Postado originalmente por
GM BAN
ahh vei jah tava mais do que na hora do ander larga do saco do admin, que isso sirva de licao pros outros moderadores que ficam mamando na teta dele, ja sabem como vai ser o futuro.
"Mimimi,vou falar isso pra ele,os outros moderadores vão ver isso,não vão especialmente me dar alertas por pensarem que o Admin vai expulsa-los e eu serei logo logo o famoso daqui,depois vou conquistar o forum e as garotas HIHIHI"
isso que veio a cabeça,sobre as crianças do tópico lá(do Detonorado lá no off topic em homenagem ao Anderlash),é tudo porque levaram alertas,isso porque não aceitam,alertas servem para educar o bandinho de nerds,isso aqui não é escola onde você zua tudo e qualquer um,isto é uma comunidade,ja pensaram se só tivessem pessoas desse jeito na internet?Mas não vou apronfundar muito no assunto por causa do Anderlash
@Anderlash
Eu não vi muitos posts seus,mas que você foi um ótimo moderador concerteza foi,eu nunca acompanhei você,mas eu NÃO entendi uma coisa,porque te demitiram por acaso?(calma que vou explicar o "por acaso")
Você tava lá de boa,forum proguediu muito(isto eu estou vendo dos usuários que não são crianças memes)e simplesmente te demitem!Porque?O dono da empresa lá não gostava de você ou ele demitiu você para colocar algum filho,amigo,parente(etc...)pela simples busca de um emprego e f@d! justamente com você,explique melhor(se for possível, senão não se preucupe com isso,acho que o tempo revelará)