Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Entrando novo mundo

Registro
    24-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Entrando novo mundo

Galera. acabei de virar um knight e entrei no mundo de Harmonia. Acontece que sou lvl 09 e meu armamento ainda é muito fraco e estou com pouca grana para compra de melhores. Estou querendo que me digam por favor, qual armamento tenho que comprar e onde eu posso ir para conseguir alimento e ouros, e que esteja dentro do meu nível.
    Há, outra coisa, quando comprei poção acabei comprando umas 20 e veio um punhado de sacolas junto. Para que servem estas sacolas?
    Agora neste mundo Harmonia entrei em uma sala que tem uma caixa escrito DEPOT CHEST, não sei o que é e nem para que serve, poderiam por favor me ajudar?
    Além destas perguntas tenho muitas outras que pretendo ainda solucionar. Não sou muito bom em ingles, por isto acho que aqui é o melhor local para ir aprendendo. Obrigado por enquanto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xi... tem bastante coisa pra aprender mesmo. Enfim, antes de tudo eu recomendo você dar uma lida aqui.

Se você é um knight, você tem de treinar skills e tal, skill é a habilidade que o seu personagem tem de manusear determinados armamentos. Acredito que você tenha pego uma arma na Ilha do Destino (aonde você escolheu sua vocação) e o equipamento. Estes skills podem ser de melee fighting (espada, clava, machado) e shielding (defesa). Estes são os skills primordiais pra um knight. Dá uma lida aqui também.

Acredito que ao mencionar "sacola" você quis dizer a "bag". A bag é um container assim como a sua backpack. Ela serve para colocar itens dentro dela, pra então você poder carregar consigo.

Depot Chest é como se fosse um depósito, aonde você guarda suas coisas após suas caçadas. Recomendo muito você guardar coisas pesadas e valiosas neles. Para abri-lo, é só usar o mesmo procedimento que você usa para abrir qualquer outra coisa. Quando você guarda qualquer coisa nesses depósitos, ninguém mais pode pegar a não ser você mesmo, então fique tranquilo!

Qualquer outra dúvida, é só mandar uma PM pra mim.
    Perfis

Registro
    24-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e os armamentos e roupas, quais devo comprar?

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mar2kar Ver Post
    e os armamentos e roupas, quais devo comprar?
    Se você pegou os da Ilha do Destino, então não se preocupe com isso por enquanto. Vá vendo outros tópicos com tutoriais para knights aqui no forum mesmo.
    Perfis

Registro
    24-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor1903 Ver Post
    Se você pegou os da Ilha do Destino, então não se preocupe com isso por enquanto. Vá vendo outros tópicos com tutoriais para knights aqui no forum mesmo.
    Estou querendo saber onde eu tenho que ir para adquirir o equipamento certo aqui onde estou. Achei este tópico http://forums.tibiabr.com/showpost.p...42&postcount=6 e gostaria que me indicasse onde devo ir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    30-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu titulo "Entrando novo mundo" não encaixou bem aos seus questionamentos

acho que ainda melhor que o guia pra iniciantes você deve dar uma olhada no
    "tópico" Dúvidas sobre a sua vocação - Knight (< criei um link)

Boa sorte!

.

Registro
    24-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lever Shanox Ver Post
    Seu titulo "Entrando novo mundo" não encaixou bem aos seus questionamentos

acho que ainda melhor que o guia pra iniciantes você deve dar uma olhada no
    "tópico" Dúvidas sobre a sua vocação - Knight (< criei um link)

Boa sorte!

.
    Então vou mudar o TÍTULO para HARMONIA, pois lá eu não estou entendendo nada e nem onde posso ou nao ir. Agorinha mesmo aconteceu de dois mágicos me detonarem sem eu ter chance de me defender. Encontrar br é a coisa mais difícil que estou tendo até agora. Entrar em um mundo que não tem ninguém para você se unir ou poder tirar algumas dúvidas, é horrível.

Tópicos Similares

1. Enquete Oficial: Você mudaria de mundo?
    Por Dani no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 55
    Último Post: 05-09-2009, 13:46
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Em qual mundo devo criar um novo char?
    Por TibianoSP no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 15-01-2008, 20:53

Permissões de Postagem