Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vlw Izan,sobre a demora de postar o caítulo 30 é que eu tava fazendo ele e caiu a força,voltou e fui lá denovo escrever,caiu e fique mó triste,nem pensei e posta mais como sou brasileiro e insisti,fui tenta e...PQP CAIU A FORÇA(tava chovendo)
Desculpem a demora,é que fazer 3 vezes o próprio capítulo não é nada bom ¬¬
Cápitulo 31: parte 1
-Vamos lutar Waverider, ou está que nem antes, um covarde?-Perguntou o pirata de preto para Waverider em um tom irônico.
-Brutus, Brutus...Você está sendo dominado por magia negra, acha certo passar para seus irmãos e sua esposa?-Disse Waverider a Brutus.
-CALADO!-Disse ele tirando a espada da bainha.
"A luta se seguiu por vários minutos, Waverider era baixinho e tinha uma espada do seu tamanho, mais era ágil, fez vários cortes em Brutus, enquanto este o tentava acertar, alguma estocada na perna, no peito, cabeça mas sempre atingia a terra ou de vez em quando acertava uma canoagem, quase atingiu Sadie que estava caída a poucos metros a frente, Waverider fazia vários pequenos cortes no corpo de Brutus, mas Waverider cometeu um erro, Brutus foi tentar dar uma estocada no peito de Waverider, ele pulou na espada de Brutus e ele não perdeu a chance.
-Argg...-Gritou Waverider em agonia.
-Gwahahaha, ai está a vantagem da magia negra, morra, sinta a agonia, oque quer? Uma morte lenta ou rápida?-Perguntou Brutus gargalhando.
"Brutus não esperou a resposta, fincou a espada no peito e ergueu impeodosamente Waverider do chão, bem na hora em que Raffael chegou e viu essa cena, e se lembrou das palavras de Ron.
Olha mais uma história que eu parabenizo, são 1700 visitas, é muito mesmo, bom o pessoal aprovou sua história, e tomara que você poste logo o 30 capítulo, to esperando:riso:
A quase me esquecendo, com as suas mudificações a história ficou muito melhor para agente ler e até tinha pontos que não entendia mas agora compreendi![]()
Finalmente criei coragem para ler sua história. ._.
Como já disseram post acima, os erros de português poluem mais sua história do que imagina. Use a correção automatica do Word. Tirando isso tá muito boa sua história![]()
pow, muito boa a história, parabéns
agora continua ela que to curioso demais AUSHAUshUHSUAHs
Muito boa man,muito boa msm.
Malz por nao postar com tanta frequencia como antes.
To com uns problema pessoal.
Nada demais.
Ta muito massa a historia
Gogogo postar mais
Hi Ho, lets go
Enfim. Aos comentários!
Olha, a história é bem legal, e tem um enredo interessante, mas acho que você devia se aprofundar mais no português. Não precisa ser uma tarefa chata, basta saber como fazer.
Leia alguns livros do Tolkien - Autor de Senhor dos Anéis, O Hobbit, entre outros clássicos- que além de abordarem um tema semelhante ao da sua história, a fantasia, possui uma riqueza de linguagem absurda.
Evite alguns erros mais simples, como diagramação errada, ou frases estranhas.
Ex:
"Clay acordou em uma sala escura,quente e ao mesmo tempo úmida,as paredes eram de madeira,um sujeito barbudo,de olhos pequenos,nariz grande,um grande manto rosa o cobrindo estava vindo na direção,Clay ouviu seu pai dizendo alguma coisa sobre "Muriel...Muriel'',este devia ser o sujeito que ia treinálo"
Ficaria mais agradável ao leitor se fosse algo assim:
" Clay abriu os olhos. Demorou uma fração de segundos se perguntando onde estava, e resolveu olhar em volta.
Ele estava numa sala escura, umida e quente, e provavelmente, se ele já não tivesse tateado o chão e percebido que o assoalho, muito velho, era de madeira, poderia fácilmente imaginar que estava aprisionado dentro da mandíbula de um velho dragão.
De repente, Clay ouviu alguns passos. Ao olhar para a frente, pode ver um homem com uma grande barba, um nariz enorme, uma manta gigante, e olhos miúdos vindo em sua direção.(...)"
Entendeu? Uma descrição com um humor definido, alguns detalhes adicionais, boas comparações do cenário, aliada a uma evidência forte da personalidade do personagem principal, tornou o parágrafo mais agradável (eu espero).
Tente diagramar as vírgulas melhor também, colocando espaço após elas, e cuidado com a junção de palavras, "oque" e "ajudálos" não existe, hein, hehe
Enfim, é isso. Uma crítica chata, mas que espero que ajude, pois a história é excelente, basta trabalhar a escrita.
Abracitos,
S.M.
Cara, quando li isso, juro que meu queixo caiu ASHASHASHASHASHASHASH(sério mesmo)
Final de semana eu postro outro capítulo(obrigado pela grande dica, era isso que estava faltando na minha história)
Cápitulo 31: Parte 2
"Vruummm:
-O que está acontecendo com sua espada.-Apontou Raffael para a espada de Brutus, que estava ficando com um brilho vermelho...e negro.
-É só doque eu precisava, se não se importa, vou matar sua amiga e...-Brutus retirou a espada de sua bainha.
-Exani hur up.-Disse Clay quando pressentiu que a luz ia atingi-lo.
-OQUE?!?-Gritou a voz embaixo dele.
"O templo explodiu e vários pedaços de mármore foram jogados para o alto, estátuas de Uman e Banor se chocavam nos céus, e no meio de uma "torre" no ar um corpo humano apareceu.
-CLARISSE!Exani hu...
-Eletreficação suprema.-Disse Lissy atrás dele e Clay sentiu uma dor que nunca sentiu, sentiu sua vida indo embora, sentiu seu espírito ligado para o mundo por uma corrente elétrica fortíssima.
-Isso por ter feito eu matar meu primo, Ron, agora vai ver sua amiga morrer.
-Não, arghh.-Clay sentia sua pele descascar e agora os pedaços de mármore do templo não estavam mais suspensos no ar, estavam caindo.
-Wwwwarrggg.Me larga.-Urrou Clay, Lissy não sabia se ele estava tendo ilusões ou se referia aos choques elétricos.
"O pedaço de mármore caia em câmera lenta.
-BWAHAHAHAHA. Vai pagar seu humano tolo, vai morrer com todos dessa cidade estúpida, você vai...-Clay sentiu a corrente elétrica parar.
-Exani hur up. Exani hur up.-Clay deu um pulo enorme e pousou em outra pedra, na qual ele pulou em direção a "torre" em que Clarisse estava amarrada, queimou as cordas com a ponta dos dedos e com a Clarisse no braços disse as palavras "exani hur down", com essas palavras caiu no chão em menos de 2 segundos com bastante leveza no chão.
-Como...Como conseguiu escapar daquela bruxa?-Perguntou Clarisse bem fraca.
-Não, ela diminuiu e...
-Arghhh.-Gritou Lissy.
"Clay olhou e viu que ela estava se transformando em um esqueleto, seus orgãos e sua pele estavam evaporando.
-Não pensem que podem escapar, eu vou voltar...-O rosto evaporou e só sobrou o crânio, atrás deles um outro esqueleto evaporou.
-Mas oque está acontecendo aqui?-Disse Clarisse tentando se levantar, mais caiu no chão denovo.
-Não tente se esforçar, nós vamos descobrir...
-Ahh, ''saqueamos, matamos, cantamos, celebramos, bebemos, pegamos as mulheres, nos aproveitamos delas, são fracas, frágeis e não são de nada"-um bando de piratas cantava numa taberna.
-Chefe, ahn...Deadeveos, e agora, pegamos as mulheres ou não?-Perguntou um pirata marujo ao seu chefe.
-Podem ficar com el...Arghhh.-O corpo de Deadeveos evaporou.
-CHEFE?!?-Disse o pirata desesperado ao corpo que estava se dissolvendo.
-Vamos recuar, as tropas vão revidar.-Gritou um pirata.
-A trompa, assopre duas vezes, não temos chance.-Gritou outro pirata.
Olha olha, se já alcançou a marca de 2.000 visitas, parabens cara, ela ficou muito melhor depois que você a editou, está ótima, vou continuar a acompanhar ela:riso: