Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 55

Tópico: Eoriend,um grande paladino.

Registro
    13-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 10:
    Eori olhou a janela,e lá o homem acabava de ser atirado num campo elétrico,sendo jogado numa parede elétrica,se enfraquecendo lentamente.O homem tentou gritar,mas não conseguia,de tão fraco.Eori,com medo,falou:
    _Ele não morreu ainda...então pra que manda-lo pra essa tal de sala elétrica?
    O minotauro vestiu luvas sem dizer nada a Eori.Ele abriu a porta e agarrou o homem,que de tão mole estava parecendo um boneco de pano.Um anão apareceu e o minotauro gritou:
    _Pegue uma carroça e leve esse prisioneiro!
    O anão não disse nada e buscou uma carroça.Ele disse:
    _Entre.
    Eori ficou em dúvida.Era ele ou o minotauro?Ele olhou para o minotauro.Ele já tinha desaparecido no corredor.O anão pegou Eori com toda força e o atirou na carroça.Ele foi puxando e dessamarrou Eori perto da gaiola.Um minotauro olhou para Eori com um olhar assustado,e ele entrou correndo na gaiola.
    _FCHHHHH!
    Um dos dragões aprisionados tinha escapado e estava libertando seus companheiros.Anões tentavam fugir,Lizards e um Behemot que arrastava um carro cheio de necromantes corriam atrás dos dragões.Gárgulas voavam para todo lado e os dragões urravam:
    _GRAAAR!FCHHH!
    Eori estava olhando para baixo,onde ficava uma rocha enorme que abrigava os dragões presos,quando Claron gritou:
    _EI,SEUS FRACOTES!PAREM DE MATAR ANÕES E VENHAM ENFRENTAR UM DRAGÃO DE VERDADE!
    Eori se espantou e olhou para Claron.
    _Calma,eu sei o que estou fazendo.
    Quando os dragões chegaram na gaiola,Claron se atirou na grade e os dragões fecharam os olhos,estufaram o peito e cuspiram.Claron saltou para trás na hora certa e se esquivou do fogo.Ele pegou uma barra de ferro flamejante e lançou contra um dos dragões,que morreu.Os outros ficaram enfurecidos e cercaram a gaiola.Claron pegou Eori e Iker.Ele se agarrou num dragão e saltou no outro,que estava mais acima.Então ele se jogou em cima da gaiola e abriu o baú de coisas deles.Na mochila de Claron tinha um saco de carne,e ele jogou lá embaixo.Os dragões seguiram o saco e ficaram voando atrás dele,brigando.Eori,Iker e Claron pegaram suas coisas,e imediatamente Claron voltou ao normal(a ser pessoa).
    _Como?_Perguntou Eori.
    _Minha espada me protege de qualquer maldiçao.Agora que pegamos nossas coisas,vamos dar o fora.

Próximo Capítulo:"Agora que pegamos nossas coisas,vamos dar o fora."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eori; 24-03-2011 às 21:14.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Rauroir.png
    ~~Sorcerer Forever~~

O verdadeiro poder está no destino de cada um,e não na espada do mais forte.
    Eoriend,um grande paladino:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=414987

Gostou?Tem mais.
    A História de um orc,baseada em ot:
    A História de Korn,o Orc!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=417879

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Organização

Bom gostei do seu novo capítulo ficou show:riso:

Só queria te dizer também que acho que está na hora de você organizar os capítulos ou páginas de sua história na primeira página dela para ficar melhor para o pessoal se localizar:10:

Abraços e aguardo o próximo capítulo

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O capítulo 10 tá legal?É só o começo da aventura em Draconia.Ah,quanto a organizaçao dos capítulos,eu vou fazer como a história do Senhor das Botas,não numerar um por um.

Capítulo 11:

Um mago estranho acabava de chegar.Ele usava um capuz azul,um casaco de couro de Behemot e tinha um cajado com uma caveira na ponta(Underworld Rod)e os olhos da caveira brilharam e se viraram para Eori.
    Um raio atravessou a caverna e um dos dragões caiu.Claron se preparou,pois um minotauro tinha desativado a ponte de acesso aos prisioneiros.Ele agarrou Eori e Iker e disse:
    _Preparados?
    Eori deu um passo a frente e Iker guardou a Rod.
    Claron os colocou nas costas e abriu os braços.A armadura tinha um tipo de asa,que dava a habilidade para até mesmo elefantes voarem.Claron deu um salto,e como ele estava com boots of haste,ele foi mais longe que o esperado e caiu na madeira com força.Eori ouviu um barulho.De repente,o chão quebra e Claron cai num tipo de escorregador,ainda com Eori e Iker nas costas.
    _AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!NÓS VAMOS MORRER!_gritava Iker.
    _Se aquilo não for aquele que não se pode falar o nome,você esta certo.
    Eori ficou confuso,até que ele viu.A coisa de que Claron falava era uma espécie de lizard,só que roxo e com uma Magic Plate Armor.Ele descia o machado em vários dragões,e gritava para que o exército continuasse a lutar:
    _FALOR TRE NRAAHK(continuem a lutar em Draconiano)!
    Ele olhou e reconheceu Eori.Ele salta e Claron grita:
    _EXORI!!!!
    _EXORI MAX FLAM!!!!!RRANK(morra em Draconiano)!!!!
    Uma explosão é causada e necromantes,gárgulas,minotauros e o Behemot caem.

Próximo Capítulo:Uma guerra acontece e Eori escapa.
    Última edição por Eori; 26-03-2011 às 13:37.
    ~~Sorcerer Forever~~

Gostou?Tem mais.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Bom gostei do seu novo capítulo ficou show:riso:

Só queria te dizer também que acho que está na hora de você organizar os capítulos ou páginas de sua história na primeira página dela para ficar melhor para o pessoal se localizar:10:

Abraços e aguardo o próximo capítulo
    Citação Postado originalmente por Eori Ver Post
    O capítulo 10 tá legal?É só o começo da aventura em Draconia.Ah,quanto a organizaçao dos capítulos,eu vou fazer como a história do Senhor das Botas,não numerar um por um.
    .
    Hehehe,ta melhorando,só estou achando meio que abusivo o número de vírgulas,mas acho que isso não atrapalha muito em textos pequenos como o seu(isso é bom,não cansa o leitor)outra coisa que descobri de você é a sua velocidade,está escrevendo que nem eu(bem,lá pelo começo da minha história,depois disso diminui o ritmo)está ficando bem,estou doido para ver o final da história(se é que tem final)ta melhorando,podia colocar detalhes se eles tavam dentro de Draconia(a pirâmide ou subsolo) mas não é la muito preciso,afinal 98% das pessoas qu frequentam a seção jogam Tibia e são "experts" no jogo e conhecem quase todos os locais,sobre oque o Sombra de Izan falo,da uma atualizada colocando doque os personagens gostam e tal(defeitos e virtudes,doque gostam,se estão apaixonados por alguém ou são casados,etc...)A vantagem disso é que não vai precisar especificar como os personagens mais o menos são(outra vantagem na tua história,muitos tentam explicar com o decorrer da história e se ferram)Gostei,está melhorando,mais detalhes mais isso não esta´prejudicando muito a tua história,inventou uma sala elétrica onde dragões,anões,minotauros,behemoths(e outros monstro que talvez eu não tivesse vido)apareceram em Draconia,e pelo visto não gostam muito lá de necromancers ou pessoas que mexe com magia negra(dos mortos),onde costumam viver mortos vivos e dragões,os dragões dominaram,isso é bom,mostra que tem imaginação,gogo postar mais.
    Última edição por Senhor das Botas; 25-03-2011 às 22:40.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Hehehe,ta melhorando,só estou achando meio que abusivo o número de vírgulas,mas acho que isso não atrapalha muito em textos pequenos como o seu(isso é bom,não cansa o leitor)outra coisa que descobri de você é a sua velocidade,está escrevendo que nem eu(bem,lá pelo começo da minha história,depois disso diminui o ritmo)está ficando bem,estou doido para ver o final da história(se é que tem final)ta melhorando,podia colocar detalhes se eles tavam dentro de Draconia(a pirâmide ou subsolo) mas não é la muito preciso,afinal 98% das pessoas qu frequentam a seção jogam Tibia e são "experts" no jogo e conhecem quase todos os locais,sobre oque o Sombra de Izan falo,da uma atualizada colocando doque os personagens gostam e tal(defeitos e virtudes,doque gostam,se estão apaixonados por alguém ou são casados,etc...)A vantagem disso é que não vai precisar especificar como os personagens mais o menos são(outra vantagem na tua história,muitos tentam explicar com o decorrer da história e se ferram)Gostei,está melhorando,mais detalhes mais isso não esta´prejudicando muito a tua história,inventou uma sala elétrica onde dragões,anões,minotauros,behemoths(e outros monstro que talvez eu não tivesse vido)apareceram em Draconia,e pelo visto não gostam muito lá de necromancers ou pessoas que mexe com magia negra(dos mortos),onde costumam viver mortos vivos e dragões,os dragões dominaram,isso é bom,mostra que tem imaginação,gogo postar mais.
    Bom interessante é que o Eori é de Magera também, bem que podeira me add lá e falar comigo! e você Senhor das Botas é de que mundo?

Bom to gostando da história, você está muito inspirado:riso:

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Harmonia,mas criei recentemente um LT roleplaying na seção de Life threads,por coincidência é de magera também o.O,mas não vamos falar muito no assunto porque senão levarmos alertas por flood.

Moderadores:

Calma ai,só estavamos dando espaço para mais um capítulo dessa história

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu perdi a acc do Eoriend pq eu começei a jogar Spore e larguei do tibia,aí eu eskeci tudo do Eori e n consigo recuperar a account.Eu tenho um Sorcerer(Rauroir)em Astera agora,e tenho um,também em Astera que mora em Rook mas vai ser druid daki um tempão.

Capítulo 12:
    A explosão atirou Iker na parede e Claron desmaiou.O dragão olha para Eori,que dá um passo para trás.O dragão salta e cospe uma bola de fogo escura e Eori se esquiva,atirando uma lança.O dragão fica enfurecido e grita:
    _EXORI!
    Eori voa,e consegue segurar em um metal,perto do escorregador.O metal se quebra e forma uma lança de metal.Eori desce o escorregador e enfia a lança na armadura do dragão,que grita:
    _EXORI MAX FLAM!
    Eori corre,e quase se queima.Então ele diz:
    _Exura!_ele se sente melhor em menos de um segundo.
    De repente,Claron se levanta.Ele arranca sua Haunted Blade da bainha e ataca.Com um golpe,o dragão é atirado na parede e some.De repente um monte de minotauros saltam,dando machadadas e soltando raios.Necromantes também chegaram,mas de repente quatro Stampors aparecem.Flechas são disparadas,um raio corta a sala e dois cavaleiros derrubam os minotauros.
    _Lady Kin!_grita Claron
    _Sim,Claron sou eu!Eu vim aqui pois há rumores que os Behemots de Lethiar estão sendo trazidos para essa pequena ilha.Eskar,Keelar e Ronn estão aqui também.
    Ela disse isso e disparou outro raio,que matou 3 minotauros de uma vez.
    _Ei,Claron,você foi capturado?_perguntou o arqueiro que estava em um dos Stampors.
    _Fui,Keelar.Mas eu consegui escapar!
    Iker acorda encima do Stampor.
    _AAAAHHH!!!!!ESSE RINOCERONTE ME PEGOU!!!SOCORRO!!!!
    Ronn vira para trás e diz:
    _Calma,eu sou amigo de Claron,não vou te machucar a menos que seja um minotauro ou necromante.
    _Ufa...
    Então todos eles começam a lutar e durante a luta,encontram um portão de aço.
    _Eori,Iker e Eskar.Vão destrancar o portão.Keelar,atire flechas de trás.Ronn e Claron,vamos ficar aqui lutando.
    Lady Kin é muito habilidosa com sua Wand of Starstorm,e consegue matar de um a dez minotauros de cada vez.
    _Exori!
    _Exori mas vis!
    _Exori!
    Os minotauros morrem e os sobreviventes fogem.Orcs de todos os tipos apareçem,seguidos de Cyclops e Behemots que carregam catapultas.
    Alguns lizards também aparecem,montados em dragões e em carros de aço puxados por Dragon Lords.
    _Eskar,a situaçao tá feia,vem lutar!
    Raios e chamas aparecem por todos os lados,espadas se chocam,machados quebram rochas,dragões urram.
    _Exori Mas Vis!
    _Exori!
    _Exori Mas flam!
    _Exori max frigo!_grita Iker.
    Os inimigos são levantados por ondas de gelo e Lady Kin grita:
    _Exori...max...VIS!
    Nuvens elétricas aparecem e atiram trovões para todos os lados e inimigos gritam de dor.
    Eori finalmente destranca o portão e todos eles fogem.

Próximo capítulo:eles começam a se aventurar nas montanhas geladas de Draconia.
    Última edição por Eori; 26-03-2011 às 17:14.
    ~~Sorcerer Forever~~

Gostou?Tem mais.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá,parece meio que você ahn...fez muito clichê,tipo os heróis chegam para resgatar o personagem principal,ele com facilidade matam os monstros e Eori abre o portão para escaparem,hum...Bem,mei clichê como eu disse mas tente no próximo capítulo sei lá,aparecer um behemoth foda,um dragão motha fuck from h33l ou sei lá,alguma coisa que deixe gravemente alguém ferido ou morto,história ta bom,tente não por isso de que"os que vieram resgatar os heróis chegam,matam as criaturas,Eori abre o portão e por enquanto não teve feridos",tente por feridos no seu próximo capítulo,caso contrário eles vão achar clichê sua história e não vão comentar nela(ja tiveram muitos casos assim.)

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc acaba de me dar uma grande idéia.Vai acontecer 2 coisas que vc postou aqui encima.

Capítulo 13:
    _Corram!_gritou Claron.
    Era inverno,e como em Lethiar,no inverno havia muitas tempestades de neve em Draconia.Eles correram e escorregaram vários barrancos,até que...
    _Fchu?_disse um pequeno Frost Dragon Hatchling.
    _Que fofinho!_disse Lady Kin,pegando o dragão no colo.
    _Lady..._falou Claron,meio assustado.
    _ZCHHH!YOU WILL FREZEE!_rugiu o Frost Dragon.
    _Rooawwrr!_gritou o Hatchling.
    _Fiquem parados..._Keelar disse_...não mexam um músculo...
    Iker,como é muito medroso,grita:
    _AAAAAAAAAAAHHHHHH!_e sai correndo em sua ovelha preta.
    _Subam nos Stampors e fujam,eu cuido dele!_disse Eskar,enquanto mais dragões chegam_Ou melhor,deles.
    Eskar avança com seu martelo e desfere um golpe direto num Frost Dragon.Esse é lançado na parede e corre de medo.Os outros avançam e começam a lançar bombas de fumaça e bolas de gelo em Eskar.Ele defende todas as bolas de gelo e consegue sair da fumaça e salta.Ele dá um golpe no chão e grita:
    _Exori Gran Ico!
    O impacto mata os dragões,o lança no ar e ele cai desmaiado.
    _Claron,vá busca-lo!Ele está desmaiado e lá já está seguro,a não ser que..._disse Lady Kin.
    _A não ser que?_Pergunta Claron.
    _Nada,nada._Ela responde.
    Claron o busca,e de repente ouve lobos lutando.
    _Vou correr,quem sabe são mais dragões._Diz ele,montando no Stampor de Eskar.
    Depois de meia hora caminhando,eles finalmente encontram abrigo,uma casa abandonada.Lady Kin entra na casa para ver se é seguro,e todos escutam ela gritando:
    _SOCORRO!
    Claron escala a parede da frente e salta pela janela.Um Frost Giantess está com um cubo de gelo quase sendo jogado em Lady Kin.
    _Não pense que é só ela não!_grita Claron,em um tom desafiador,avançando com sua Haunted blade.Ele desfere um único golpe no Frost Giantess,que sai correndo,mas Claron o alçanca e mata.
    Eles dormem na casa e tratam dos ferimentos.
    A noite,Eori sai na janela e olha um animal enorme parecido com um gorila lá longe.Ele está comendo carcaças de lobo.

Próximo Capítulo:"A noite,Eori sai na janela e olha um animal enorme parecido com um gorila lá longe.Ele está comendo carcaças de lobo."
    ~~Sorcerer Forever~~

Gostou?Tem mais.

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem o double post,foi para manter o tópico vivo.

Capítulo 14:
    _Que criatura será aquela?_Eori ouviu a voz de Iker,que falava muito baixo mesmo.
    _Ei,vocês não vão dormir?_perguntou Ronn_Cuidado,essa criatura pode ser muito forte.Falem baixo,pois não podemos contar com Eskar.Ele quebrou o braço.
    _Quebrou o braço!?_disse Eori,em voz alta.
    Quando ele se virou para correr até o quarto de Eskar,viu uma expressão de medo no rosto de Ronn.Iker deu um grito alto,e Eori ouviu um rugido ao longe.Uma enorme criatura jogou uma enorme bola de neve,que se Ronn não tivesse se jogado nos dois,poderia mata-los.De repente,a criatura saltou da montanha onde ela estava.
    O Yeti quebrou a parede e puxou o chão do segundo andar,quebrando-o.Claron,que antes estava dormindo,já descia com sua Haunted Blade.Ronn correu para pegar seu machado de fogo e Eori pegou algumas lanças em seu quarto.Lady Kin já prepara sua Wand of Starstorm,e Iker a sua Northwind Rod.Ronn desce rapidamente e Lady Kin dispara um raio.O Yeti não sente nada.De repente,Keelar atira uma flecha de fogo no olho do Yeti,que grita e agarra Keelar com muita força.
    _Ele vai me deixar sem ar!
    Todos descem,Eori sobe no que sobrou da janela,saltando sobre o buraco.Ele escala a parede e salta em uma pedra.O Yeti lança uma bola de neve,mas Eori nem sente,pois seu escudo estava amarrado em suas costas.Eori olha para ver como eles estão,e vê todos caídos no chão e Keelar próximo da boca do Yeti,pronto para ser devorado.Eori grita:
    _Venha me comer,bola de pelos!
    O Yeti se vira e estende a mão para agarra-lo.Eori salta,e com sua adaga,ele fura a mão do Yeti,que grita e atira Keelar num monte de neve.
    Ele leva a mão à boca e Eori atira uma lança diretamente na garganta do Yeti.Ele salta sobre o telhado da casa para não cair.Começa a jorrar sangue e um escrito é formado na neve:
    ICE SPIRIT

Próximo capítulo:Oque será isso,ICE SPIRIT?

Publicidade:

~~Sorcerer Forever~~

Gostou?Tem mais.

Tópicos Similares

1. Gladius - A história de um grande cavaleiro.
    Por darksael no fórum Roleplaying
    Respostas: 129
    Último Post: 14-04-2012, 19:03
  2. A Grande Planice
    Por ESTRANHOSO no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 11-01-2010, 08:50
  3. Esportes | Para André Dias, Flamengo não é time grande
    Por cy_77 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 29-09-2009, 17:13
  4. voce gostaria que paladino tivese alguma arma fiquisa?
    Por ballapalladinu no fórum Paladin
    Respostas: 29
    Último Post: 04-12-2008, 17:31
  5. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52

Permissões de Postagem