Curtir Curtir:  0
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 135 de 135

Tópico: Tópico de discussão oficial: Técnicas de caçada dos leveis 25 a 45![oficial]

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alenodin
    lvl 30 ml 35

quero ganha XP galera, DC tava ganhando bastante XP e fazendo lootbag dava lucro, sem loot o waste era qse nulo

Alguem ai recomenta outra hunt q de mais XP??? pode ser com waste se der bastante XP
    Vou te falar a mesma coisa que eu falei num tópico exatamente igual a esse...

"Guards, de kazz, entre rios, dwarf hell... pode caçar com monk summonado se quiser, eu quando caço guard caço sem summon só levo uns mf

Pode ir draggy tambem, só tome cuidado, leve algumas HMM's e se for caçar com summon use um demon skeleton e leve ums IH para recuperar a sua vida "

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, aqui em mythera acontece muita noob invasion nas caves de guard,
    e isso atrapalha muito, estou lvl 38, com os mesmos equipes de antes, medusa shield, blue robe, wand of inferno, wand of dragonbreath, p legs, hat of the mad...
    atualmente to caçando no 1º andar da Ancient Ruines Tomb (a que tem fire fiel no caminho) queria que alguem me arrumasse um video mostrando o 2º andar dela, se da pra mim caça la, ou mostrando uma outra tumba, preciso de lvl 40 o quando antes! :/

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shottz
    Bom, aqui em mythera acontece muita noob invasion nas caves de guard,
    e isso atrapalha muito, estou lvl 38, com os mesmos equipes de antes, medusa shield, blue robe, wand of inferno, wand of dragonbreath, p legs, hat of the mad...
    atualmente to caçando no 1º andar da Ancient Ruines Tomb (a que tem fire fiel no caminho) queria que alguem me arrumasse um video mostrando o 2º andar dela, se da pra mim caça la, ou mostrando uma outra tumba, preciso de lvl 40 o quando antes! :/
    Quando for pedir um vídeo, use a seção de Vídeos.

Você poderia ir Hydra com os amigos.
    E, outra coisa, taque essa Wand of Dragonbreath fora :O, você já tem a Inferno, que é mais forte e é do mesmo tipo. Compre uma Wand of Cosmic Energy, que é do tipo Energy e é útil em certas Hunts.

Registro
    23-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lvl 27 ml 20

Queria um lugar bom para caçar, posso gastar bastante dinheiro desde q upe rapido. Tenho p.a
    Última edição por Sir Ceifador; 23-03-2011 às 18:06.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Ceifador Ver Post
    Queria um lugar bom para caçar, posso gastar bastante dinheiro desde q upe rapido. Tenho p.a
    Apesar deste ser um tópico oficial, existe um tópico mais recente dedicado ao seu tipo de dúvida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem