua vida social (com social entenda-se cara-a-cara, eu sei que no msn vocês são fera) merece reconhecimento.

Eu podia continuar e falar de como o Tibia, no final das contas, é uma merda na vida de quem joga, mas como é graças a ele que eu to aqui escrevendo isso, vou deixar essa passar. Mas fica ai a ideia pra vocês pensarem.
    Suas palavras explicam seu nick. O ramo de games/informática é um dos que mais vem crescendo nos últimos tempos, não venha falar asneiras se não sabe do que fala.

Nyv~
    Anderslash
    Your name will always be green.
    Usuário Nº: 4

21 de Setembro de 2010.
    O dia em que a Igreja do Locke perdeu muitos seguidores.

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ha mais de 10 anos que eu ganho dinheiro com TI, e nao eh pouco. estou prestes a me casar, fazendo muitos planos. qualquer área da TI dá dinheiro, agora um engenheiro/arquiteto vir aqui e encher a boca pra falar mal da area pra mim eh deprimente ate onde chega o pensamento de um engenheiro/arquiteto... deveriam rever estes cursos.

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GM BAN Ver Post
    ha mais de 10 anos que eu ganho dinheiro com TI, e nao eh pouco. estou prestes a me casar, fazendo muitos planos. qualquer área da TI dá dinheiro, agora um engenheiro/arquiteto vir aqui e encher a boca pra falar mal da area pra mim eh deprimente ate onde chega o pensamento de um engenheiro/arquiteto... deveriam rever estes cursos.
    Meu descaso não é com a Tecnologia da Informação em si, pois existem aplicações nessa área que são extremamente uteis para as pessoas. Só não acho que 7 anos como sub-administrador de um fórum/portal de um jogo sejam decisivos numa "carreira" desse tipo.

E só pra constar, não sou engenheiro formado e não foi na faculdade que formei esse pensamento. Além do mais, você não me convenceu: + de 10 anos ganhando dinheiro com TI? Vai se casar agora? 25 anos? Não escreve direito? Pff... um cara que trabalha com computador a mais de 10 anos deveria ter uma noção maior de como utilizar um teclado.

Citação Postado originalmente por Nyvlek Ver Post
    Suas palavras explicam seu nick. O ramo de games/informática é um dos que mais vem crescendo nos últimos tempos, não venha falar asneiras se não sabe do que fala.

Nyv~
    Continua irrelevante, a informática tem sua importancia hoje, mas posso afirmar com toda a certeza que 7 anos trabalhando como sub-adm do tibiabr, com carteira assinada Visa-Vale ou seja lá o que for, foram 7 anos desperdiçados, tanto a nivel profissional quanto a nivel pessoal.

Publicidade:

Última edição por Menino Bolado; 25-03-2011 às 23:28.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estudo engenharia também, é muito rox :thumb:

Tem gente que gosta de trabalhar com administração de sites, e por mais estranho que possa parecer, existe um mercado pra isso. Eu não gostaria de ter tal profissão, jamais abriria mão de engenharia e programação pra mexer com isso.

Mas tem gente que gosta, e se trabalhou 7 anos no ramo, adquiriu experiência nesse ramo, por mais que seja um ramo estranho, que existe a pouco tempo, que tem pouco mercado, que eu, você e a maior parte do universo não tem interesse nenhum em trabalhar, ele existe.

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um cara que trabalha com computador a mais de 10 anos deveria ter uma noção maior de como utilizar um teclado.
    .
    e vc acha q ele so fez isso? sabe o que roda , qual tecnologia esta por detras deste forum? vc acha q ele nao meteu a mao em tudo isso? 7 anos eh muita expertise.

e eu to pouco me importando com a forma que escrevo aqui, nao preciso te atacar e falar mal da sua escrita pois tenho opiniao, e o que vale eh a opiniao e nao a forma com a qual escrevo. se acha ruim a minha escrita, eu escrevo tudo denovo em ingles sem o google tradutor so pra vc sabichao, com ctz da 10x0 no teu.. posso escrever em php tambem ou te dar uma aula de Entidade Relacionamento e alguns exemplos de joins (nao quis forcar ER).

ou melhor ainda faço RAID sob LVM em qualquer distro linux , na tua frente com uma mão só... isso que eu nao sei usar o teclado, tá?

o ander vai se dar mto bem, e vcs ainda vao ouvir falar dele. tava na hora de cair fora hj ninguem fica mais que 5 anos na mesma empresa.. esse tambem eh meu limite.

fui.

Avatar de Lightning Ghost Warrior
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De facto uma perda sem tamanhos para a comunidade tibiana do Brasil. Anderslash foi um símbolo e insipração para muitos.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ba cara, fiquei uma semana fora e quando vejo o Anderslash não está mais no site. Triste isso, porque eu imagino o quanto ele não se deu para esse site, e o quanto que ele ajudou.

Primeiro foi o Havengar, agora o Ander....

Boa sorte pra você na sua vida adiante.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, tem user que postou aqui que eu lembro desde 2005 quando eu comecei a visitar o fórum, meu user só criei em 2009.
    Uma pena, mais a vida continua né.

Publicidade:

Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 426
    Último Post: 12-10-2011, 08:53
  2. [Entrevista] Wapomaz entrevista Anderslash
    Por Wapomaz no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 92
    Último Post: 13-04-2011, 11:03
  3. Respostas: 82
    Último Post: 30-08-2010, 22:27
  4. War Tenebra, WINDY E GALERINHA DEAD 15/06