Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: POSSIBILIDADE CRUEL!

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Eu,pelo menos,espero que ele nao abandone Rookgaard e ponha aquela famosa frase na descrição do char "Retired" ^^,pois particularmente sou fã dele"

"Como eu ja havia dito para você,estou equilibrando meu tempo nos dois chars.Quando precisar de SSs,é só pedir.E,por favor,^^,coloque a imagem inteira no topico."

Qualquer semelhança é mera coincidência.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    "Eu,pelo menos,espero que ele nao abandone Rookgaard e ponha aquela famosa frase na descrição do char "Retired" ^^,pois particularmente sou fã dele"

"Como eu ja havia dito para você,estou equilibrando meu tempo nos dois chars.Quando precisar de SSs,é só pedir.E,por favor,^^,coloque a imagem inteira no topico."

Qualquer semelhança é mera coincidência.
    uaauhahuhuahuahuahua

Analista criminal, boa, Fake ftw.

Nossa quantas postagens para um noob wannabe. :yelrotflm

Vá para Main tu não es digno de Rook.
    YHWH

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai,me choquei com o comentário do Lord Sauron,infantil adorador do Senhor dos Aneis bla bla bla.Gente.......sabe,nunca vi mais de uma pessoa falar no jogo: Hi!.Putz,entao se x dizer Hi e y também quer dizer que x=y OMG.E logico,somente uma pessoa fala: D,),sao símbolos extremamente raros de ser dizer.Cara,se duas ou mais pessoas escrevem mesmos simbolos para se expressarem nao quer dizer que são as mesmas pessoas.Santa ignorancia!E Rubenito,onde a vaca vai....o boi vai atrais o.o

Essa é para vocês todos:É melhor ficar quieto e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um moderador já comprovou que vocês são a mesma pessoa, cara. Pare de chupar o próprio pau.

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não comprovou nada.E-mail diferentes,chars diferentes,contas diferentes.Cade a prova?E alias? Como esta sabendo,alguem te contou?Se isso ocorreu,irei ter uma forte prova.Pois estavba sabendo 1º que eu?Pensei que fosse assunto interno,como disse a ele,estranho...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moderador pode identificar seu IP, provedor, comparar dados de cadastro ou até mesmo o horário em que esteve online, mas devido ao seu,digamos assim,estilo inconfundível ^^,fica um pouco mais fácil.

Deixou de ser interno a partir do momento que você tentou enganar os usuários de um fórum público. Sua insistência está piorando a situação. Vá se autopromover em outro canto da Internet.

Fechado.

Tópicos Similares

1. Qual a possibilidade de New Server?
    Por Igns no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 05-12-2010, 16:26
  2. [Vestibular] Dúvida Cruel [+Ajuda]
    Por Ramonzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 17-09-2009, 08:25
  3. Esportes | Ronaldo descarta possibilidade de jogar contra o SP
    Por Critico de Dolera no fórum Fora do Tibia - Off Topic