Curtir Curtir:  0
Página 50 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 404849505152 ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 516

Tópico: Peça seu tutorial aqui!!-Tópico oficial-

Registro
    25-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Queria Um Tutorial ensinando a criar outfits em diferentes posiçoes

Nao existe nenhum tpw de tutorial desses por aki
    tipo eu to querenu um q ensine a fazer outfits
    assim : \/,>,/\,<
    porque sempre consigo fazer 1
    mais n consigo mudar ele de lado
    se poderem me ajuda agradeço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, cara, existe a seção Artigos e Tutoriais, fica logo abaixo dessa daqui, e lá tem um tópico chamado Peça seu tutorial aqui!!-Tópico oficial-.. bom acho que você sabe qual o objetivo do tópico né..

Acho que sei o que você quer, é o FakerCity Desk & Wardrobe, não é?

Se você está dizendo em saber os outros lados de outfits feitos por você, saiba que você tem que fazer em duas posições, de trás e de frente, daí você vai no paint e aperta CTRL + R, feito isso, gire ele em 270º, aperte CTRL + R novamente e então inverta-o verticalmente.

Faça isso duas vezes, uma com o outfit de frente e outra com ele de costas, para cada movimento (parado/primeiro passo/segundo passo).

Da próxima vez use aquele tópico da seção Artigos e Tutoriais se quiser pedir um tutorial.

Se não for nem um dos dois que te falei, especifique melhor o que quer.
    Última edição por Kamino; 20-03-2011 às 22:25.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria um tutorial ensinando como andar sem ser pé por pé... eu achei um, porém está quebrado...

algo como motion trail...

Grato.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei com o Fireworks, é bem fácil, é só ir Filters>Eye Candy 400 LE>Motion Trail, daí configure como quiser.

Mas sempre deixe com um passo né, se deixar parado fica esquisito.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria um tutorial que ensina a fazer gif de cenas infinitas, como aquelas cenas dos flinstones quando estão andando com o carro e o cenário atrás fica se repetindo.

Abraços.

Publicidade:

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hope Bret Ver Post
    Queria um tutorial que ensina a fazer gif de cenas infinitas, como aquelas cenas dos flinstones quando estão andando com o carro e o cenário atrás fica se repetindo.

Abraços.
    Isso se faz no Flash com Movie Clips. No Fireworks acho que dá pra fazer com Animated Symbols. Tem um tutorial do Dranix sobre isso.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hope Bret Ver Post
    Queria um tutorial ensinando como andar sem ser pé por pé... eu achei um, porém está quebrado...

algo como motion trail...

Grato.
    Prometo estudar isso futuramente. Já teorizei uma maneira de fazer andar "pé por pé" que pode ser muito útil ao fazer gifs. Não aguarde um tutorial em breve... Mas dentro de 3 meses, talvez. Ainda preciso comprovar na prática.

Até porque, motion blur + pé por pé = awesomeness

Registro
    29-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria saber sobre o FakerCity Wardrobe, eu n consigo usar, da erro quando eu abro, eu ja tenho o Net. e tb executo como edimistrador, mas n vai :/

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elegantis Ver Post
    Eu queria saber sobre o FakerCity Wardrobe, eu n consigo usar, da erro quando eu abro, eu ja tenho o Net. e tb executo como edimistrador, mas n vai :/
    Seria possível postar uma Screenshot do problema? Ficaria melhor traçar um diagnóstico do problema.

Entretanto, se for o que estou pensando... Você colocou os arquivos .SPR e .DAT do Tibia na mesma pasta do Wardobre? Sem esses dois arquivos, ele não abre.

Caso esses arquivos estejam no mesmo diretório e ainda assim não funcione, tente baixar o Tibia 8.54 e colocar os arquivos .SPR e .DAT desta versão na pasta. Segundo alguns usuários, esse método funciona.

Porém, eu uso o Fakerlab Wardobre. É mais antigo, mas nunca deixa na mão. Neste tópico você encontra ele pra baixar.

Qualquer problema, poste aí que damos uma força. Abraço!

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de um Tutorial sobre o AA. O vídeo de Galiant foi excluído.

Abraços.

Publicidade:

Permissões de Postagem