Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Erros no computador, preica-se de ajuda ;)

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Erros no computador, preica-se de ajuda ;)

ta como a imagem ta uma caca eu sei lah porq vo colokar oq apareceu escrito ......

logo que eu ligo o pc aparece esse :

"janela:AdobeARM*****- Erro de aplicativo" A instruçao no "0x004f325" faz referencia a memoria no "0xx004f325".Os dados solicitados nao foram colocados na memoria devido a um status de erro de E/S no "0xc000009c".
    Clique em OK para encerrar o programa
    Clique em CANCELAR para depurar o programa

esse aparece qnd eu tento abrir o msn , mas seu clikar em cancelar umas vezes ele abre normalmente:

...mesma coisa q o otro só q a jenela eh: Janela de registro de eventos - Messenger Plus":msnmsgr***** -Errod e aplicativo" e os numeros que mudam para , "0x006ab6e3" , 0x006ab6e3" e "0xc000009c"

bem pela minha experiencia eu creio que seja HD, mas nao sei omo prosseguir para arrumar isso , porq alem desses erros o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz desfragmentação de HD..
    se n der certo, formata, se n der certo, troca hd XD

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell maws Ver Post
    Faz desfragmentação de HD..
    se n der certo, formata, se n der certo, troca hd XD
    bueno bueno, farei a desfrag agra mermo!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

avisa se deu certo depois..

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só pra lembrar que pode ser a memória, estou com 1 problema muito parecido, se vc tiver 2 pentes de memória faça igual eu estou fazendo agora, teste um depois o outro, se parar com algum dos 2 obviamente o outro está fodido.
    :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    só pra lembrar que pode ser a memória, estou com 1 problema muito parecido, se vc tiver 2 pentes de memória faça igual eu estou fazendo agora, teste um depois o outro, se parar com algum dos 2 obviamente o outro está fodido.
    :wscared:
    é uma boa, nao custa nada tentar,
    ja aproveito e limpo essa poerada.

pro cara q falo de desfragmentar, nao adiantou nada, eu axei uma boua mas pensei "noq pode ajudar isso?" e mesmo assim fiz e vi q nada mudou, ta eu to axando ainda q eh hd mas vo tentar limpar os pentes, e desde ja agradeço a ajuda/tentativa de todos

CHICO XAVIER

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    é uma boa, nao custa nada tentar,
    ja aproveito e limpo essa poerada.

pro cara q falo de desfragmentar, nao adiantou nada, eu axei uma boua mas pensei "noq pode ajudar isso?" e mesmo assim fiz e vi q nada mudou, ta eu to axando ainda q eh hd mas vo tentar limpar os pentes, e desde ja agradeço a ajuda/tentativa de todos
    é raro o hd dar pau, eu pelo menos nunca vi, que acontece eu sei que acontece, mas na maioria dos casos é memória mesmo...

a minha to testando 1 pente só, a maquina ta ligada a mais de uma hora sem travar/reiniciar, vou esperar mais um pouco, se nao travar nem reiniciar ja vou jogar o outro pente no lixo e comprar um novo.
    :o

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    é raro o hd dar pau, eu pelo menos nunca vi, que acontece eu sei que acontece, mas na maioria dos casos é memória mesmo...

a minha to testando 1 pente só, a maquina ta ligada a mais de uma hora sem travar/reiniciar, vou esperar mais um pouco, se nao travar nem reiniciar ja vou jogar o outro pente no lixo e comprar um novo.
    :o
    n tive tempo de fazer isso hj mas como disse, farei .
    amanha se der eu faço
    o pc ta stranho ta meio freezado de vez em qnad e de quando em vez , da pra usar mas n ta 100%...

CHICO XAVIER

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hd "so" da pau se vc desligar mt o pc de forma errada..
    que a agulha pode vir a tocar no disco..
    se n der certo os testes de memoria, melhor formatar..
    e a desfrag ajuda sim.. tem varios restos de programas alocados em memoria randomicamente, isso pode, eventualmente, ocasionar erros desse tipo..

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56