Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Voce considera entrar no respawn de alguem e dropar rare como roubar?

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim vive acontecendo no jogo. Se stressar por isso é bobagem.

E não é que o "feitiço virou contra o feiticeiro"? Ontem estava blocando uns Hellspawns na superficie pra um amigo. Eis que vou lurar mais alguns e então vejo um grupo, que estava saindo do subsolo. Eis que um deles comenta, justamente na hora que eu entrei na tela:

"Nese aqui caiu K-legs, e só"

Você acha que eu iria brigar por isso? Fiquei frustado (o loot poderia ser meu) mas, fazer o quê? Um dia da caça, o outro é do caçador.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

E não é que o "feitiço virou contra o feiticeiro"? Ontem estava blocando uns Hellspawns na superficie pra um amigo. Eis que vou lurar mais alguns e então vejo um grupo, que estava saindo do subsolo. Eis que um deles comenta, justamente na hora que eu entrei na tela:

Você acha que eu iria brigar por isso? Fiquei frustado (o loot poderia ser meu) mas, fazer o quê? Um dia da caça, o outro é do caçador.
    Acho que seria melhor: "Um dia do invasor, o outro é do invadido"

:yelrotflm

@Topic:

Não considero roubo, mas sim sacanagem ou falta de sorte de quem estiver no resp.

Abrass

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

sim do mesmo jeito que eu consigui esses loots, quantas vezes ja pode ter acontecido isso comigo, e eu nao sei nem nunca irei saber.

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Acho que seria melhor: "Um dia do invasor, o outro é do invadido"

:yelrotflm

@Topic:

Não considero roubo, mas sim sacanagem ou falta de sorte de quem estiver no resp.

Abrass

hmm.. esse papinho de invasor e invadido é meio estranho

Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao é que vc pegar o loot seja a parte errada, e sim a parte de vc ter matado os bichos do cara, eh um roubo indireto sim

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que não, dropou é seu e pronto.

Publicidade:

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o jogo ta ai é pra ser jogado por todos ou seja o respaw é livre pra ir e vir.

não quer que seu loot não seja roubado???? Entra em horarios onde os jogadores , ou a mulambada entra pra jogar. Se entrar no tibia em horarios de pico então sabe-se que corre o risco de ter o loot roubado.

Tudo é uma questão de deixar de ser viciado e saber jogar nos horarios em que os outros não estão.

Pra se ter uma ideia add na sua lista o grupo que frequenta o tal local , se apareçer on vai em outro lugar , se não tiver on vai e caçe normalmente.

Simples assim

Registro
    10-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Olha o jogo ta ai é pra ser jogado por todos ou seja o respaw é livre pra ir e vir.

não quer que seu loot não seja roubado???? Entra em horarios onde os jogadores , ou a mulambada entra pra jogar. Se entrar no tibia em horarios de pico então sabe-se que corre o risco de ter o loot roubado.

Tudo é uma questão de deixar de ser viciado e saber jogar nos horarios em que os outros não estão.

Pra se ter uma ideia add na sua lista o grupo que frequenta o tal local , se apareçer on vai em outro lugar , se não tiver on vai e caçe normalmente.

Simples assim
    Concordo com o amigo a cima, o jogo é livre, todos temos direito de ir e vir aonde quisermos, perdeu o loot?, Mais sorte da próxima vez. Uma coisa que acho errado é entrar em um lugar e alguém falar "Sai que eu to aqui primeiro", não vejo problemas em dividir a Dungeon com alguém.
    "Do not concern yourself with my origin, my race, or my ancestry. Seek my record in the pits, and then make your wager."

Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aletank Ver Post
    Concordo com o amigo a cima, o jogo é livre, todos temos direito de ir e vir aonde quisermos, perdeu o loot?, Mais sorte da próxima vez. Uma coisa que acho errado é entrar em um lugar e alguém falar "Sai que eu to aqui primeiro", não vejo problemas em dividir a Dungeon com alguém.
    o jogo pode ate ser livre, mas o negocio de cada um ter seu respawn, eh questao de organizaçao, quem joga em pvp eh obviamente por causa dessa organizaçao que se tem, dividir a dungeon com alguem eh ruim, atrapalha quem está la primeiro, isso tudo eh pra deixar o tibia melhor e mais organizado e questao de respeito entre players

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não quero parecer chato e tal, mas muita gente depois fica abismada pelo fato de ficar hunted sem "ter feito nada", coisas como essa são mais do que motivos pra quem está realmente puto f**er com seu char... Você não gostaria que roubassem loot seu, então não faça com os outros.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você roubou o respawn, o loot é seu.
    Não é considerado roubo, só uma sacanagem.

~HardLife

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros